Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 4
Oi... Como você esta ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse reencontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/4

POV Diana 

—_ Pronto acho que esse esta mais que perfeito e fica só dois quarterão da sua casa. Daisy não estava contente com minha decisão de alugar um apartamento mais não a nada nesse mundo que me faria ficar na mesma casa que o Adam, nem pensar que ficaria sozinha com ele lá, mesmo tendo a Marina as meninas e a babá Nanda que alias era um amor de pessoa. Devo admitir que concordei em ajudar a cuidar das meninas mais com uma distancia considerável, amo minha irmã mais as vezes ela me vem com cada ideia, se bem que ela não sabe que gosto do ex marido dela mais mesmo assim era uma ideia absurda, aquela de eu morar com eles enquanto ela vai pra Milão trabalhar como modelo.

—_  Descordo de você ele é muito simples, mas não vou falar nada por que e bem capaz de você desistir de cuidar das meninas.

—_  Jamais faria isso você sabe e tem outra a Talia vai vim morar comigo, o escritório para o qual ela trabalha mudou para perto daqui e assim podemos dividir as contas sem dizer que não vou ficar sozinha e ainda de quebra vou ter uma das minhas melhores amigas morando comigo, então nem comece  com essa historia ta bom, já decidir e é assim que vai ser vou esta perto o suficiente para  cuidar das meninas e  ajudar o Adam não se preocupe.

—_  Tudo bem não vou discutir com você esta bem só por favor não deixe o Adam colocar um víbora de madrasta dentro de casa  com minhas filhas lá, esta bem ? 

—_  Ok, mas     acho que não tenho nenhum poder de decidir com quem seu ex marido vai ou não namorar, mas vou ficar de olho não se preocupe muito com isso, e o Adam não faria isso ele não é desse tipo.

—_  Você conhece ele melhor do que eu, que fiquei casada com ele quase 5 anos. Acho que devo tomar cuidado com o que eu digo se não daqui a pouco ela me vem com mais uma das suas observações, muitos acham que minha irmã é uma pessoa fútil que não conhece nada da vida que  engravidou jovem, casou jovem e não sabe como se defender, mas ela é muito mais forte do realmente se pode vê e também  é muito observadora por isso é melhor eu ficar de boca fechada assim eu não corro riscos desnecessário.

—_  Você esta me escutando ? 

—_  Não eu não estava, mas pode falar sou toda ouvidos agora.

—_  Eu disse que o Adam e o Leonel  Voltam hoje então e melhor voltamos para casa assim temos tempo antes do jantar para arrumar as coisas, o que tem de bom nesse apartamento é que ele é mobiliado e vocês só vão precisar trazer suas malas.

—_  Eu sei... eu estava pesando em ficar aqui pra poder da uma arrumada sabe, então se quiser ir não tem problema--- minha tentativa de fugir desse jantar não deu muito certo já que ela me deu um olhar de " Acha mesmo que  você vai fugir assim, até parece que não me conhece"  e ela estava certa eu não tentei mais nada depois de claramente ela me puxar pelo braço com se eu fosse uma garotinha de 5 anos e não uma mulher de 26 anos, mas para o meu favor o amigo dele vai esta lá e se me lembro bem o Leonel e bem simpático e bem humorado posso focar numa conversa com ele sem problema algum.

 

POV Adam 

Cheguei em casa depois do almoço, segundo Marina nossa cozinheira as irmãs Andson não estavam tudo indica que foram ver um apartamento para  Diana, coisa que eu tinha certeza que ela faria, conheço- a bem demais ela não aceitaria ficar aqui, fui recebido com um dos melhores abraços do mundo minhas pequenas princesas já tinham chegado da escola e ser recebido por elas era melhor que chocolate, já dizia minha irmã kate.

—_  Papaiii!!!! que saudades, você trouce presente ?

—_  Claro que sim princesa, mais que tal esperamos mais um pouco hem ? quero matar a saudades pode ser.

—_  Não papai depois mata a saudade primeiro o presente.

—_  Essa com certeza  é esperta né pequena ? espera ai eu não  ganhei abraço... Ouvir o Leonel falando com elas, mais não prestei atenção ao que diziam, ela estava lá subindo as escadas vindo na minha direção, só que não pra mim não pro meus braços, quantas vezes já fiquei assim imaginando ela vindo em minha direção pra mim abraçar e talvez ganhar um beijo repleto de saudade e amor, tenho que parar  de fantasiar ela não pode ser minha, jamais vou poder sentir seus lábios nos meus, sei disso, tenho que dá um jeito de esquece-lá se não vou acabar enlouquecendo, ter Diana assim tão perto faz mal ao meu cérebro a minha alma, céus como eu a amo.--- Adam ? Adam esta me ouvindo ?-  A voz do Leonel me tira do traze eu realmente to ficando louco ela nem chegou perto ainda e já me deixa sem chão.

—_  O que foi Leo ?- respondo me virando pra ele.

—_  Cara é melhor tirar essa cara de cachorro abandonado do rosto por que ta dando muita bandeira... Ele me diz como se eu á não soubesse disso.

—_  Vai a merda  Leonel... 

—_ Olho só quem voltou pensei que vocês iam chegar mais tarde ? o que houve. -- Daisy e seu jeito animado de ser.

—_  Sabe o que é, estávamos ansiosos pra rever sua linda irmã, que alias esta mais bela desde de ultima vez em que a vi--- Serio o Leo não perde tempo de me atazanar o juízo.

—_  Na verdade terminamos mais cedo do esperávamos e acabamos por sair mais sedo, apenas isso, não sabíamos que Diana tinha voltado ate chegamos ao aeroporto, como vai Diana ? fez uma boa viajem de volta ?

—_ Oi Adam, fiz sim foi tudo tranquilo sem turbulências, e vocês como foi a viagem ? _ Ouvir sua voz me arrepia, ouvir ela ela dizer meu nome e torturante , eu realmente vou ficar louco por que vê-lá  aqui mais linda do que nunca sem se quer poder chegar perto já é uma tortura pro meu coração aceitar. 

—_  Foi tranquilo também, Ahmm Leonel eu vou subir e tomar um banho me ajeitar pro jantar  e acho que você deveria fazer o mesmo, -- Nem a pau vou deixar ele sozinho com elas aqui vai que ele fala alguma gracinha, eu sei que ele jamais tentaria algo com ela mais é melhor prevenir não basta o galanteios que ele vai da no jantar por que tenho certeza que ele vai fazer isso só pra me tirar do serio e bem a cara dele  fazer isso, então não preciso ficar preocupado enquanto eu tomo banho, por isso fiz ele me seguir pra mostrar um  quarto pra ele, se eu pode-se manteria todos afastado dela ate mesmo meu irmão mais não posso então mantenho o Leonel, que já é grande coisa levando em conta como ele sabe ser encantador com as mulheres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo visto os dois vão ter que virar atores pra esconder esses sentimentos, espero que gostem, e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.