Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 12
Perdida...


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem e que comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/12

POV Diana

Depois que acordei e percebe que tudo era verdade não consegue sair do choque, ouvia as pessoas conversando entrando e saindo do quarto e tentando me fazer reagir seja pra comer ou pra beber algo não queria acreditar que ela realmente se fora que não vou mais ouvir sua risada ou vê sua alegria ao descobrir algo importante, a dor me corrói a alma e meu coração não sabe que direção tomar no momento só quero ficar aqui e sentir que não estou sozinha com a unica pessoa que me faz sentir viva "Adam".

Ele sabe a hora certa de me abraçar e me consolar mesmo sofrendo ele esta aqui comigo e ao mesmo tempo que me sinto segura me sinto suja ou infiel a  minha irmã, não consigo tirar da cabeça o que ela me falou no aeroporto " Eu sei  que você ama o Adam então não desperdice uma chace de conquista-ló, te amo muito Ane" e se foi me deixando perplexa e confusa, por isso me afastei do Adam, fazia questão de não encontra-lo quando ia pegar as meninas pra passear ou para as aulas de balé e patinação.

Sei que estou aqui já faz um dia  sei que tenho que levantar pra poder me despedir dela e também sei que o Adam precisa falar com as meninas e quero ser forte por elas eu preciso ser forte por elas, minha irmã confiou em mim pra cuidar delas e é isso que vou fazer,  preciso por elas e pela Daisy.

Tento me levantar  mais sinto minha cabeça girar, sinto que sou amparada e me sento.

— Tenha calma você ficou muito tempo deitada e não comeu nada precisa se alimentar pra poder levantar.

— Obrigada Adam, eu... eu... não sei o que teria acontecido se você não estivesse aqui--- falo não somente por ele não me deixar cair mais também por toda atenção e carinho que ele me deu e de alguma forma ele sabe que falo disso .

— Não precisa agradecer... vem senta aqui e come alguma coisa, sua mãe esta preocupada por que você não quis comer nada.--- Sinto meus olhos se encherem de lagrimas, esquece completamente dos meus pais de quanto eles também estão sofrendo._- Ei não fica assim eles te intende  te amam mais que tudo e nesse momento o que eles mais querem  é te vê bem, sei que ta difícil mais vamos conseguir esta bem?--- O abraço chorando, como ele consegue ser assim tão lindo e meigo e ao mesmo tempo tão forte.

— Adam ? as meninas... elas... elas já sabem ? 

— Não, eu to tentando mais não consigo... não sei o que dizer, ninguém sabe.

—  Vamos, eu vou com você... vamos fazer isso juntos.

— Diana você precisa comer algo antes, vamos coma e depois resolvemos isso está bem. 

Concordei em comer, mesmo sem forme eu precisava por que agora vou ser forte e pra isso preciso que algo sustente meu corpo e nesse momento sei que a unica coisa que posso fazer é simplesmente me acalmar e seguir enfrente pelas meninas, por elas   e por mim por que vou precisar de toda força que tenho pra seguir enfrente pra continuar e me lembrar de nunca jamais deixar de viver a vida por que ela ia querer que fosse assim e que apesar dos pesares eu tinha que olhar pra frete e não me deixar levar pela tristeza. 

Eu e o Adam estamos enfrente ao quarto das minhas sobrinhas, nenhum dos dois tem coragem de abrir a porta ficamos olhando um pro outro sem saber o que fazer ate que minha mãe para em nossa frente e decide por nós, ela abri a porta e entra, nunca a vi tão forte como agora, ela adora as netas e faria de tudo pra elas não sofrerem assim como eu e o Adam, entramos e ela senta com as meninas uma de cada lado e começa a falar algo.

— Minhas queridas o papai e a titia tem algo pra falar com você, e quero que vocês sejam muito forte esta bem?-- Vi elas concordar com minha mãe minhas pequenas princesas, não queria ter que fazer-las sofrer me parte ainda mais a alma.

— Meus Amores, sabe quando a vovó Julia foi pro céu, vocês lembram que falei que ela agora e uma estrela linda e que se nos desse  saudades era só olhar pro céu que ela estaria fazendo a mesma coisa? --- Elas concordam com a cabeça--- então a... a....

— A mamãe de vocês também esta no céu agora e  também virou uma estrela, --- Digo engolindo as lagrimas que querem jorrar em meu rosto. _ Ela teve que ir pra lá esta bem?  mais sempre que vocês sentirem saudade é só olhar pra estrela e quando virem a estrela mais brilhante que tiver no céu será ela e tenho certeza que qualquer coisa queiram saber ela vai responder nos seus sonhos.

Elas me olham e no mesmo estante levantam e saim correndo pra nos abraçar, eu e o Adam ficamos de joelhos e abraçado- as, não sei quanto tempo levou pra saímos de lá mais sei que de uma coisa, toda vez que eu vê- las vou lembrar da minha irmã e não sei se posso suportar essa dor constantemente, não sei se vou durar muito tendo que vê-las  sempre, não sei se vou consegui ser forte o suficiente pra ficar perto o bastante delas, preciso  sair daqui eu... eu preciso de ar ... tenho que ficar sozinha de novo, não vou me trancar não vou parar de comer mais agora eu realmente preciso respirar, me levanto sem dizer nada olho pro Adam e ele me entende me da um aceno com a cabeça e sei que ele vai entender o por que de eu ter que sair dali, não olho pra minha mãe não posso fazer isso agora eu só ... preciso... preciso de ar, saio do quarto e sigo em direção as escadas sei que estão todos lá embaixo, passo por eles e vou a pé ate onde meu corpo aguentar e sei exatamente pra onde ele vai me levar, Central Park , eu amo aquele lugar e lá posso pensar em tudo, tudo que eu tenho que fazer e tudo o que eu preciso fazer pra seguir enfrente, pra poder ser o que ela queria que eu fosse, livre e feliz mesmo ela não estando aqui, ela sempre vai querer isso e é assim que vou me lembrar dela livre e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjossssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.