Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 10
Parte de mim


Notas iniciais do capítulo

Então esse capitulo é meio tenso mais quero passar tudo que sentir quando pensei nele.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/10

POV Diana 

 

 

Já fazia um mês que minha irmã tinha ido para Milão  e devo admitir que morria de saudades dela acho que ter ficado na casa dela me deixou mais ligada a ela do que tinha imaginado gosto de falar com ela no telefone e contar tudo sobre as meninas que agora estão fazendo aulas depois da escola uma de bale e a outra de patinação no gelo, elas amam fazer isso desde do dia em que levei a umas duas semana atras, faltava apenas uma semana  pro aniversario delas e tinha combinado com minha irmã de chamar só  a família e uns amiguinhos delas pra fazer uma festa na piscina uns três dias antes ia mandar os convites  e preparar tudo como ia ser simples era rápido e fácil.

Acordei na terça com um mal esta tremendo, minha cabeça não para de doer e me sito tão angustiada, alem de tudo não posso faltar no trabalho por que tem uma reunião importante, saio de casa num táxi não me sinto bem pra dirigir, chego no trabalho ainda com um peso enorme  em cima de mim não sei por que mais  tenho tentado falar com a Daisy desde de manha e não consigo  e isso me deixa mais apreensiva, não to prestando atenção em nada do que estão falado e já perto da hora do almoço, eu combinei de almoçar com as meninas hoje porque sei que o pai delas não vai esta em casa tenho o evitado ao máximo principalmente depois do que minha irmã falou na despedida dela no aeroporto isso ainda me deixa sem sono a noite, mesmo falando com ela e a mesma me perguntado como anda a vida amorosa coisa que é anormal diga- se de passagem.

Minha cabeça anda tão a mil que nem percebo que havia chegado a casa do Adam o motorista do táxi me chama e só vou percebe na terceira vez, pago e agradeço entro na casa sabendo que as meninas já chegaram  não sei por que meio coração salta no peito quando entro as meninas estavam descendo as escadas e logo se apresam ate a mim.

—  Oi meus amores, como estão? 

—  Bem. Me respondem ao mesmo tempo.

—  Tia você nos leva no shopping pra compra nosso presente ?

—  Claro que sim Emily, mas agora vamos almoçar que estou morrendo de fome. Elas se animam com a possibilidade de saírem, seria bom assim vejo se me distraio um pouco mais  com elas  hoje, tenho andado tão aérea pensando na Daisy e sem consegue falar com ainda, vou deixado a sala quando ouço meio celular tocar fico na duvida de atender mais acabo o fazendo mesmo sendo numero desconhecido pode ser importante .

— meninas vão indo que já sigo vocês, tenho que atender o telefone ta bom--- elas concordam e logo aceito a ligação. _ Alô, sim é ela quem fala?

— Senhora aqui quem fala é do departamento da policia.... nem espero ele terminar de falar e já interrompo.

— Policia ? o que foi ? Daisy ? aconteceu alguma coisa com minha irmã ?

— Sinto li informar mais a sua irmã sofreu um acidente algumas horas atras e infelizmente ela veio  a falecer.

— Não ! não, não,não.... isso não pode ser minha irmã esta em Milão ela ... ela não pode... isso não é verdade só ... pode ser engano.... eu....

Sinto que vou cair a qualquer momento meus olhos estão embaçados pelas as lagrimas meu mundo de repente esta escuro eu.... não sinto mais o chão sobe meus pés acho que vou cair num poço fundo e só consigo chorar e repito que não pode ser verdade fico num mundo paralelo vi o Adam me segurar e pegar o telefone da minha mão eu só quero que desmintam esse policial, ele deve te se enganado , não pode ser verdade minha irmã não pode ter morrido isso.... não é verdade, veja as minhas sobrinhas na porta e me desespero mais ainda , como vou falar pra elas ? como vai ser sem a mãe delas aqui ? não aguento e viro, sinto um abraço e sei sem nem olhar que é o Adam, nesse momento não penso o quanto é errado está assim com ele só quero que ele faça as coisas sumirem que me diga que  não é verdade que  minha irmã, minha metade, minha amiga e companheira não pode está... morta, ouço o Adam falando com a Nanda e me carrega escada acima não sei pra onde e não quero saber só quero que isso passe que essa dor suma por que meu coração esta sendo dividido em dois e uma parte esta sendo levada com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero ter passado um pouco dos sentimentos da Diana nesse momento difícil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.