Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 13
Abandonando a saudade de que mata


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii Então eu meio que decidir da um jump na historia então não sei o que vai acontecer mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/13

POV Adam 

Quase dois anos, faz exatamente um ano onze meses  que não sei o que ser feliz por completo, depois do enterro de Daisy, ela simplesmente foi embora e não tenho ideia de como esta e onde esta, se voltou para Paris ou se esta me evitando, só sei que através dos pais sempre manda algo pra meninas sempre esta presente mesmo não estando aqui, sinto que tenho segui em frente mais o que posso fazer se meu coração bate por ela, ate tentei verdade seja dita não sou nenhum  santo mais nenhuma  é igual a ela e isso me deixa com raiva por que ela foi embora e nem sequer falou pra onde ia, sei que as amigas sabem sei que os pais sabem mais ninguém faz questão de contar e eu também não pergunto não quero ter que ficar correndo atrás dela, não me quis e não posso deixar minha vida girar entorno dela, por isso estou com Mindy , mas consigo ama-lá não quando sei que Diana esta por ai e sei que jamais vou deixar de ama-lá não quero deixar preciso dela se não me sinto vazio, mesmo ela não estando aqui preciso saber se estar bem se vai voltar se quer voltar, nesse momento escuto as minhas filhas descerem pro jantar  elas não gostam nem um pouco da Mindy e isso também dificulta as coisas, principalmente por que  Talia a melhor amiga da Diana e namorada do meu melhor amigo não sai daqui e diz que esta fazendo isso por que a Diana pediu um relatório de cada passo das meninas, ela também não gosta da Mindy. 

— Oi meus amores, como estão ?

— Bem! - as duas respondem ao mesmo tempo.

— Então o aniversario de vocês estão chegando e pensei em fazer um jantar, o que vocês acham ? - Elas me olham com uma ? expressada no rosto.

— Eu  não quero jantar,- ela falou que esta triste, pois sente falta da mamãe e da tia Diana. Meu coração se parte e é nessa hora que fico com raiva dela, ela deixou as meninas e mesmo  mandando as coisas ela não esta aqui  que é o que realmente importa, elas vão fazer seis anos e precisam de uma presença feminina pra ajuda-las.

—  Eu também não quero papai, prefiro ficar sozinha, assim não vejo a cara de fuinha da sua namorada.

— Emily ! - Repreendo ela só com um olhar elar revira os olhos como se dissesse que não liga de ficar de castigo.

— Pensando desse jeito é mais um motivo pra não comemorar, acho que a Emily esta certa melhor só nos duas mesmo. 

É difícil pra elas eu sei mais pra mim também não é fácil então decido fazer elas querendo ou não, daqui uma semana faz dois anos que Daisy faleceu e depois mais uma semana para o aniversario delas e decidir que esse ano vou comemorar e vou pedir pra Mindy organizar vai ser bom assim. 

— Pois fique vocês sabendo que vai ter um jantar aqui no dia do aniversario de vocês e não quero vê ninguém reclamando ouviu.

— Tudo bem ! - Elas falam e na mesma hora percebo que pra elas não importa, elas  perderam a mãe e também a tia que tanto gostavam, por que Diana as afastou por não conseguir vê-las , elas realmente lembram um pouco a  mãe delas principalmente a Emily, ela é mais espontânea e fala as coisas sem nem pensar, já a Emma e mais meiga mais tem um temperamento um tanto quando peculiar, janto com elas e depois vou me encontrar com a Mindy,  pra falar a verdade e mais pra pedir que organize o jantar de aniversario das meninas, ando  pensando tanto na Diana que é como se meu coração a chama-se, mas sei que ela não vem e talvez nunca venha.

 

POV Diana 

 

Dois anos hoje faz dois anos que minha irmã se foi e  faz dois anos que não vejo as minhas sobrinhas e nem o Adam, Adam... o que fazer pra tirar você do meu coração por que da cabeça já vi que não consigo, sei que ele esta namorando e me doí saber que tem uma mulher na vida dele, e mais ainda que  ela esta lá com minhas meninas, que apesar de saber pela Talia que elas não gostam nem um pouco dela, resolvi fazer uma surpresa pra elas, nesse momento sei que estão num jantar de aniversario e estou a caminho dele agora vou na verdade surpreender todos por que não avisei que estava voltando, abandonei a dor e a solidão, quero mesmo é cuidar das minhas princesas e quem sabe me deixar ser feliz pelo monos uma vez na vida, prometi a Daisy que cuidaria dela e é o que vou fazer elas vão ter o melhor exemplo que se pode, estou ansiosa é verdade, não achei que ia ficar assim mais fazer o que né quem mandou ficar dois anos fora, tonta mesmo burra é isso que eu sou, mais também estava precisando sei que vão entender pelo menos as meninas já o Adam ... bom não sei, também não quero saber ele esta muito bem com a namoradinha dele, que raiva por que eu fui embora e deixei ele sozinho, agora to aqui morrendo de ciumes enquanto ele ta lá com a Mindy, afff preciso me controlar ela vai esta na festa que foi organizada por ela segundo o que a Talia me falou.

Minha amiga é  a melhor quando se trata de fazer fofoca, principalmente se for sobre o Adam ela não ta nem ai se eu digo que não quero saber ela fala e fala ate eu dizer chega, amo ela e  sei que esta feliz com o Leonel, eles ficam ótimos juntos, o táxi para na frete da mansão/ casa do Adam  desço tiro minhas malas e ligo pro Léo.

— Oi 

— Oi.. O que houve você nunca me ligou o que aconteceu.

— Calma Leonel , eu tom bem mais preciso da sua ajuda esta bem ?

— Manda pode falar.

— Preciso que vocês pegue algo na frente da mansão, e muito importante mais ninguém pode saber por que é surpresa, esta bem? 

— Claro mais o que é ? é para as meninas ? 

— Pode se dizer que sim, anda logo o integrador já esta te esperando, inventa que vai no banheiro e vai pegar logo  a surpresa.- Não aguento quero muito da ri me controlo ate  ele desligar, vejo ele abrir a porta estou escondida quando ele sair mais um pouco do um susto nele.

— BU _ ele quase cai no chão com o pulo que deu estou rindo tanto da cara dele que  quando ele percebe que sou eu fica bravo.

— ISSO NÃO TEM GRAÇA...

— Psiuuuuuu, fala baixo.... 

—  Diana você quase me matar do coração, sua amiga ia ficar viuvá antes mesmo de casar.- ele diz com a mão no coração, não aguento e abraço ele.

— Quer dizer que você vai pedi-la em casamento ? 

— Claro você acha que sou doido de deixar ela por ai sem uma aliança no dedo, tem muito gavião rodando por ai. 

— Que bom, espero que faça algo bem bonito e se quiser ajuda pode falar comigo ok?

— Vamos.. quero vê a cara do Ad.... de todos quando você aparecer. 

Ele pensa que me engana, ele ia falar Adam mais deixei passar por que a verdade seja dita eu também queria vê a reação dele quando me visse, agora que voltei não sei onde vou morar mais quero ficar o mais perto possível das meninas então vou passar uns dias aqui e espero que ele não ligue por que definitivamente eu voltei pra ficar claro que não na casa dele mais  pra vidas das minhas pequenas princesas, o Léo me ajuda com as malas, subimos sem ninguém vê  guardamos tudo não vejo a hora de  aparecer.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem também. bjossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.