O Ladrão de Almas escrita por Ariane Munhoz

O Ladrão de Almas

Adrian é um Demônio de casta baixa que tem como único objetivo obedecer às ordens de seu mestre, Lúcifer, do qual ele não se atreve nem mesmo a dizer o nome, por medo do poder que ele carrega, com o único intuito de continuar existindo. Diferente dos outros demônios, que buscam por poder, glória e reconhecimento, tudo o que Adrian quer é não chamar atenção. O título Ladrão de Almas, que ele carrega consigo, refere-se justamente ao seu poder de carrear almas entre os mundos, selando pactos através de um beijo. Esse é o seu dom. Mas em meio a isso tudo, Haziel, também conhecido como Porteiro, trava uma batalha com ele para impedi-lo de realizar sua mais importante missão: levar a última alma pura do século para seu senhor. Em uma missão de vida ou morte, Adrian precisa conseguir realizar o que lhe foi imposto ou terá que encarar as consequências. Narrada sob a perspectiva de Adrian, a história envolve romance, mistério e um clima bastante gótico e cinzento, narrado na cidade de São Paulo, onde a obra acontece. Além de ter que lidar com o Porteiro, Adrian precisa lidar com sonhos estranhos que parecem envolver memórias que ele desconhece, enquanto aquela alma pura desperta nele uma humanidade que até então ele desconhecia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (18.551 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/11/2017 às 11:11 | Atualizada: 07/01/2018 às 09:05


Notas da História:

Todos os personagens desta obra pertencem a mim. Lembrem-se que plágio é crime!

A história é uma ficção retratada na cidade de São Paulo, onde Anjos e Demônios aparecem abertamente, todos eles criados por mim.

Pode ser que alguns nomes conhecidos apareçam, mas as personalidades foram dadas essencialmente por mim.

Capa feita pela maravilhosa Bianca Allen. Para quem quiser fazer pedidos, segue o link da page dela: https://www.facebook.com/EbookCia/

Boa leitura!


Capítulos

1. Prólogo
937 palavras
2. Lacaio
5.695 palavras
3. Dias Cinzentos
5.675 palavras
4. Intervenções
6.244 palavras