Criminal Minds - I found Love escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 24
Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746923/chapter/24

“Não aprendeu a lição da vida quem não domina o medo de cada dia”

Ralp Waldo Emerson

Adalynd levantou bem cedo aquela manhã, Spencer estava em missão desde ontem e voltariam a se ver a tarde na UAC na ala de treinamento, ao que parecia com tudo que havia acontecido Hotcher ainda não havia a liberado para estar em campo, mas ela estava liberada para outras atividades como no caso ajudar com treinamento de tiro e em semanas nada realmente deixou Adalynd animada de verdade; em especial depois da conversa dolorosa que teve com o gênio em duas semanas; a não ser aquilo.

— Qual é, porque eu preciso estar aqui Merida? – Protestou Garcia em frente a uma das baias de tiro com uma expressão que beirava o pânico. – Eu nem gosto de armas, não faz sentido.

— Bebê, por favor, não provoque a ruiva ou ela não a deixara sair daqui com vida, eu já vi Adalynd irritada num treinamento de luta, isso não é muito bom. – Avisou Morgan ao lado dela com um pequeno sorriso a vendo ficar tensa. – O que? Eu estou brincando... Eu acho.

— Acontece que eu li os arquivos pessoais de toda a equipe a pedido de Hotcher já que ainda não fui liberada para vir a campo, por conta disso sei que antes de eu chegar você já esteve em campo com a equipe algumas vezes querida e colorida Penélope e em alguns casos isso quase a matou por falta de preparo e Hotcher juntamente comigo e Emily concordamos que isso não devia acontecer de novo. Então atenção pessoal! – Pediu Adalynd com a expressão séria andando atrás de todos os membros da equipe com a expressão séria. - Quero que coloquem os fones bem firmes sobre os ouvidos porque mesmo acostumados além de uso obrigatório pode machucar a audição de vocês, em seguida arrumem a postura alinhando os pés com os ombros, respirem bem fundo e atirem sem hesitar. Seis disparos seguidos e parem.

— Uau, alguém não está mesmo pra brincadeira. – Comentou Callahan com um pequeno sorriso se colocando em posição.

— Agente Spencer Reid, eu estou de olho em você, erre os tiros e eu mesmo irei puni-lo e não serei piedosa. – Advertiu Adalynd tocando o ombro do gênio que respirou fundo arrumando a postura. – Isso vale pra todos vocês, se errarem os alvos vou garantir corridas extras no teste de resistência física.

Na verdade aquilo não era uma brincadeira, afinal Adalynd sabia o quanto o gênio era inteligente e também sabia que ele tinha problemas com o condicionamento físico como também por muito tempo deve dificuldades em se adequar com usar armas e isso no fundo a preocupava bastante.

— Mirem, respirem e atirem. Agora! – Ordenou Adalynd parando atrás da equipe já com seus fones de ouvido.

Todos tomaram posições e começaram a atirar seguidamente parando quase que ao mesmo tempo, Adalynd encostou-se na parede cor cinza atrás de si apenas observando em silencio até que todos terminaram e colocaram as armas no balcão.

— Certo, vejamos como vocês se saíram. Tirem os fones e se afastem da linha de tiro. – Pediu Adalynd aproximando-se primeiro de Morgan que apenas se afastou e cruzou os braços aguardando a avaliação que foi breve. – Droga, você é mesmo muito bom. Tiros perfeitos, você escapou de mim. Dessa vez.

Morgan finalmente sorriu largo e encarou JJ que se afastou olhando para Adalynd com a mesma confiança de sempre.

— JJ, eu devo dizer que os seus tiros são mais preservados, mas também foram perfeitos e isso é incrível. – Ressaltou Adalynd analisando a folha com as marcas. – Callahan sua vez e... Uau pobre o alvo que cruzar seu caminho... Pen, agora é sua vez. Vejamos como você se sai sem os computadores.

Penélope engou seco séria afastando-se também e encarou Adalynd com medo, ela pegou a folha e ficou séria.

— Você é muito boa pra alguém que passa muito tempo numa sala fechada dando o melhor de si através daqueles computadores, mas se contem demais quando atira e isso pode não ser muito bom numa situação de risco real. Pen, eu li sua ficha e entendo que não goste de armas ou confronto físico, mas precisa aprender a se proteger. – Ressaltou Adalynd franzindo os lábios em linha reta.

— Eu tenho meu bombom de chocolate pra isso. – Respondeu Garcia apontando para Morgan que se aproximou e a abraçou.

— Me sinto lisonjeado por isso meu amor, mas Adalynd tem razão no que disse sobre as armas, você precisa aprender a se proteger porque eu vou fazer o que puder, mas quando eu não conseguir precisa aprender a se cuidar. – Replicou Morgan com a expressão séria a encarando. – Bem, logo a Savannah dará a luz ao nosso filho e eu terei que entrar de licença por um tempo então posso treinar você se quiser.

Adalynd sorriu se afastando parando ao lado de Luke Alvez e não tinha reclamações, todos eles haviam sido muito bons e então parou ao lado de Spencer e congelou com o que viu.

— Ah meu Deus, Spencer o que aconteceu com... – Adalynd não sabia o que deveria dizer, então apenas o puxou e o abraçou com força. – Droga Spencer porque não conversou comigo sobre como estava se sentindo?

Adalynd encarou a folha ainda presa no suporte, Spencer havia acertado todos os tiros bem onde deveria ser a testa do alvo e ela sabia o porquê disso, não era somente por ele ser bom, mas também porque isso representava algo.

Droga, ela havia jurado a si mesma que jamais ira perfila-lo, mas naquele momento isso foi inevitável isso não acontecer porque ela sabia o que o estava afetando tanto daquele jeito – o passado dela quando Elliot a machucou.

— Eu juro, ele não vai chegar perto de você de novo. Nunca mais. – Prometeu Spencer a apertando contra si.

— Estão todos dispensados, nos vemos lá encima. – Disse Adalynd soltando Spencer e então correndo para o banheiro. – Merda de comida mexicana!

Adalynd agachou em frente à privada erguendo a tampa bem a tempo dando graças a Deus por estar com um coque no cabelo e vomitou todo o almoço. Quando finalmente terminou ergueu o corpo ainda se sentindo tonta e lavou a boca, ao abrir a porta deu de cara com Morgan e Garcia parados ao lado da porta.

— Você saiu correndo do nada e ouvimos um barulho estranho ai dentro, ficamos preocupados que tivesse se machucado, mas a Garcia não me deixou fazer meu lance com portas e colocar essa abaixo. – Explicou Morgan a segurando pelos ombros.

— Na verdade parecia um bicho morrendo e em minha defesa eu não o deixei derrubar a porta porque você ainda estava fazendo barulho e poderia estar apenas sei lá... Fazendo algo que não fosse necessária uma atitude dessas. – Acrescentou Garcia com uma careta. – Caramba, você está pálida.

Adalynd os encarou sem saber o que deveria dizer, então apenas começou a caminhar, porém, ainda estava bastante tonta e antes que seu equilíbrio falhasse Morgan já estava atrás dela pegando a ruiva no colo mesmo sob seus fracos protestos.

— Qual é Morgan, você já pode me colocar no chão. – Protestou Adalynd levemente irritada. – Morgan, eu não sou feita de vidro, posso andar, foi só um mal estar.

— Vou de deixar na sala lá encima e chamar o Spencer. – Avisou Morgan a ignorando completamente.

— Eu vou chamar o menino gênio, fique com a nossa Merida, por favor, meu bombom de chocolate. – Disse Garcia sumindo no corredor com seus saltos barulhentos.

Adalynd pensou em xingar ou protestar novamente, mas sabia que seria em vão, então apenas se calou e assim permaneceu até ser colocada no sofá e ser deixava sozinha – o que não durou muito já que 05 minutos depois Spencer entrou.

— Lynds, o que aconteceu com você? – Questionou o gênio agachando na frente dela com a expressão vincada de preocupação.

— Acho que a comida mexicana do almoço não me caiu bem, mas eu acho que agora que coloquei tudo pra fora vai melhorar. – Disse a ruiva com uma careta ainda sentindo um leve desconforto.

— Isso já aconteceu antes? – Perguntou Spencer franzindo a testa.

— É raro algum tipo de comida me fazer mal desse jeito, mas já aconteceu algumas vezes com comida Tailandesa, nunca mais consegui comer esse tipo depois de ir parar no hospital por intoxicação alimentar, o Kevin passou o inferno comigo vomitando no carro dele igual à menina do “O exorcista”, foi traumático. – Respondeu a ruiva dando de ombros. – Eu estou bem melhor agora meu anjo, mas prometo que passo no médico amanhã pra te deixar mais calmo. Tudo bem assim?

De repente Spencer congelou no lugar e algo lhe ocorreu, mas ele não sabia se deveria dizer alguma coisa a respeito, afinal não queria que isso despertasse nenhum tipo de lembrança ruim.

— Adalynd, não lhe ocorreu nenhuma outra possibilidade para estar passando mal? – Perguntou Spencer a encarando com cuidado.

— Na verdade não, pelo menos não algo que faça... – Adalynd começou a dizer, mas o restante da frase ficou preso em sua garganta com o que sua mente projetou a seguir e a probabilidade de algo assim ser possível. – Ah me Deus. Eu não acredito!

Será mesmo possível acontecer algo assim de novo? Quer dizer, isso não era ruim apesar de assustador, afinal coisas ruins aconteceram da ultima vez, mas eles estavam se protegendo depois do que passaram com o lance do aborto e isso não poderia acontecer, poderia?

Pelo jeito poderia.

— Temos que ir ao hospital Spencer. – Disse Adalynd levantando rapidamente e indo para a porta – Agora!

Spencer a seguiu segurando sua mão entrelaçada na dele e saiu sem dizer uma palavra para o restante da equipe que os encarava com curiosidade e preocupação.

Quando finalmente chegaram ao hospital explicaram o que estava acontecendo imediatamente encaminhados para o setor de exames, Adalynd não quis ver a agulha que coletava seu sangue então permaneceu encarando uma mancha de sujeira na parede por tanto tempo que nem reparou quando o enfermeiro se retirou dizendo que os exames ficariam prontos em 40 minutos.

— Você está bem meu anjo? – Perguntou Spencer tocando o rosto dela com a ponta dos dedos.

Adalynd balançou a cabeça negativamente deitando a cabeça no ombro do gênio, respirando bem fundo e pelo tempo que a conhecia sabia que provavelmente ela queria chorar.

— Quer conversar sobre isso? – Perguntou o gênio preocupado.

— Estou com medo Spencer, sabe o que aconteceu da ultima vez e se algo assim se repetir eu não vou aguentar, por favor. – Disse Adalynd tão baixo que mais parecia um sussurro do que palavras.

— Amor o que aconteceu antes foi uma coisa horrível e eu sei que está assustada por isso, mas nada disso vai acontecer de novo se os resultados voltarem positivos. – Garantiu Spencer a puxando para um abraço apertado – Eu vou cuidar de vocês aconteça o que acontecer. Vamos ficar bem Lynds.

Adalynd apenas encarou o chão de piso bege um pouco encardido sem saber o que deveria dizer então alguns minutos depois o médico de antes finalmente voltou com uma pasta na mão com a expressão séria que sua profissão ditava e um ar de expectativas encheu o ambiente com o resultado que poderia mudar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!