Como o Vento... escrita por Pifranco


Capítulo 1
O anseio de Kagura


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Pessoal, eu sempre quis escrever sobre os sentimentos da Kagura, mas ela é um personagem muito complexo então isso demorou um pouco. Aqui, eu descrevi o que senti quando a personagem faleceu, e como ela deve ter se sentido antes de deixar esse plano.

Sem mais,
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747029/chapter/1

  Liberdade, em filosofia, pode ser compreendida sob uma perspectiva que denota, a ausência de submissão e de servidão. Ou sob outra perspectiva, que é a autonomia e a espontaneidade de um sujeito racional.   

⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣

Como o Vento...

    Diante dos seus olhos, toda a sua existência pútrida e sem objetivos, passa como um filme em seu momento terminante. São seus últimos segundos de vida, o sopro de existência deixará aquele ser, para todo o sempre...

    Sopro...

    Nesses segundos que escorrem pelos dedos, como a água corrente de um rio, ela percebeu que nunca fora viva de fato, e se arrependeu por não ter abraçado a morte antes, como um golpe de misericórdia para findar sua permanência neste plano.

    Onde esteve o seu direito à existência preciosa? Foi lançada no Samsara¹ sem a chance de poder escolher, por qual caminho era mais agradável seguir. Escrava de um ser cruel, parte de um corpo amargo e cheio de ódio, assim nasceu Kagura, a mestra dos ventos. De quê adiantou todas as batalhas e incontáveis inimigos que teve a função de enfrentar?

   E Kanna... Pobre criatura, que prisioneira como ela, não teve a chance de ser livre, livre como o vento... E ela era o vento.

    “Droga, meu corpo não me obedece... Minhas feridas vão abrir novamente. Eu não tenho poder sobrando para me curar.”

    Maldito Naraku! Devolveu lhe o precioso coração, mas depois a envenenou com seu miasma. Deu a ela liberdade apenas para deixa-la morrer. E ela só queria ser livre, um desejo incompatível com o propósito de sua criação...

⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣

     O sangue de Kagura tingia as pétalas alvas das flores, num vermelho intenso, e a brisa levava as vistosas membranas das flores manchadas com o líquido púrpura, numa cortina viva que se movia com o ar.

    “Está tão quieto, não há ninguém. Eu vou acabar aqui? Sozinha... Essa é a liberdade que eu almejei.”

    Kagura teve pouco tempo, porém, fora o suficiente para provar do deleitoso sentimento que é o amor. Entre suas missões, das quais não se orgulhava nem um pouco, a youkai teve a luz dos seus olhos destinada à um alguém, este mesmo, sempre frio e distante, pois a única coisa que Sesshoumaru cortejou durante sua existência, foi o poder sem limites, nada mais. Mas isso não havia sido o suficiente, a morena dos olhos vermelhos, ainda assim não pôde esquecer ao youkai branco.

⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣

     O corpo da manipuladora dos ventos adormece mais e mais, a cada segundo até o cheiro intenso das margaridas naquele campo florido, foi ficando fraco em sua percepção, e tudo ao redor se tornou opaco e sem cor, finalmente estava partindo. Como um bálsamo para seu corpo e coração feridos, e sim, agora ela possuía um coração, Kagura ergueu os olhos para o único ser que em toda a sua curta existência, conseguiu despertar em seu cerne algo como sentimento. Não sabia explicar o que sentia, mas estava satisfeita pela capacidade de poder sentir.

    Seus olhos rubros.... Mal conseguia mantê-los abertos, porém, seus lábios como que por vida própria, pronunciam seu nome.

— Sesshoumaru... — Sussurrou hesitante, mal acreditava que ele estava ali.

— Senti o cheiro do seu sangue e do miasma.

— Entendo, você pensou que era o Naraku... — Um sorriso amargo, de pura decepção formou-se em seus lábios. — Está desapontado de não ter sido Naraku?

— Eu sabia que era você. — Kagura ergueu seus olhos para o dono daquela voz grave, algo em seu coração, se aqueceu.

“Mesmo assim.... Você veio?” Ela pensou, sentindo seu corpo pesar demais para as próprias forças.

— Você está indo?

— Sim... — Mal conseguia responder, seu fôlego se dissipava. — Já está bom.

    Kagura pôde olhar para os orbes âmbares daquela criatura, que tomou seus pensamentos pela última vez, e não conseguiu evitar o sorriso fraco que se formou em seus lábios.

“No fim... Eu pude te ver.”

    Os cabelos negros se livraram da pena, e todo o corpo da youkai se dissipou em correntes de ar, que emaranhado às pétalas das margaridas, cobriu o campo com sua essência. Ela finalmente era livre. Se a intenção de Naraku era castigá-la, ele falhou miseravelmente, pois ela nunca fora tão feliz, afinal nem mesmo fora feliz durante seu tempo de permanência em vida. A mestra dos ventos teve sua salvação, pôde em seus últimos momentos se arrepender dos seus atos, e agir ao lado favorável do equilíbrio das forças, e partir em paz.

“Eu sou o vento... O livre vento.”

⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟢⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣⟣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 ??” Samsara (sânscrito-devanagari: संसार: , perambulação) pode ser descrito como o fluxo incessante de renascimentos através dos mundos. Na maioria das tradições filosóficas da Índia, incluindo o Hinduísmo, o Budismo e o Jainismo, o ciclo de morte e renascimento é encarado como um fato natural.

Segue link, A morte de Kagura.

https://www.youtube.com/results?search_query=a+morte+de+kagura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como o Vento..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.