A história "Venha;" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN
Se apaixonar e ser correspondido não é algo fácil. É maravilhoso quando isso acontece e muitos ficariam felizes em encerrar a história aqui, mas esse é só o começo. Quando você se apaixona não vai conviver apenas com a pessoa que ama, mas também com toda a família dela. E Naruto terá que aprender a lidar com o pai rigoroso, a mãe curiosa e o irmão super protetor de Sasuke. Se sobreviver ao desafio de contar para a família do garoto que está namorando com ele, é claro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Semideuses escrita por Sak

Semideuses
Vocês pensam muito na morte?

Eu acabei de descobrir que sou um meio sangue e que a morte rodeia a gente só por sermos filhos dos deuses, mas acho que me cerca ainda mais por causa do meu pai. Eu estou, aos poucos, tentando digerir tudo isso.

Meu melhor amigo também é um meio sangue e tá me ajudando com isso e, por algum motivo que eu não consigo entender, não consigo deixar de pensar numa certa garota de cabelos cor de rosa...



[Universo completamente inspirado e baseado nos livros de Rick Riordan: "Percy Jackson e os Olimpianos", "Heróis do Olimpo e como uma espécie de homenagem pela estreia da série no Disney+ (tô amando muito!!!)]

[Autora de "Os Descendentes", "H2O: Vida de Sereia" e "Cálice de Fogo"]
Categorias: Naruto, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Honey, I'm Good escrita por missnala

Honey, I
Sasuke não sabe quem o levou até ali ou onde exatamente ele está, mas ele precisa encontrar sua esposa até que o efeito do álcool passe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 favoritaram   4 acompanhando  

 


Como o Time 7 Descobriu escrita por maluhza

Como o Time 7 Descobriu
Muita coisa aconteceu desde o fim da Quarta Grande Guerra Ninja: casais aparecendo de tudo quanto é canto é uma dessas coisas. Uns, bem prováveis; outros, nem tanto.

Quer dizer, tudo é provável se você ligar os pontos. É só raciocinar um pouco. Mas algumas pessoas parecem precisar de tudo muito bem explicado.

Não tem problema algum, aliás. O problema é eu ter que assistir tudo sozinho enquanto a outra pessoa não se dá conta.

Não sei porque eu esperava alguma coisa, de qualquer jeito.

Mas como Ino diz: “Você tem que deixar transparecer mais felicidade pelos outros.” Então: Viva! Meus parabéns! Eba!

É, eba.


KakaSaku x Time 7 - Time Kakashi (Sai & Naruto) | Drabble | Universo Original // Universo Naruto | Sinopse no ponto de vista do Sai.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

De Mãos Dadas escrita por NickLander

De Mãos Dadas
É dia de São Valentin, é inverno e Sakura só pensa em dar um presente especial a seu precioso Sasuke-kun. Como o Uchiha vai reagir?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Autumn escrita por nyssua

Autumn
E no outono, Sakura resplandecia. Mesmo com as temperaturas caindo, avisando o frio que chegaria em breve, ela o aquecia com sua presença. O tom seco das folhas que a olhavam e caiam, sem poder competir em beleza e delicadeza. O rosa faiscando no laranja opaco no fim dos dias, o verde engolindo o céu estrelado e limpo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   3 acompanhando  

 


Um conto de Halloween escrita por Missy Lin

Era noite de Halloween na vila da folha, os jovens se reuniram para jogar verdade ou desafio, porém as coisas saíram um pouco fora do controle quando Sarada vai parar no passado e conhece o time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Não chora Sakura-chan! escrita por Leonina NL

Não chora Sakura-chan!
— Eu te amo Sakura, sempre amei. — Declarou-se e pode notar um rubor colorir a face dela.

— Eu também te amo Naruto-kun.


NaruSaku | Universo Natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Clã Fragmentado escrita por teffy-chan

Clã Fragmentado
Ao realizar uma missão Naruto reencontra Sasuke depois de um bom tempo desde que ele deixou a Vila em busca de redenção. E descobre novas informações, não apenas sobre a missão com a qual ele aceitou cooperar, mas também sobre as pessoas com quem conviveu durante a época em que buscava vingança. O que Naruto não esperava era saber que uma dessas pessoas estava ligada a ele também, de uma forma que jamais imaginou ser possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando