Falso namoro escrita por HeloLovegood


Capítulo 7
Sala precisa


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, eu sei que faz bastante tempo que eu não posto, é que eu estive estudando o ano passado todo, mas agora voltei.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746824/chapter/7

Harry estivera escrevendo um pergaminho havia um bom tempo, o garoto de óculos não conseguia se expressar direito naquelas palavras, também tentara ganhar coragem para concluir o que tinha pensado o dia inteiro.
Escutou um longo ronco e virou observando Rony dormindo de boca aberta, Harry virou novamente para o pergaminho numa tentativa falha de tentar elaborar algo com nexo, olhou pela janela fitando a escuridão da noite estrelada, a brecha da janela fizera entrar uma brisa fria que fez o garoto se estremecer, provavelmente tinha passado do toque de recolher e pegou o mapa do maroto tentando localizar Filch que provavelmente atrapalharia seus planos de encontrar Luna na sala precisa.
"Claro, se ela concordar" divagou suspirando pesado e resolveu enviar o bilhete amarrando ele na perna de Edwiges.
– Leve para a Luna. - Harry falou abrindo mais a janela fazendo o bicho sobrevoar e desaparecer.
Harry tentando ignorar o sentimento de ansiedade que o deixava nervoso, abrira o mapa do maroto, mas ficou com a testa franzida quando viu dos pés a centímetros de distância um do outro e ficara mais confuso ainda lendo os nomes Hermione e Zabini.
***
Luna se encontrava sentada no salão comunal dos monitores, estava sentada no sofá azul relendo alguns jornais antigos que o seu pai havia escrito, uma forma que encontrou para tentar diminuir um pouco as saudades dele.
O lufano que dividi o salão comunal com ela já estava no décimo segundo sono e ela não poderia ter ficado mais feliz, ela realmente precisava de um tempo sozinha.
Mas o silêncio não durara muito tempo, pois uma coruja branca como a neve estava na janela batendo o bico no vidro chamando sua atenção.
– Edwiges. - Luna falou confusa vendo a coruja do Harry ali.
"Será que aconteceu alguma coisa com ele?" Devaneiou preocupada e indo mais rápido que pôde na direção do bicho, abriu a janela para que o animal pudesse entrar, a coruja sobrevoou o salão pousando no sofá e ofereceu a perninha para que Luna pudesse pegar o pergaminho.
Ela não perdera tempo e pegou o bilhete, o animal ficou parado esperando alguma resposta. Enquanto Luna abriu o bilhete começando a ler com as mãos trêmulas.
Oi Luna, tudo bem? Bem, eu espero não tê-la acordado, eu só...eu estive pensando de nós encontrarmos na sala precisa agora, eu sei que já é tarde, mas se aceitar, me envie a resposta pela Edwiges que vou buscar você com a capa, eu sinto que...se eu não falar agora, eu não vou ter mais coragem.
Aguardo sua resposta.
H.P.
Luna ficou alguns segundos relendo aquele recado e resolveu respondê-lo antes que ficasse ainda mais tarde.
Oi Harry, tudo e você? Não me incomodou, eu já estava acordada, claro que aceito seu convite, vou esperá-lo na porta do salão comunal.
Espero que não seja nada grave.
L.L.
A garota colocou a resposta na perna da coruja que levantou vôo e Luna só pegara um casaco e ficou esperando Harry no lugar marcado.
Não demorou muito para que ela visse uma movimentação de porta e não passara ninguém por ele, então tinha certeza que era Harry. O rapaz tirou a capa fitando a garota por alguns segundos ficando com uma coloração vermelha no rosto, mesmo não sabendo o motivo de tanto constrangimento, afinal era só a Luna.
– Oi, Harry. - Ela o cumprimentou com seu ar sonhador. - Por que está tão vermelho? Você queria falar sobre os zonzóbolos? Sua cabeça está cheia deles.
– Não, Luna. - Harry disse ficando ainda mais vermelho. - Eu quero falar sobre outra coisa, mas acho melhor que seja na sala precisa, vamos poder conversar sem Filch nos perseguindo.
Ela apenas acenou positivo ficando ainda mais curiosa e entrou na capa junto com ele, Luna percebeu que o Harry ficou mais nervoso ainda, tendo ela tão perto dele, tinham se grudado tanto para caber na capa que seus corpos estavam perto demais e ela sentiu o calor que emanava do corpo dele.
Não demorou para que chegassem na sala precisa e puderam finalmente se afastar um pouco, a sala precisa tinha um sofá com várias almofadas brancas e um pequeno lago e uma lareira completava o local deixando o lugar aconchegante.
Ambos ficaram em silêncio por alguns instantes e sentaram no sofá, Luna ficou o encarando, enquanto Harry fitou a lareira tentando criar coragem para dizer seu plano que naquele momento começou a se questionar achando tudo aquilo insano demais, mas agora não dava mais para voltar atrás.
– Luna, eu estive pensando e se...eu quero dizer que...O Malfoy ele não presta e soube que ele está afim de você, ele é louco e sismou que quer competir você comigo, mas eu jamais faria isso, você não é um troféu, é uma garota maravilhosa e...
– Eu sei me cuidar Harry. - Ela disse o cortando. - Ele estava se aproximando de mim, mas eu...
– Ele já está começando a colocar o plano louco dele em prática. - Harry disse incrédulo. - Luna ele só quer usar você para me atingir e eu não posso e nem vou permitir isso.
– O que quer dizer? - Perguntou fitando os olhos verdes do garoto que pareciam preocupados.
– Eu estive pensando da gente fingir um namoro, só por alguns meses até o Malfoy desistir desse plano. Nós só vamos ficar juntos quando tiver alguém por perto e não precisaríamos nos beijar caso não quisesse.
Luna não falou nada, apenas ficou o encarando com uma expressão neutra.
– Então Luna, aceita me namorar de mentira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Amores comenta agora mais do que nunca preciso de incentivo e saber se tem alguém lendo, pois se não tiver ninguém vou deixá-la em hiatus.
Até o próximo.
Beijos