Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 15
Estava te Esperando


Notas iniciais do capítulo

Oi ai vai mais um capitulo, espero que gostem e comentem bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/15

POV  Adam 

 

Admito meu coração deu salto enorme quando a vi entrar no salão caminhando em direção as minhas filhas, quando ela se abaixou para abraça-las e quase não aguento, pra mim foi a cena mais linda que já vi queria ter gravado pra lembrar sempre, não havia percebido mais estava caminhando na direção dela  e não sei como as pessoas interpretaram a cena, mas tinha que sentir que era real e não era apenas um sonho, quando a tive em meus braços foi como um choque de realidade foi como se nada mais importasse eu precisava simplesmente   tela ali e de preferencia pra sempre, não posso deixa-la partir nunca mais, tenho que da um jeito de ela ficar perto e se possível mais perto de mim do que dos outros,depois de cantamos o parabéns e as pessoas se dissiparem pelo salão formos nos sentar e minhas meninas parecem que pensaram o mesmo que eu, pois não desgrudaram nem um minuto da tia e pra mim isto estava mais que bom.

— Você voltou ? falo sem nem notar o que esta ao meu redor, como eu queria beija-la.

— voltei - me responde meio sem graça , percebo cada movimento seu cada olhar cada toque de braço que damos pois estamos sentados juntos.

— Quero conversar com você pode ser ?

— Pod... 

— Adam ! querido não vai me apresentar a tia das suas filhas ? - ouço Mandy interrompe-la, havia me esquecido completamente dela.

— Claro... Mandy essa é Diana tia das minhas filhas...-- falo com receio 

— Muito prazer.. eu sou a... 

— O prazer é meu, obrigada por fazer esse jantar para minhas princesas,  espero que não se incomode de eu ter trazido o bolo, meu amigo disse que não ia ter e pensei em fazer uma surpresa dupla pra meninas.

— Claro eu entendo... você esteve fora...

— Mais eu voltei e voltei pra ficar, não suporto mais ficar longe de casa, mais isso não vem ao caso né verdade? Ad podemos conversar quando todos forem embora e eu colocar as meninas na cama pode ser ?

— Pode sim, ja arrumou um quarto ?

— O mesmo de sempre do lado do seu.

— Ok você que ir descansar eu poço pedi pro pessoal ir...

— Não se preocupe, eles ja estão indo e depois meus pais vão me prender por pelo menos duas horas, então pode ir com sua namorada Sindy né ?

— Mandy ...

— Oh me desculpa eu sou meio ruim de gravar os nomes cherrie, mais nos vemos por ai, meninas que tal irmos fala com a vovó e o vovô hem..

Vejo elas saírem e me dirijo a Mandy, mas a vontade que tenho e de seguir o mesmo caminho que elas fizeram.

— Adam por que não me disse que ela ia vim..

— Por que eu não sabia, ela não falou com ninguém.

— Diga por você meu caro amigo eu sabia... - escuto Leonel falar do meu lado.

— Sabia e não contou pra ninguém, era com ela que vocês estava trocando mensagem ?

— Era e ajudei ela a se instalar e parece que ela veio mesmo pra ficar por que trouxe uma porrada de malas..

— Seu babaca por que não me falou eu poderia ter...-- me calo antes de concluir, quase sair que eu poderia ter aproveito mais tempo com elas a sós antes de todos mais me calei não precisava arranjar confusão com Mandy agora .

— Ter feito o que Adam.?

— Ajudado com as malas e também na surpresa. rápido tentando despistar.

— Claro que sim maninho mais eu estava louco pra vê sua cara e devo te dizer que foi impagável, deveria ter tirado um foto pra te mostrar.

— Vai a merda Leonel.... falo saindo de perto deles, sei que deve ter feito cara de tonto mais eu não consigo  evitar ela me fascina de uma maneira quase louca quando a vi meu corpo já reagiu de uma maneira que se não tivesse tão surpreso poderia ter complicado as coisas, imagina o que o idiota do Leonel não ia fala se percebesse que eu estava exitado só de vê-la, quase que a arrancava da festa e nos trancava no comodo mais perto que no caso era meu escritório, e só de imagina-la la comigo me faz ficar mais duro que pedra, preciso me concentrar  tenho que pensar em resolver as coisas com Mandy não quero machuca-la mais agora que minha Diana estava de volta eu ia fazer de tudo pra conquista-lá e não vou deixar ninguém me atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.