Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 9
Inesperado !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/9

De repente me vi dominada por um sentimento inesperado.

 

 

Taehyung desligou o celular, o colocou de volta no bolso da calça, e assim que o carro estava a certa distância ele saiu da calçada e fez um sinal para ele parar. Sarah estava meio distraída, falando alguma coisa com Zohar, e quando viu Taehyung acenando fora da calçada, freou e olhou para ele com os olhos arregalados.

Quer morrer, garoto?- ela colocou a cabeça para fora da janela.

Taehyung não perdeu tempo em responder alguma coisa. Simplesmente abriu a porta traseira do carro e entrou. Seu coração batia tão rápido que pensou se elas podiam ouvir as batidas do banco da frente.

Sabia que o que estava fazendo não era “certo”. Sabia que receberia uma bronca de seus superiores como nunca antes. Sabia que podia simplesmente ligar para Namjoon e falar que ia com ela até a cidade vizinha e depois voltava. Mas sabia também que ele não entenderia. Brigaria, xingaria e diria que aquilo era um absurdo desnecessário. Afinal, a garota estava em boas mãos. Ia ter um lugar para morar, acompanhamento e cuidados especiais. Por que tinha que acompanhá-la?

O que você está fazendo?- as duas perguntaram ao mesmo tempo, virando-se para trás sem entender o porquê daquilo.

Eu vou junto.- respondeu, olhando diretamente para Zohar.  Eu vou junto com você.

Tem certeza?- ela perguntou, apreensiva e confusa.—Você não tem que pegar o avião pra...

Eu pego outro.- ele cortou Zohar no meio da frase, num tom de voz tranquilizador, antes que ela mencionasse o nome do país. Só por precaução. Em seguida disse para Sarah seguir viagem. Estava decidido.

Ele simplesmente queria passar mais tempo com ela. E se nem ele entendia direito aquilo, por que perderia tempo tentando explicar para seus hyungs? Receberia todos os castigos merecidos quando voltasse, mas até lá não queria se preocupar com nada mais além dela.

O carro deu partida. Zohar olhou para trás mais uma vez, para se certificar que ele estava mesmo bem com aquela decisão precipitada, e recebeu um sorriso carinhoso.

“Tá’ tudo bem.”, ele moveu os lábios, sem emitir som.

Ela sorriu de volta e se virou para frente novamente, sentindo-se culpada por ele perder o avião.

Daqui uns 10 quilômetros eu vou pedir pra você ir para o banco de trás, se não se importar.- Sarah falou para Zohar. –Vou passar na casa de uma amiga minha que está indo para o norte também, então já que estou dando carona pra uma, o que custa dar carona pra outra, não é?- olhou de relance para Zohar, que olhava para frente. —E ela é uma amiga que faz certo tempo que não vejo pessoalmente, então teremos muito o que falar.

Tudo bem.- Zohar respondeu.

Sarah olhou de relance para Zohar novamente.

É sério que você fugiu do casamento?

Zohar olhou para ela.

Desculpa. É que só vi isso acontecer em filme...-  riu. Mas... Sério.- olhou de relance para Zohar mais uma vez. Se você ia fugir, por que então você aceitou...? Sua cabeça não coça com esse pano enrolado o tempo todo? Você é obrigada a usar isso? Não pode tirar?

Zohar deu um sorriso singelo e olhou para a janela sem responder. Depois de muitos meses de perguntas sinceras e maldosas e piadinhas sobre sua cultura, ela aprendeu a simplesmente não dar bola. Lembrou-se que Taehyung estava no carro também e olhou para trás para saber se ele já estava arrependido de estar ali. Ao encontrar o olhar dele, ele fez uma careta pelas costas de Sarah por estar falando tudo aquilo, fazendo Zohar rir.

Eu nunca fui a um casamento árabe...- Sarah continuou.

Mas tudo o que Zohar pensava, enquanto se virava para frente, era sobre o quanto Taehyung era querido.

Na verdade, nunca fui a muitos casamentos na minha vida, mas acho um desperdício de dinheiro. Por que não uma viagem?  Ou usar o dinheiro para comprar um carro ou...

Zohar tentou sinceramente entender por que ele estava fazendo aquilo de novo. Primeiro, a fuga do casamento. Agora, acompanhando ela até outra cidade. Iria perder o avião, se cansar da viagem... E a troco de que? Ele não tinha más intenções, sabia disso só de olhar nos olhos dele. E aquele sorriso...

E pensa! Daria pra se fazer tantas outras coisas mais interessantes com o dinheiro que gastam no casament... o que você está fazendo?- Sarah parou de falar ao ver Taehyung inclinado para frente, entre os bancos. Espera!- ela exclamou de repente, olhando de relance para Taehyung e Zohar. Você fugiu do casamento por causa dele?- ela apontou para Taehyung e olhou para Zohar, intercalando o olhar entre eles e a estrada.

Eles se olharam, surpresos com aquela novidade. Não tinham pensado sob aquela perspectiva.

Meio que sim.- Taehyung brincou.

Então olhou para Zohar e viu que ela estava com os olhos arregalados.

Mas não é verdade? Não fui eu que te tirou de lá?- ele riu.

Foi a segunda vez que viu os olhos azuis dela tão de perto, o que cativou sua atenção. Ficou olhando até que ela virou o rosto pra janela.

O que foi?- inclinou-se ainda mais, achando que ela não tinha gostado da brincadeira.

Ou será que era porque tinha olhando para ela por um tempo longo demais...?

Ela balançou a cabeça, dizendo que não era nada, e olhou rapidamente para ele. Ele sorriu e ela desviou o olhar outra vez, voltando a olhar pela janela. Taehyung encostou-se no banco traseiro, colocando o cinto de segurança, e olhou para o perfil dela, sentada no banco da frente. Não pode deixar de sorrir.

Dez quilômetros depois Sarah parou o carro na frente de um condomínio e fez uma ligação. Não demorou muito e uma garota baixinha apareceu usando pijama e enrolada em um roupão. Sarah ajudou a amiga a colocar a mala no porta-malas e nesse meio tempo Zohar foi para o lado de Taehyung. Ele olhou no relógio e viu que era perto das 23h.

Bom, pessoal. Essa é minha amiga Anna. Ela vai fazer companhia pra gente pelos próximos e empolgantes 40km.

  A garota fechou a porta do carona e olhou para trás, cumprimentando-os. Mas ao ver Taehyung ela se desesperou.

Por que você não falou que tinha um cara aqui no carro? Eu estou de pijamas! Que vergonha! Desculpa, moço.

Taehyung esboçou um sorriso.

Sarah ligou o carro e seguiram viagem. Para deixar o ambiente mais descontraído, como ela mesma disse, ela ligou o som num volume tolerável e esqueceu-se da existência dos dois ocupantes do banco traseiro, não parando de falar com a amiga sobre os mais diversos assuntos.

Zohar agradeceu silenciosamente pelo som estar ligado, pois assim não precisaria ouvi-las falando por todo aquele caminho. Não era muito, mas já ajudava a abafar o som das vozes delas. Só quando ela percebeu que Anna estava falando sobre Taehyung que ela prestou atenção.

 Zohar olhou para o lado e viu que ele estava olhando pela janela, para a paisagem noturna dos prédios e casas que aos poucos iam ficando menos frequentes, sem perceber que era o assunto dos cochichos no banco da frente.

Aonde foi que você achou aquele asiático ali? Ele é um gato!

 Zohar estava sentada atrás dela, mas viu que ela olhou para trás por um instante.

Os dois estão fugindo do casamento.- Sarah respondeu, e Zohar ouviu Anna sibilar um “O QUE?!” esganiçado seguido de um “COMO ASSIM?” quase inaudível.

Ele meio que raptou ela de um casamento árabe.

Não brinca!- ela olhou para trás mais uma vez, boquiaberta, e aquilo irritou Zohar.

Principalmente ao ouvir um “além de gato é um super-homem?” seguido de uma risadinha e mais uma olhada, dessa vez mais minuciosa.

Quanto de altura será que ele tem?

Perto de 1,80m.- Sarah respondeu, e Anna deu mais uma olhada, dessa vez para as pernas.

Que sonho!

Zohar teve vontade de dizer para ela parar com aquilo. Mais especificamente para ela parar de olhar para ele daquele jeito. Sentiu-se irritada e surpreendeu-se ao dar-se conta disso.

­Será que ele está solteiro?

Não.- Zohar respondeu, chamando a atenção de todos para ela.

O que?- Taehyung perguntou, virando-se para ela, confuso. Não, o que?

Nada.- ela respondeu envergonhada, recusando-se a olhar para ele, sentindo o rosto esquentar ao extremo com todos olhando para ela.

Quando voltou a olhar para frente viu que Anna a observava, virada para trás.

Zohar não desviou o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.