Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 14
Reencontros.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii demorei mais cheguei, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/14

POV Adam 

O jantar estava bom, tudo esta correndo bem mais minhas pequenas ainda estão tristes sentem falta da mãe e da tia também, não sei por que ela não se esforça um pouco que seja pra vim vê- las, afinal já se passou dois anos já eram pra ela esta melhor, estou procurando  Leonel e não o acho vou ter que vê onde ele se meteu, mesmo namorando ele gosta de arrumar confusão principalmente se vê algum cara dando em cima da Talia, passo o olho pela  sala e não o vejo.

Sigo em direção ao hall de entrada e vejo ele descer as escadas, mas o que ele estava fazendo lá em cima.

— Leonel ! - Vejo ele se assustar, tento não ri mais a cara de culpado dele e a melhor - O que estava fazendo lá em cima ?

— Eu... eu fui no banheiro e também atender um ligação.

— E quem era ? 

— E pra quer você quer saber hem ? não posso mais falar ao telefone não ?

— Calma eu só fiz uma pergunta, não precisa ficar estressado com isso.

— Olha que tal nos irmos vê por que sua namoradinha não serviu o Bolo ainda, quero bater parabéns logo ham ?

— Tudo bem vamos vê o que aconteceu.

Sigo ele ate onde Mandy esta, não sei por que mais esto a evitando hoje se arrependimento matasse não estaria aqui em pé agora, estava tudo lindo isso é verdade mais um tanto frio pra aniversario de criança. Quando olho percebo que Léo já esta com a Talia, traidor nem pra mim ajudar  chego no circulo de pessoas mais me mantive calado, não quis interromper afinal eu queria passar despercebido, antes eu tivesse levado as meninas pra passear ou viajar  teria valido mais a pena, as procuro e vejo que estão num canto sozinhas não saíram do lugar ainda me parte o coração vê- las assim, mas infelizmente eu não posso fazer nada, me viro pra olhar o Leonel eu sei que ele esta aprontando algo, mais o que poderia ser , ele acaba de olhar o celular e ri desfasadamente e depois responde com uma mensagem, com quem será que ele esta conversando.

 

POV Diana 

 

Estou no quarto faz uns dez minutos, pensando minhões de coisas ao mesmo tempo, onde esta aquele babaca do Leonel que não me fala mais nada. Resolvo mandar uma mensagem para ele 

" Onde você esta?" 

" Calma acabei de chegar, encontrei o Adam perto da escada tive que despista-lo"

" Ok mais e ai quando vão bater parabéns ?"   

" Não vai ter parabéns parece que a Mandy não comprou bolo e o que vamos ter de sobremesa é um pavê se la das quantas."

" 8o Não acredito que ela não comprou um bolo. já não gosto dela."

" A vá que é só agora, sei que você morre de ciumes dela com o Adam isso só é mais um ponto negativo pra ela."

" Cala a boca Leonel você não sabe de nada, olha faz o seguinte da um jeito de enrolar o pessoal ai eu vou  consegui um bolo e levo pra pra fazer uma surpresa tudo junto ok?"

" Você é minha heroína, amo bolo de aniversario e também não se pode ter uma festa de aniversario sem um bolo."

" Que seja, eu vou consegui e já apareço ai, te mando uma mns espera um pouco."

Agora só conheço um pessoa em toda Nava York  que vai ter um bolo de aniversario pronto, ligo pro Levi e torso pra ele atender. Vamos, Vamos ...

— Alô 

— Graça a Deus você atendeu.

— Diana é você ?

— Euzinha, preciso de um grande favor seu, preciso de um bolo de aniversario pra agora. tipo pra ontem.

— Olha oi Levi como vai ? eu vou bem Diana e você ?

— Lê não preciso da sua ironia agora esta bem vou te explicar o que esta acontecendo tudo bem,-- falo pra tudo muito rápido e graça aos céus ele vai esta aqui em vinte minutos com  um bolo que eu tenho certeza que esta delicioso e lindo ao mesmo tempo.

Finalmente recebo uma mensagem do Levi avisando que ele esta na porto, desço as escadas correndo sei que não vai ter ninguém pois estão todos lá no salão de festa, abro a porta e me alegro com a melhor visão de todos os tempos meu amigo com um bolo enorme e lindo.

— Você com certeza é o melhor dos melhores, já disse que te amo. 

— Não hoje, então esta valendo e também amei saber que esta de volta.

— Vamos quero que você me ajude pois acho que muita gente vai ficar surpresa com minha entrada.

— Voltou causando, é assim que eu gosto.

— Meu bem não vou mais deixar ninguém cuidar das festas das minhas sobrinhas, onde já se viu não ter bolo em uma festa de aniversario.

Seguimos pelo cominho que leva ao salão mando uma mensagem  pro Léo e quando chego na porta ouço ela pedido atenção de todos.

— Senhoras e senhores eu gostaria da atenção de vocês um momento sim. _ Esse Leonel não tem jeito.pra que tudo isso, vou mata-lo na primeira oportunidade que tiver.-- Gostaria de dizer que tem uma pessoa muito especial entrado agora, meninas acho que vocês deviam olhar agora.

Minha deixa pra entrar, e como nunca fui covarde eu entro, ta legal eu já fui, hoje eu superei,  as primeiras pessoas que eu procuro são elas e nesse momento esqueço ate meu nome, não sabia que minha saudade era tanta por que me dirijo a elas enquanto elas correm pra mim, eu abaixo e já estou com elas nos meus braços , beijo cada uma e aperto ate não aguentar mais, como eu pude ficar tanto tempo fora, como eu não vi que elas precisavam de mim, não vou deixa-las mais nunca em minha vida, não me importo com o que o Adam vá dizer eu vou ficar com elas ate elas não me quiserem mais. Escuto as pessoas comentarem pelo menos as que eu não conheço por que todas que eu conheço estão meio que chorando e em transe ainda, levanto e seguro na mão de cada uma levo elas ate o bolo e parece que meus amigos e familiares  saíram do transe por que vem todos ao mesmo tempo me cumprimentar, estou feliz, feliz por ter voltado, feliz por saber que minhas meninas estão bem e agora estão felizes em me vê, deixo a comoção de abraços passar pra poder falar com elas.

— Meus amores vocês querem cantar parabéns agora. 

— Não! queremos ficar com você. - Me responde Emily

— verdade titia prefiro ficar aqui, pra você não ir embora nunca mais. 

— Eu não vou meu amor  a titia vai ficar aqui ate vocês enjoarem de mim esta bem. - elas concordam com a cabeça, vamos em direção a mesa que esta o bolo- Diana? -  paro ao escultar uma voz me chamar, e essa voz não é uma qualquer é ele, ele esta me chamando, viro-me pra poder olhar-lo e meu coração da um pulo só de vê-lo assim perto, não o suficiente pra matar a saudade mais o suficiente pra poder diminuir um pouco.

— Adam !

Não vejo muito o que aconteceu só sei que sentir ele me puxar pela cintura e me abraçar, um abraço cheio de carinho de afeto de saudade, sei que vão falar, mas não me importo  mais com isso quero mesmo é ficar em seus braços, depois de um tempo nos separamos fico meio envergonhada pois sinto olhares em nossa direção,  mas agora o que importa é o que estamos dizendo um ao outro através do olhar  e sei que ele esta me perdoando por ter o deixado sozinho e sei que vamos ainda ter que conversar  mais agora  é só as meninas que precisam de mim ele nos segue ate a mesa e ficamos os quatros la, enfrente a todos cantando parabéns e desejando felicidades as minhas pequenas princesas, desejo mais que tudo que elas sejam felizes e que nada ou ninguém as machuquem por que não sei do que serei capaz de fazer pra defende-las, amo-as demais e pra mim cuidar delas vai ser magico, e também quero poder esta perto do Adam quando ele precisar , apesar dos pesares eu ainda o amo e nem a distancia e nem os acontecimentos me fizeram deixar de ama-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sentido falta dos comentários, espero que estejam gostando. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.