Criminal Minds - I found Love escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 8
Capítulo Oito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746923/chapter/8

“Mostre-me um herói, e eu te escreverei uma tragédia”.

Scott Ftzgerald

 

Adalynd Doddyson

Ainda em choque pelo que havia encontrado em meu quarto sabendo que provavelmente haveria mais corpos pela casa no andar superior mesmo rezando para estar errada peguei meu celular e liguei para a primeira pessoa que veio em minha cabeça naquele momento.

— Spencer, onde você está agora? Sim, estou te chamando desse jeito de novo, mas não é por isso que estou ligando pra você agora... Eu preciso que volte e entre aqui em casa e faça isso estando armado; porta da frente aberta. – Falei com a voz trêmula ainda temendo que tivesse alguém por ali, respirei bem fundo tentando acalmar meu corpo.

Algum tempo depois ouvi passos atrás de mim e girei o corpo apontando a arma direto na testa de Reid que inicialmente se assustou segurando minhas mãos travando o gatilho, porem me soltou e respirou fundo.

— Spencer, graças a Deus! – Falei guardando minha arma agora jogando meus braços no pescoço dele. – Você está aqui! Spencer, obrigada por estar aqui.

Spencer abraçou minha cintura com um dos braços e com o outro mantinha a arma pronta para o que fosse necessário.

— Eu chamei o Morgan também. Pelo jeito que falou no telefone quando me ligou parecia que eu precisaria de reforços e eu estava certo. – Disse ele após alguns segundos em silêncio agora cuidadosamente afastando o corpo do meu para remexer no bolso de sua calça me entregando algo pequeno e metálico; as chaves de seu carro. – Eu entendo que todo seu corpo está em choque nesse momento, mas eu preciso que saia daqui e me espere no carro enquanto eu sigo varredura pelo local. Prometo que te encontro em alguns minutos Lynds, agora vai lá pra fora, por favor.

Fiz o que Spencer me pediu mesmo sentindo que não deveria ficar sozinha e sai praticamente tropeçando em meus próprios pés então já lá fora uma onda de pânico tomou conta de mim e corri para o carro dele. Mantive os olhos no painel do carro franzindo a testa ao encarar as costas de minhas mãos porque ambas estavam molhadas.

— O que é isso? – Questionei franzindo a testa então outra gota me atingiu e entendi o que estava acontecendo.

A onda de choque estava passando e agora meu corpo estava se permitindo baixar minha guarda.

Eu estava chorando. Mas não porque era uma pessoa fraca e só agora estava percebendo isso, eu estava chorando porque realmente era a única coisa que faria meu corpo melhorar do impacto do que eu havia visto dentro de minha casa, eu estava chorando porque eu estava em pânico e eu estava em pânico porque naquele momento o pior de mim veio à tona com força total – eu era humana mesmo que para o mundo a minha volta eu tenha passado muito tempo demonstrando ser tão forte quanto uma montanha gigantesca e coisas assim não haviam me afetado durante muito tempo porque os casos que eu trabalhava não envolviam a mim diretamente e ver aqueles corpos trouxe dores da perda novamente como se eu realmente estivesse a ponto de perder alguma coisa.

E eu já havia perdido tanto que se algo mais fosse tirado de mim de qualquer forma eu jamais encontraria o caminho de volta para a sanidade, porque eu estaria quebrada demais e não sabia se conseguiria ser forte o bastante ou se teria cola o suficiente para juntar os pedaços de mim e colar eles novamente de uma forma um pouco mais normal.

Encarei a rua pelo vidro do carro de Spencer e vi Morgan encostar o dele atrás de mim, eu abri a porta e sai do veículo para que ele me visse e quando isso aconteceu ele correu até mim e me abraçou apertado, depois segurou meus ombros e começou a fazer varias perguntas ao mesmo tempo.

— Adalynd, você está bem? Reid estava nervoso e não me explicou muita coisa, só disse que eu tinha que vir. O que aconteceu lá dentro? – Perguntou ele com a testa franzida de preocupação e um pouco de confusão também mostrando que ele não sabia ao certo qual era a situação; eu era como uma irmã caçula pra ele e não só pelo meu tamanho, ele realmente gostava e se preocupava comigo pra valer. – Eu sei que está muito assustada e com medo e eu juro que te entendo, mas eu preciso que você fale comigo e me ajude agora. Por favor.

Eu tinha que falar, mas as palavras não saiam.

— Adalynd preste atenção numa coisa, eu sei que você está assustada, mas precisa entender que eu vou entrar lá armado e se não me guiar eu posso machucar seriamente o Reid por acidente, então precisa me dizer pelo menos onde acha que ele está nesse momento, por favor. – Disse ele franzindo os lábios de preocupação.

— Eu entrei em casa e tudo estava revirado e com terra pra todos os lados, havia um rastro no chão indo direto para o meu quarto como se algo pesado tivesse sido arrastado pra lá e para o restante da casa... Têm dois corpos dentro do meu quarto, ambos estão arrumados encima da minha cama. Eu sei que não devia acontecer, mas eu travei. – Falei lutando contra as lágrimas que estavam tentando voltar, mas eu não as deixaria voltar por enquanto. – Spencer ficou lá para fazer a varredura à procura de evidências de quem fez isso, ainda deve estar no meu quarto ou no andar superior no corredor principal que leva ao restante dos cômodos.

— Tudo bem, obrigado pelas informações, você fez um ótimo trabalho Adalynd. Continue no carro do Reid ou vá para o meu se quiser até eu voltar com o Reid e também vou chamar o resto da equipe como reforço e vamos descobrir quem está mexendo com você. – Disse ele com um pequeno sorriso ao pegar seu celular e discar alguns números colocando o aparelho na orelha.

— Morgan, eu posso te fazer uma pergunta? – Perguntei o encarando com cuidado; eu não tinha certeza se ele me diria a verdade, mas precisava arriscar assim mesmo.

— O que foi? – Perguntou ele ainda com o telefone na orelha.

— O que aconteceu lá dentro tem haver com o que vocês estavam escondendo de mim? – Perguntei com a voz baixa; na verdade eu não queria mais saber de nada a respeito disso, mas como agende do FBI eu precisava. – Está tudo bem grandalhão, você pode me contar a verdade agora, eu não estou brava. Não estou mais.

— Honestamente eu não tenho como ter certeza sobre isso, mas provavelmente tem ligação e por isso chamei todos da equipe para ajudar. E só pra deixar claro o garoto foi contra te deixar de fora do que estamos trabalhando e todos os outros também foram, mas acontece que Hotcher e Emily não queriam correr o risco de comprometer o caso em que estão trabalhando; porque você é o caso que estávamos escondendo e prometo que quando todo mundo chegar aqui recebendo advertência por quebra de protocolo ou não nós vamos contar toda a verdade pra você sobre isso. – Disse ele sério ao se afastar ainda com o celular na orelha. – JJ? Eu sei que é o meio da madrugada, mas eu preciso que todos venham para a casa da Adalynd agora mesmo. Sim, ela descobriu o que estamos fazendo e do pior jeito que poderia acontecer e por isso estou na casa dela junto com o Reid, traga o nosso legista também. Tudo bem, estamos esperando dentro dos carros. Obrigado.

Morgan desligou o celular e simplesmente sumiu dentro de minha casa e alguns minutos depois quando eu estava começando a ficar preocupada finalmente apareceu ao lado de Spencer e naquele momento eu não pensei em mais nada apenas sai do carro e corri para os braços dele.

— Spencer! – Falei soluçando em seu ombro; isso porque eu tinha prometido que não iria mais chorar.

— Estou aqui Lynds, eu não vou a lugar algum. – Disse ele em voz baixa ao me envolver em seus braços fazendo carinho em meu cabelo ao me puxar para o carro dele. – Quer ir para algum lugar? Não precisamos ficar aqui se não quiser meu amor, eles vão ligar quando precisar.

Ainda não conseguia falar uma frase inteira sem voltar a chorar então apenas concordei com a cabeça e seguimos para o carro em silêncio, o caminho também foi completamente silencioso, até porque nesse tipo de situação o que deve ser dito mesmo?

Exatamente.

O silêncio era a melhor opção.

O carro finalmente parou, ele desligou o carro e saímos de mãos dadas – detalhe esse que meu pegou de surpresa e a ele também mesmo que tenha sido ele a pegar minha mão então me puxou para seus braços e entramos no prédio então percebi que nunca havia estado ali antes e isso me deixou curiosa porque sempre imaginei como seria e agora iria descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal Minds - I found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.