Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 11
Estou aqui... meu amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Bjos e deixe seus comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/11

POV Adam 

 

Não sabia o que fazer ou melhor sabia mais fiquei paralisado com seu sofrimento não conseguia sair de perto dela via nos seus olhos um sofrimento sem fim e sabia que não conseguiria tira- lo de lá, ela perdeu a outra metade dela e sei que não posso fazer mais nada a não ser abraça-la e tentar capturar pra mim um pouco do que ela estava sentido, já fazia meia hora que ela estava chorando sem dizer nada, a tinha levado pro meu quarto e fique com ela no meu colo igual eu fazia com minhas filhas quando estavam doentes ou machucadas, pensar nelas me parte mais o coração por que sei que serei eu a contar que elas não vão mais vê a mãe delas e isso vai ser ainda mais doloroso. 

Estava pedido em pesamento e não tinha percebido que Diana tinha dormido no meu colo, quando dei por mim o Leonel estava entrando meu quarto e quase grita

— O QUE...

—  Shiiiuuu ela acabou de dormir - Falei baixo para  não acorda-la 

— Desculpa e que eu nunca pensei que veria vocês dois assim tão perto- as vezes eu tinha vontade de matar o Léo e essa com certeza era uma delas coloquei Diana deitada na minha cama e  me afastei pra falar com ele. 

— Você pelo visto não sabe o que aconteceu né?

— Não sei mais de nada, a Nanda me ligou e disse que era pra mim vim pra cá e depois eu cheguei e vi você agarrado com a Diana que alias estava dormindo, então por favor me explica o que ta acontecendo e por que parece que você viu um fantasma.

— A Daisy ela sofreu um acidente e.... - parei me dando conta de que aquilo ainda era surreal.

— Ela .... cara eu sinto muito... não pensei que fosse tão grave a situação.

— Eu não sei o que fazer, tem as meninas os pais dela e a Diana parece que esta em estado de choque eu... não sei mais o que pensar nem acredito que isso esta acontecendo.

— Tudo bem vou ligar pra Talia ela pode nos ajudar com os pais dela e dizer que a Diana não esta muito bem que esta abalada e tal, e as meninas sinto informar mais vai te que ser você, eu cuido do resto vou ligar pra delegacia vê o que pode ser feito o que tem que ser feito e te ligo depois pode ser ?

— Obrigada irmão ... não sei o que faria agora ... 

— Tudo bem cuida dela e vou falar pra Nanda da uma enrolada nas meninas enquanto isso vê se ela esta bem ela precisa de você agora mais que qualquer um.

— È o que eu mais quero, cuidar dela e das minhas filhas. 

— Vou falar com a Talia agora e depois te ligo esta bem ?

Aceno com a cabeça já me virando pra voltar pra perto dela de novo, minha cabeça esta fervilhando , quando ela acordar e perceber que não foi um sonho vai ainda mais doloroso tenho que ser forte por elas preciso ser forte, não consigo nem imaginar como vai ser ter que falar com minhas filhas, nesse momento quero só fica aqui vendo-a dormir  sem se preocupar com nada, sento de novo ao seu lado a minha vontade é de traze-la pro meu colo mais não faço isso fico apenas observando e admirando o quanto ela é linda e o quanto deve esta sofrendo, ao pensar nisso meu coração se parte não queria ter que vê nunca mais o sofrimento no seu rosto mais sei não vai ser assim sei que assim que ela acordar e se der conta de que não era um sonho ela vai voltar a chorar e eu vou sofrer junto com ela por que também perdi alguém importante  mesmo não tendo a amado como amo Diana ela me deu meus maiores tesouros e vou sentir faltar da sua alegria constante de viver a vida e de ser feliz, sinto lagrimas descendo do meu rosto, mas não ligo de limpa-las sei que esse vai ser meu único momento de chorar a perda de uma amiga e companheira e que depois vou ser forte pelas três mulheres da minha vida as que eu amo acima de tudo Diana, Emma e Emily, preciso ser forte por elas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiii quase choro com isso mais vamos que vamos. espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.