Angels and Demons escrita por PoneiMikaelson

Angels and Demons

A perfeita visão de um Anjo.
Este era o pensamento que assolava a mente de todos aqueles que conheciam Philippa de Lancaster, a misteriosa vampira centenar, antiga protegida dos Mikaelsons, com uma aura que tanto tinha de angelical como de quebrada.
Após cinquenta anos desaparecida, a mulher regressa a New Orleans, reencontrando a poderosa família que a acolhera depois de perder a sua, apenas para encontrar a cidade que amara como o palco de guerra de uma batalha sangrenta pelo controlo desta e do mundo sobrenatural.
Presa numa rede de mentiras, traições e alianças quebradas, numa corrida louca para sobreviver a um conflito que ameaça destronar definitivamente os Mikaelsons, Philippa vê-se confrontada com o afeto de Kol e os sentimentos irracionais que continua a alimentar pela sua paixão do passado.
Numa escolha que poderá mudar o destino de New Orleans, a Lancaster percebe que entrou num jogo de onde apenas o mais forte sairá vencedor, deixando-nos com a terrível questão.
No final, o que será mais importante? Amor ou poder?


Classificação: 16+
Categorias: The Originals
Personagens: Camille, Davina, Elijah Mikaelson, Hayley, Kol Mikaelson, Niklaus Mikaelson, Personagem Original, Rebekah Mikaelson
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Darkfic, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura

Capítulos: 7 (17.007 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/11/2017 às 18:43 | Atualizada: 03/03/2018 às 13:21


Notas da História:

Bem-vindos à minha história!
Esta é uma nova versão de uma fic que eu já tinha escrito, uma história criada de fã para fã, sem quaisquer fins lucrativos.
Como óbvio e com muita pena minha, nenhuma das maravilhosas personagens integrantes na série me pertencem, apenas o seu enredo.

Espero muito que gostem!

Capa por: Summer, Ink Fanfics
Fic betada por: Nat King, Liga dos Betas

Arte da fic: https://lilyaldrinericksen.tumblr.com/


Capítulos

1. I
2.630 palavras
2. II
2.250 palavras
3. III
2.477 palavras
4. IV
2.075 palavras
5. V - 1ª parte
1.422 palavras
6. V - 2ª parte
3.036 palavras
7. VI
3.117 palavras