Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 2
Enfim em casa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/2

Devo admitir que voltar pra casa e muito bom mesmo sabendo que vou ficar na casa da minha irmã , to morrendo de saudades de todos dos meus pais das minhas melhores amigas de  ate mesmo de falar inglês, amo poder voltar e abraçar todo mundo, minha irmã vai ao aeroporto me buscar e vamos conversando o caminho todo  é realmente muito bom poder conversar com ela assim tão perto, amo Paris mais nada melhor do quer voltar pra casa.

Quando chegamos as primeiras pessoas que me abraçam são minhas sobrinhas  lindas elas estão tão grandes e só com quatro anos ainda nem sei como pude ficar tanto tempo assim longe delas, não vejo o Adam, minha irmã disse que esta viajando a trabalho e só volta daqui uma semana, então se for rápida o bastante nem vou chegar a conviver com ele, claro que não posso evita- lo mais quando dê não faz mal, depois de vê todos me dirijo ao meu quarto, preciso de um bom banho e dormir um pouco ate a hora do jantar, não que eu vá comer algo eu simplesmente não como muito a noite, mas antes que tenha tempo de sequer me sentar na cama minha irmã entra no quarto.

—_ Oi.

—_ Oi, aconteceu algo? precisa de alguma coisa ?

—_  Conversar, sei que esta cansada mias será que posso falar co você, tenho saudades de quando conversávamos por horas sem nem se damos conta de quanto tempo passou.

—_  O que houve pode falar estou aqui e sempre que quiser conversar e só me chamar ou entrar no meu quarto sem bater como de costume.

—_  Amo você sabia  ? mesmo você sendo tão chata.

—_ Também  te amo Daisy o foi que aconteceu ?

—_  Eu pede o divorcio pro Adam ?

—_  Oi... como assim você pediu o divorcio ? que historia é essa ?

—_  Eu não o amo e nunca amei, só que estovamos tão deslumbrados um com outro que acabamos nos enganando...

—_  E demoram 5 anos para descobrirem isso, depois de terem tido filhos  é serio isso ? por que eu não sei o que pensar de vocês.

—_ Não nos jugue sabe tão bem quanto eu que só nos casamos por que eu engravidei e não tivemos outra opção, eu amo minhas filhas   mais não queria que fosse assim mais aconteceu ta bom.

—_  Eu  Daisy eu estava com  você quando descobriu eu vi tudo eu participei de tudo não estou jugando...  vocês ja conversaram sobre isso ? quero dizer  sobre tudo ...

—_  Já os papeis saim na próxima segunda e depois disso vou trabalhar como modelo em Milão. 

Acho que vou ter um ataque histérico agora mesmo, não sou de fazer escândalos mais poxa ela não pode me jogar essa bomba e depois achar que vou sorrir, isso e inacreditável nunca pensei que ouviria minha irmã fala r que nunca amou o Adam que alias e pai das filhas dela, o que aconteceu quando estive fora o de repente virou de cabeça pra baixo é isso, não o que falar pra ela isso é loucura eu.... céus não da pra acreditar e surreal, sem dizer que amanhã pretendia falar com  Caleb pois a nossa situação também não esta das melhores mais ele já sabia disso então e simples mais o Adam e Daisy  separados, eu realmente preciso me mudar o mais rápido possível,se não vou acabar cometendo alguma idiotice e certeza disso, olha pra ela que espera que diga algo mais ta difícil, me expressar.

—_  Hamm... Daisy eu ... eu... acho que não sei o que dizer nesse momento, sei lá não esperava por isso.

—_  Eu sei mamãe também ficou assim, meio que sem palavras.

—_ Eles já sabem ? 

—_  Todo mundo já sabe eu pede pra não te falarem eu queria me abrir com você, apesar de você sempre achar que faço as coisas erradas e  sem pensar, 

—_ Isso não é verdade. Ela me olha como se esteve-se dizendo " ate parece você sempre fez isso " e admito eu sempre fiz mesmo, mas não tenho culpa ela faz as coisas sem pensar mesmo. __ Esta bem é verdade mais tem que concorda comigo que você sempre foi meio estabanada pra fazer as coisas sempre achando que estava certa em tudo.

—_ Eu sei e você sempre estava lá pra me color no lugar e dizer o que eu precisava ouvir, mas agora é diferente eu preciso fazer isso me sentir útil sabe preciso ir e vê ate onde posso chegar

—_  Ok pode ser, concordo com isso, mas e as meninas como vão ficar ? Elas precisam de você aqui.

—_  Elas tem o Adam e tudo mundo mais não é pra sempre são só seis meses e depois eu volto compro um apartamento e podemos viver lá se elas quiserem ou sei lá... e tenho que confessar que quando me falou que estava voltando pensei que podia ficar aqui e cuidar delas assim elas não vão sentir muito minha falta, vão esta com você não precisa responder agora ta bom só é uma ideia.  

Acho que meu rosto deve ter expressando minha angustia por que não tenho ideia do que responder como assim ficar aqui na casa dela, ou pior perto do homem que amo desde a faculdade, isso é loucura não posso ficar aqui não posso cuidar das meninas enquanto ela viaja e eu tomo seu lugar mesmo que nunca vá ter nada entre mim e o Adam pois sei que ele jamais olharia pra diferente, mas eu não posso aceitar isso seri no minimo  constrangedor, pois tenho certeza que qualquer hora ia conter alguma bobagem e acabar me entregando. Não definitivamente não posso fazer isso, jamais nem pensar...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm difícil decisão né quem sabe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.