Criminal Minds - I found Love escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 11
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo mega atrasado pimpolhos! E sim ja era pra eu ter atualizado voces, mas acontece que eu estava viajando e os capitulos ficam num computador de mesa em casa e eu nao tive como ter acesso. Me perdoem galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746923/chapter/11

“Um reino na Terra não pode existir sem desigualdade entre as pessoas. Alguns devem ser livres, alguns servos, alguns líderes, alguns seguidores.”

Martin Luther King

 

Spencer Reid

 

— Reid, eu quero que venha até a minha sala conversar sobre mais algumas coisas que temos sobre o caso, por favor. – Pediu Hotcher da porta de sua sala com a expressão séria, com certeza as notícias não eram as melhores e isso me deixava realmente preocupado. – Adalynd também pode vir se quiser ou pode esperar na outra sala, eu pretendo ser rápido.

Encarei Adalynd em meu colo preocupado com o que poderia estar acontecendo naquele momento já que as coisas ainda não eram das melhores, então segurei a mão dela tentando passar confiança e segurança e juntos subimos para a sala de Hotcher e mesmo que ele não tivesse dito eu sabia sobre o que se tratava.

— Agente Doddyson, tem certeza de que não quer esperar lá fora? – Perguntou Hotcher me encarando com as sobrancelhas arqueadas e expressão preocupada e então voltando seu olhar para Adalynd que se manteve na mesma posição o tempo todo, porem eu podia sentir seu corpo começar a tremer ao meu lado. – Não precisa se preocupar com os arquivos, nos damos conta.

— Estamos falando da minha família, então eu não vou ficar fora desse caso de jeito nenhum. Além disso, eu não quero tratamento especial só porque sou uma agente dessa equipe, por favor, se você tiver alguma coisa séria ou assustadora pra contar faça Hotcher. – Disse Adalynd claramente nervosa, apertando um pouco mais minha mão a cada palavra. – Eu aguento mais notícias ruins, sou mais forte do que minha altura deixa transparecer.

— Isso é verdade Hotcher, ela conseguiu quebrar meu nariz numa briga uma vez e sabemos que é preciso de muita força para conseguir algo assim. – Enfatizou Elliot ao lado dele na porta e o encarei com a expressão fechada. – O que foi?

— Cala a boca seu imbecil, ninguém falou com você então fica na sua antes que eu quebre seu nariz de novo. – Disse Adalynd ainda irritada provavelmente com a voz mais alta do que gostaria, então voltou sua atenção ao nosso chefe. – Já estamos subindo Hotcher, obrigada por avisar.

Subimos as escadas em silêncio, porém era possível sentir o clima pesado tomando conta do ambiente e eu odiava essa sensação de que algo ruim iria acontecer.

— Coletamos o DNA dos corpos que foram encontrados na sua casa Adalynd, e passamos pelo banco de dados do FBI e da CIA procurando qualquer coisa que pudesse ter ligação direta com você e conseguimos encontrar duas combinações que batem com o banco de dados... Os corpos que estavam no seu quarto eram de Kevin e a Gabrielly, mas os outros dois não foram identificados por enquanto. – Informou Hotcher com mais arquivos em suas mãos mostrando todas as novas informações, entregando copias para que pudéssemos acompanha-lo e senti Adalynd vacilar o equilíbrio ao meu lado, então larguei os arquivos e puxei uma cadeira para ela e Hotcher apenas observava em silencio. – Até esse caso ser resolvido eu pedi para transferir todos os nossos casos para outras unidades, daremos prioridade total para pegar quem está tentando machucar você. Para sua segurança eu vou pedir que você fique fora de casa por algum tempo porque está claro que sua casa é um alvo forte e não queremos arriscar sua segurança. Tem algum lugar que você possa ficar?

Adalynd Doddyson

— Conheço um ótimo hotel fora cidade se quiser ajuda para encontrar um lugar confortável, além disso, eu posso conseguir também uma equipe da Interpol para fazer a sua segurança o tempo todo enquanto estiver lá Addy. – Disse Elliot com um largo sorriso ao me encarar de um jeito que me deu náuseas.

Como alguém consegue ser tão insuportável? Elliot havia destruído a minha vida e eu me ergui e agora estava de volta e mesmo sendo uma pessoa calma e sensata havia um limite para o que eu conseguia aguentar e ele estava muito perto de atingir esse limite.

Idiota, como podia ser tão cínico?

— Você tem que me chamar de Agente Doddyson e sabe disso, caso ainda não tenha notado faz alguns anos que você não tem direito nenhum de me dar apelidos ou tentar ser meu amigo. – Falei irritada ao encara-lo com a expressão fechada. – Além disso, estamos no meu trabalho e eu exijo respeito Elliot.

— Adalynd ficará comigo em casa até isso acabar senhor, eu vou solicitar alguns policiais da nossa equipe para ajudar com a segurança dela. – Disse Spencer com uma naturalidade e calma que se eu não o conhecesse diria que era normal, mas como eu o conhecia sabia que ele estava tentando provocar o idiota.

— Vamos ajudar com a segurança dela também se não houver problemas senhor. – Disse Morgan cruzando os braços no peito ao me olhar de um jeito protetor. - Adalynd é família para essa equipe e se tornou uma irmã caçula para mim em particular no segundo que chegou e derrubou café em mim e todos nós estamos envolvidos no caso de qualquer forma então isso não vai deixar de ser trabalho, além disso, eu tenho muita experiência com esses tipos de crimes e saberei o que fazer numa situação de risco.

— Se estiver tudo bem para Adalynd proceder dessa forma, eu estou de acordo com isso agente Morgan, obrigado por se prontificar a ajudar com isso. – Disse Hotcher com um pequeno sorriso. – Estão todos dispensados até novas ordens. Obrigado.

Saímos da sala do Hotcher em silêncio e sentamos em nossas mesas no andar inferior procurando mais informações em minha vida que pudesse ajudar com o que estava acontecendo e como nada é perfeito Elliot estava lá também.

— Espera um segundo, porque ele pode chamar você pelo seu nome e eu não posso Addy? – Perguntou Elliot segurando meu braço com força para chamar minha atenção. – Eu sei que você me odeia e eu posso sobreviver a isso, só estou pedindo para conversar comigo!

— Solta o meu braço e se afasta de mim agora, não temos nada pra conversar a muito tempo seu grande idiota sem noção e pare agora com os apelidos seu imbecil! – Falei tentando me afastar de seu toque, mas ele não obedeceu. – Elliot ficou surdo por acaso? Eu disse pra você me soltar!

— Ei! Você não ouviu o que ela disse? Solta e se afasta porque se ela te machucar ninguém aqui ficará contra ela de jeito nenhum. Agora Elliot ou eu mesma faço você soltar a minha amiga - Disse Kate segurando o braço de Elliot e o puxando para trás. – A época de você tentar concertar seja lá a burrada que tenha feito já acabou, deixe a nossa agente em paz ou quem ira te machucar sou eu.

— Isso não é justo Addy, precisamos ter pelo menos uma conversa decente. Por favor. – Pediu Elliot ainda me segurando.

— Sabe por que eu a chamo pelo primeiro nome? Eu fiz por merecer para isso acontecer e está ai algo que você nunca vai conseguir então solta a Adalynd e se afasta. – Disse Morgan o empurrando para que me soltasse. – Você trabalha para a Emily num caso que coincidentemente cruzou com uma das agentes da UAC aqui em Quântico, lide com isso como um caso comum de trabalho, caso não tenha percebido você não tem privilégios além do nível profissional aqui então se comporte ou faço Emily mandar você de volta para o seu lugar na Interpol porque eu posso garantir que se ela tiver que escolher entre Adalynd e você não vai gostar de descobrir o lado que ela vai escolher.

— Isso ainda não acabou Addy, isso ainda não acabou! – Disse Elliot irritado caminhando em direção ao elevador.

— Inacreditável! Porque ele tinha que voltar e arruinar a minha vida, que droga! – Falei irritada jogando uma pilha de papeis de minha mesa no chão, sentindo as lágrimas se formando em meus olhos.

— Se sente melhor agora Adalynd? – Perguntou David Rossi olhando para os papeis no chão já que eu havia jogados tudo encima dele.

— Que droga, me desculpe Rossi. – Falei suspirando para tentar me acalmar antes de abaixar e começar a recolher os papéis. – Elliot consegue trazer o pior de mim, sinto muito.

— Não se desculpe mocinha, pelo menos não era café. – Disse ele rindo em seguida ao abaixar e me ajudar a recolher a bagunça.  – Eu vou ficar bem e você vai?

— Engraçadinho você não é mesmo Rossi? – Falei revirando os olhos antes de começar a rir e então virei e olhei para Reid que me encarava em silêncio; incrível como ele conseguia ser tão calmo quando eu já estava me corroendo de ódio. – Spencer, pode me levar em casa para pegar algumas coisas, por favor?

— Claro. Podemos ir agora mesmo Lynds, tudo bem. – Disse Spencer segurando minha cintura com firme numa demonstração de proteção enquanto seguíamos para o elevador. – Você está bem? Sabe, o Elliot vai embora com Emily assim que isso acabar.

— Então que acabe logo ou eu juro que vou mesmo quebrar o nariz do Elliot de novo. – Falei suspirando ao encarar o chão e então para o rosto de Spencer. – Eu estou impressionada com o seu controle. Eu ameacei bater nele o dia todo e você quase não se alterou.

— Estou esperando ele dar um deslize grande de verdade e eu terei motivo sem a culpa para socar a cara dele, isso não é ter controle isso é ser estratégico, além disso, eu não sou o único que está protegendo você por aqui. – Disse ele agora do lado de fora da UAC procurando as chaves do carro. – O Morgan também parece quer ter 5 minutos sem regras com ele e eu concordo. Alguém precisa mostrar o lugar dele.

Apenas revirei meus olhos e entramos no carro dele, a maior parte do caminho permanecemos em silêncio, mas não era algo desconfortável no nosso caso, apenas estávamos curtindo a companhia um do outro e para um momento ser perfeito nem sempre necessitava de palavras. Era perfeito e apenas isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal Minds - I found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.