Família De Marttino - Unidos Pelo Amor(Degustação) escrita por moni

Família De Marttino - Unidos Pelo Amor(Degustação)

Fabrizio De Martino Sayer foi adotado aos oito anos junto com seus dois irmãos mais novos. Ingressar em uma nova família parecia ser tarefa difícil, mas ele descobriu que com amor e em uma grande família, adaptar-se podia ser bem fácil.
Crescer entre os primos, aprendendo sobre a vinícola da família e trabalhando na administração da fortuna De Martino o tornou um jovem forte e decidido. Apaixonado pela família e pela vida. Carinhoso e cheio de energia, Fabrizio está em sua melhor fase. É jovem, rico e feliz. Não está querendo envolvimento amoroso, mas também não resiste a uma garota bonita. Seu coração está intacto, ou estava até Hannah Constatini surgir frágil em sua vida.
Hannah nasceu na Itália, aos quinze, com a morte prematura dos pais foi enviada aos Estados Unidos para viver com um tio, conseguiu se libertar das garras do tio Oliver e sua rigidez doentia aos dezoito anos. De volta a Itália, cheia de sonhos e esperanças. Sem qualquer experiencia, mais uma vez, Hannah se vê enganada, ela tem dezenove anos, está grávida e sozinha. Sem dinheiro e precisando de ajuda, vai procurar emprego no vinhedo De Martino, na vila De Martino ela encontra mais que um trabalho, encontra o amor. Fabrizio e Hannah se conhecem em meio a vindima. Ele pode aceitar uma garota grávida de outro? Ela pode acreditar no amor depois de tantos anos de magoas e solidão?



BREVE na Amazon


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 4 (14.270 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/11/2017 às 01:46 | Atualizada: 08/11/2017 às 22:18

Notas da História:

Essa obra é original, todos os direitos autorais, personagens e criação me pertencem.
Plagio é crime.


Capítulos

1. Capítulo 1
3.235 palavras
2. Capitulo 2
4.652 palavras
3. Capítulo 3
3.076 palavras
4. Capítulo 4
3.307 palavras