Your Name escrita por evsian


Capítulo 4
O que ambos shippam


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Desculpa pela demora, estava correndo pra finalizar o NaNoWriMo. Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746705/chapter/4

Marinette olhou ao redor à procura de Alya.

Sua amiga tinha dito que tinha pensado em algo genial, e que precisava encontrar Marinette no parque, sob a estátua de Ladybug e Chat Noir.

Marinette, como a ótima amiga que era, tinha conseguido chegar a tempo, mas aparentemente isso não tinha servido pra nada porque Alya não estava em lugar nenhum.

Suspirando, a garota pegou seu celular e estava prestes a mandar um "cadê você?" quando o aparelho vibrou em sua mão, assustando-a, e quase fazendo com que Marinette derrubasse o celular.

Era uma mensagem de Alya, pura e simplesmente um "aproveite ;)".

Conhecendo Alya... aquilo era ruim, muito, muito ruim.

Marinette fitou o emoji piscando, com uma sensação de desconforto crescendo cada vez mais. Alya estava planejando algo, e isso era, com certeza...

— Hey, Marinette!

Lá estava.

Maldita Alya, maldita...

A garota acenou desajeitadamente.

— Ei, Adrien.

Ela nem teve tempo de entrar em seu estado de pânico.

— Como vai? - Adrien perguntou casualmente, e uau, mesmo casual ele era maravilhoso! O cabelo dele estava bem penteado com um pouco de gel e ele vestia uma camiseta listrada vermelha e preta e calça jeans. E o sorriso dele era... um sonho.

— Bem - Marinette engasgou, mas conseguiu dizer mesmo assim. - E você?

— Eu vou bem - ele se sentou ao lado dela na sombra sob a estátua. - Alya ainda não chegou?

Ah, Alya, aquela traidora.

— Humm...

Adrien não percebeu a hesitação da garota, e continuou a falar.

— Ela disse que nós três poderíamos conversar sobre Ladynoir, já que nós três somos... Ladynoir trash, nas palavras dela.

Ah não.

Marinette nem sabia explicar o pânico que aquela ideia lhe causou.

Eu não quero falar de Ladynoir com o Adrien!

E a Alya não vai aparecer...

Forçou um sorriso.

— Parece que sim - a garota tentou controlar a respiração, dizendo a si mesma que não havia motivo para estar tão nervosa. Era simplesmente um assunto que ela tinha em comum com seu crush e que serviria para aproximá-los. - Eu não sabia que você shippava Ladynoir.

Na verdade, ela se lembrava vagamente de Adrien mencionando o ship, mas o assunto nunca tinha rendido, porque...

— Eu amo Ladynoir! Eles são tão perfeitos um para o outro! - a expressão de Adrien passou a ser bem sonhadora, quase como se ele estivesse falando para si mesmo e esquecido da presença da garota a seu lado. - Já viu como eles sincronizavam um com o outro? E aquele beijo que a Ladybug deu no Chat Noir pra quebrar o feitiço... não era um beijo de amor verdadeiro? Só pensar que eles foram a criação e a destruição, um completa o outro!

Adrien estava visivelmente excitado. Marinette observou o garoto de seus sonhos se abrir sobre uma de suas paixões e sorriu, mas ela estava desconfortável, por alguma razão.

Era estranho vê-lo shippando Ladynoir.

A garota engoliu a tensão e acenou a cabeça em concordância.

— É o que eu disse pra Alya! Tem que ter tido uma razão pra eles terem sido quem foram, eles foram feitos um para o outro!

— Exato! Eu gosto de pensar que, em algum lugar aqui em Paris, eles estão em um encontro, curtindo a paz, conversando sobre como era bom salvar Paris... - Adrien suspirou e Marinette o acompanhou.

— Parece um pouco deprimente - imagina se acostumar a salvar Paris e perder tudo do nada?

Adrien deu de ombros.

— Até que não... porque eles com certeza têm um ao outro.

Era certamente uma bela imagem, Ladybug e Chat Noir juntos em um parque, tal como estavam Marinette e Adrien agora, tendo apenas um ao outro, e estando bem com isso.

— Enquanto isso, nós mortais ficamos aqui, pensando neles – Adrien acrescentou com um suspiro.

Marinette o fitou com curiosidade.

— Você pensa muito neles?

— Quem não? – ele tinha um ponto. Marinette sorriu ao pensar em todos os rabiscos que tinha feito se inspirando em Chat Noir. – Mas confesso que tenho algo especial pela Ladybug.

Assim como a maior parte de Paris, aparentemente. Marinette tentou se lembrar do rosto da heroína que nunca tinha visto pessoalmente. Um sorriso confiante e belos olhos azuis, era assim que as pessoas costumavam descrevê-la. Não era estranho que as pessoas ficassem fascinadas por ela.

A garota suspirou.

— Eu te entendo.

— Também tem uma crush nela? – Adrien perguntou, curioso, e Marinette não pôde evitar o desconforto em ouvir que Adrien tinha uma crush em Ladybug. Ciúmes, talvez? Mesmo que fosse de uma pessoa que não aparecia há meses e que nunca tinha sido próxima de ninguém além de Chat Noir.

 Chat Noir...

— Não, não tenho uma crush nela, só a admiro mesmo – explicou. – Eu sinto falta da presença deles em Paris... não sei, é estranho.

Adrien lançou lhe um sorriso reconfortante e triste.

— Eu te entendo, Mari. Eu te entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.