Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 1
Diana e seus conflitos


Notas iniciais do capítulo

Então essa é minha primeira historia espero que gostem e me deem muitas dicas e concelhos.

BJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/1

Com o passar dos anos Diana ainda sentia que algo estava faltando na sua vida, não que ela não ama-se o que fazia ela ama desenhar e esta envolvida em tudo que se diz respeito sobre moda, não era sua vida profissional que a estava incomodando, ela estudou para isso e definitivamente não mudara de ideia, mas faltava algo, estava tão longe de casa dos amigos da família, mas nem eles e nem mesmo Caleb seu namorado era capaz de preencher o vazio que sentia dentro de si, sabia que não era completamente feliz mais agora estava voltando para casa e quem sabe tudo não se resolvesse, dentre todas as coisas o que mais lhe tirava o sono era saber que ao chegar teria que ficar na casa da sua irmã, ela ama sua irmã gêmea Daisy, mais as vezes ela era demais ate mesmo pra mim que vivi uma vida toda ao lado dela literalmente já que dividimos a  barrigada mamãe, voltar era bom mais muito mais desesperador ter que encontrar com seu cunhado Adam Clark que além tudo era irmão do seu namorado, como que ela se metera nessa confusão de sentimentos, como mesmo depois de tanto tempo ela ainda podia pensar  em sentir algo por Adam, ele era casado com sua irmã, eles tem duas filhas que eram a razão da vida dela pois amava a sua sobrinhas alem de tudo, Emma e Emmy eram as crianças mais incríveis que ela jã conheceu na vida e se manter afastada delas era dolorido, mais precisava ser feito mesmo não tendo adiantado em nada, pois ainda hoje arrumando suas malas elas só pensava  em com encarar a sua irmã e o marido. 

Ela não tinha como fugir disso, Daisy foi clara ao dizer que precisava dela e não  há nada mais que ela queira do voltar pra casa mesmo se sentido culpada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, esse é mais para conhecer nossa protagonista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.