Meu professor de literatura escrita por Micheli


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746928/chapter/1

                      Isabela Swan

—Que horas são mãe?- Eu ainda estava sonolenta minha mãe já estava na porta me chamando para acordar hoje teria mais um dia de prova mas é claro que a minha mãe não precisava saber disso. Daria uma desculpa qualquer e depois fazer a bendita prova de literatura de autores antiquados uns legais e blá..blá —Filha são Sete e meia meu amor vou acordar seus irmãos então se apresse logo, dormimos tarde e é isso que deu.- A mãe resmungava.

—Relaxa mãe os titãs já devem estar com toda energia quer apostar? - Sim eu tenho irmãos quadrigêmeos isso foi resultado de uma inseminação artificial que a minha mãe fez com o apoio do papai e o meu ela estava com quarenta e cinco e era seu sonho ser mãe novamente e dei toda força aos meus pais e hoje estou com esses quatro titãs que me dão dor de cabeça. Ser irmã mais velha dá muito trabalho.- Minha mãe fecha a porta e acordo derrubando meu celular todo trincado mais uma vez, o dinheiro da minha mesada vai tudo para o concerto dele, em fim corro para minha higiene e eu esperava sobreviver para a segunda chamada para a prova de literatura com a professora Estela grávida de oito meses, a mais chata de todas as professoras.

                                                Na escola

            Estela mandou um aviso ao diretor durante o fim de semana que o parto seria adiantado, mas que havia deixado a prova em seu armário e já havia decido prontamente com a direção da escola que o professor substituto assumiria ao cargo assim que Estela se ausentasse. Ali estava ele encarando a todos surpresos. Claro que a prova estava em sua pasta e ele adorava ver aquelas caras de pânico. E ele não facilitaria Estela havia dito que a prova seria em dupla, mas ele a desobedeceria porque queria avaliar o conhecimento de todos um a um. Ali estava o diretor Wesley Maxfield para apresentar a turma ao novo professor substituto.

—Bem turma sei que devem estar atrasados em relação avaliação da professora Estela, mas nesse  fim de semana chegou ao comunicado que ela daria a luz nessa semana e como sabem o professor a substituirá  durante esse período, então espero que recebam muito bem o professor Damon Salvatore.- Todos gritaram  despertando a fúria do  diretor.- O que é isso pessoal?

—Foi mal professor é que ficamos felizes.- Um aluno falou animado onde todos acreditaram que se livrariam da prova.

—Espero que essa animação seja contida agora espero que respeitem o novo professor.- Assim que a porta se fechou Dante se pronunciou.

—Pessoal espero que desfaçam as duplas.- Disse autoritário deixando todos sem entenderem.

—Professor vai ter prova? –Elena Gilbert umas das CDF perguntou.

—Desfaçam e eu respondo.- Disse Salvatore se sentando na cadeira esperando todos se ajeitarem em seus devidos lugares. Assim pode notar que havia algumas carteiras vazias. Tem mais alunos nessa sala? -Perguntou.

—Sim professor. –Elena respondeu.

—Ótimo assim que chegarem terão uma surpresa.- Disse em tom de deboche.- Todos se entreolharam e sabiam que esse professor não seria nada amigável.- Agora que tudo está bem arrumado e respondendo a sua pergunta jovem...-Ele olhou para ela enquanto pegava a lista de chamada.

—Elena esse é o meu nome.

—Ótimo vai ter prova e sem consulta então acho bom os rapazes tirarem os bonés e somente caneta transparente nas carteiras e sem um pio se não desconto um décimo de cada pergunta. Todos ali não sabiam de nada pois contavam com a dupla já combinado no grupo do whats.

Mal sabia o professor Damon Salvatore que uma de suas alunas mexeria tanto com seus planos e sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!