A história "Blue Bloods" foi excluída pelo autor (Lara Crth).


Confira também estas histórias


Emma & Jake escrita por Almofadinhas

Emma & Jake
Filho de campeões olímpicos na patinação artística no gelo, estrela no time de hockey da universidade, um aluno com notas excelentes... Jake Stepanova parece ser a definição do que é ser querido por todos. Quase todos.
Para Emma Wright, o filho de sua treinadora é apenas alguém muito irritante. Patinando desde os quatro anos de idade, Emma trabalha duro para ser reconhecida em seu esporte. Mesmo com todos os reveses, se mantém firme em sua jornada rumo ao seu principal sonho desde criança - as Olimpíadas de Inverno.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por

No limite - crônicas do batalhão 16
Anne sempre foi apaixonada nos bombeiros; após ser salva de um incêndio quando era criança, seu objetivo de vida foi passar no teste para se tornar uma bombeira.
Depois anos de treinamento e muitos desafios, Anne finalmente conseguiu o que queria e fez seu nome no Batalhão 16, um dos maiores da cidade.
Mas ela aprenderá que ser uma combatente das chamas é muito mais difícil do que ela imaginava, ainda mais quando alguém do seu passado decide retornar para acertar as contas...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Gorgeous escrita por Camélia Bardon

Gorgeous
Queens, 1961.

As mulheres da família Collins sempre foram conhecidas por sua ambição. Quando colocam algo na cabeça, é difícil convencê-las do contrário.
Valerie está disposta a casar-se com um homem rico. Não que ela o ame, porém ao menos ele dispõe de um bom status social, o que melhoraria a situação para a filha.
Já Virginia... está disposta a guardar seu segredo mais precioso dos olhos de todos. Inclusive de sua mãe, a quem confia a vida.

[Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Tô Nem Aí escrita por Youth

Tô Nem Aí
⠀⠀É irônico o fato de que um vampiro de cento e cinquenta anos poderia entrar na crise dos quarenta anos. Alexei Boaventura, um vampiro confeiteiro, não acreditava que a vida voltaria aos eixos depois do término de um relacionamento de cinco décadas com o ex, Dominic, em razão de uma grave crise de meia idade, agravada por altos graus se insegurança e baixa autoestima na sua nova vida de solteiro. Todavia, entre a produção de deliciosos bolos e as discussões acaloradas com o ex, Alex se vê num emaranhado de aventuras, experiências e pessoas que nunca imaginou vivenciar.

⠀⠀Numa tormenta sentimental que abala seus dias como uma tempestade incessante e tentando aproveitar ao máximo tudo que a eternidade lhe proporciona, Alexei compartilha suas apimentadas, doces, salgadas e amargas aventuras com os melhores amigos e a terapeuta, enquanto se mete em todo tipo de confusão provocada por todas as suas intempéries emocionais.

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página: agora eu tô em outra.

DREAMCAST: https://imgur.com/a/Wbvr61Y
PLAYLIST: https://open.spotify.com/playlist/4xk7Ah6U7sVCz35cprII92?si=-paMplpOSUeYIltoYZyW4w
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Yaoi

1 recomendação   7 favoritaram   15 acompanhando  

 

Gato por lebre escrita por Aislyn

Gato por lebre
“Mikaru não queria ser pessimista, desacreditando daquelas palavras, então estendeu as mãos para aceitar o filhote, acomodando-o no colo. Katsuya não fez questão de esconder a alegria ao notar o namorado sorrindo de novo.

— Eu nunca tive um… – o comentário veio num sussurro, como se não quisesse assustar o pequeno animal, mas surpreendeu o veterinário.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Perfeição escrita por Kurai

Perfeição
Seb tinha um ideal.
Um plano.
Um objetivo.
Perfeição.

Não se importava com quem tivesse que tirar do caminho, nem como. Ninguém era tão esperto quanto ele. Ninguém era tão /determinado/ quanto ele.
Seb não tinha inimigos à altura.

Exceto os próprios infortúnios.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Mistério, Darkfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Entre Dois Mundos escrita por Tee

Entre Dois Mundos
Dois mundos distintos. Duas histórias entrelaçadas. Dois caminhos que se cruzam.

Dizem as lendas da cidade de Moriahna que quem entrar no circulo de fada na floresta ficará perdido para sempre e se tornará refém de pequenos espíritos do mau. Tori nunca acreditou muito nessas lendas e sempre sentiu uma conexão com a floresta, isso há levou ao círculo, que se tornou o seu refúgio.

Aleck, um dos muitos guardiões da floreta, esperava pela chegada de Tori. Havia sido avisado sobre a sua chegada há séculos por sua avó, Brighid, líder dos elfos. Mas isso não o impediu de se surpreender com a menina que viu se tornar mulher ao longo os anos.

Quando os olhos não conseguem ver, é preciso enxergar com o coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Fragmentos do meu ser escrita por Hirobelana

Fragmentos do meu ser
Em passos lentos, mas decisivos, vou me encaminhando para a mais profunda dor, ou para uma imensa alegria?
Fragmentando o meu ser, talvez eu possa descobrir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia, Romance

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Fly Me To The Moon escrita por Starsky

Fly Me To The Moon
Enquanto a nave subia em direção às estrelas, J.J. fez questão de colocar Frank Sinatra para tocar nas alturas. Talvez assim ele conseguisse esquecer quem deixou para trás, na Terra.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Romance

5 recomendações   12 favoritaram   14 acompanhando  

 

O terrível... Brutus? escrita por Sami

O terrível... Brutus?
Quando Frank — um chefão da máfia — adotou Brutus, ele esperava receber um belo de um raivoso rottweiler, o qual treinaria para ser seu fiel escudeiro e talvez até seu parceiro em seus encontros de negócios. Ele apenas não esperava receber o vira lata abobado, carinhoso e indisciplinado Brutus.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

2 recomendações   4 favoritaram   10 acompanhando