Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 39
Risco calculado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/39

Sentindo o peso de se arriscar.

 

 

Taehyung esperou Jungkook fechar a porta do quarto quando Namjoon saiu e assim que o viu voltar, colocou as mãos na cintura e soltou um longo suspiro enquanto que olhava atentamente pelo quarto.

—Essa foi por pouco, hein? Brinco da Chanel...- Jungkook gargalhou, sentando-se na cama num pulo e tirando onda com a cara de Taehyung. E ele não fez outra coisa a não ser olhar sério para cara de JK.

—Por que não avisasse que ele estava contigo?

—Como, se ele apareceu de repente?- JK se defendeu.

Taehyung acabou não dando bola para aquilo, pois julgava que tinha coisa mais importante para fazer, e direcionou sua atenção para a mala aberta sobre a cama e as roupas mal dobradas ali dentro. Resolveu tirar tudo.

—Por que você tá’ tirando tudo da mala de novo, hyung?­- Jungkook perguntou atônico, vendo a bagunça se formar sobre a cama novamente, já que Taehyung não se preocupava em deixar tudo organizado.

—Porque eu não tinha terminado de olhar quando Namjoon entrou e agora já não lembro o que eu olhei ou não. Sem falar que tenho que olhar em cada canto dessa coisa aqui pra ver se a lista não se enfiou em algum canto.- ele deu um tapinha na mala, terminando de tirar tudo ali de dentro e vasculhando o interior da mesma.  –Já procurei no banheiro, embaixo da cama, tirei tudo do lugar e não achei. A folha simplesmente sumiu!

Ele afastou a mala de si ao ver que ela estava completamente vazia e começou a pegar as peças de roupa novamente, uma a uma, verificando cada bolso e o interior delas antes de jogá-las na direção de Jungkook.

—Faz alguma coisa de útil além de ficar me olhando e me ajuda aí...

—Ah, há!- JK lançou um olhar torno na direção de Taehyung. –Não te ajudei em nada até agora, né?- ele reclamou, dobrando cada peça do jeito certo e guardando na mala. –E só pra constar, ficar te olhando não tem utilidade alguma na minha vida, tá’ legal?

Taehyung riu e jogou uma blusa na cara de JK.

—Falando sério agora... Eu não sei se eu esqueci em algum lugar, não sei se perdi...-  retomou o assunto anterior. -Só sei que ainda faltavam uns cinco números ou mais pra ligar, e eu não me conformo com isso.

JK observou Taehyung olhar dentro dos bolsos de outra calça e não encontrando nada, o viu atirar a calça em sua direção mais uma vez.

—Dá pra parar de jogar as coisas na minha cara?- ele resmungou, atirando a calça de volta para Taehyung com força.

Taehyung se desviou, rindo com a brincadeira, mas quando voltou a olhar para o amigo foi atingido por uma camisa no rosto.

—Ei!

—Ei o que? Volta a procurar teu Chanel aí, volta...- JK debochou.

Taehyung fez um coraçãozinho com os dedos pra ele e voltou sua atenção para as roupas restantes. Quando tudo estava devidamente guardado, Jungkook observou uma ruga se formar entre os olhos do amigo enquanto ele parecia escanear o quarto com os olhos mais uma vez. 

—Relaxa, hyung. Você vai ver, quando você parar de procurar, o papel vai aparecer dobradinho em cima da sua cama.- ele fez graça na tentativa de animá-lo um pouco. -Você não sabe que as coisas perdidas gostam de trolar a gente antes de deixarem a gente encontra-las?

Taehyung foi obrigado a rir com o comentário e, aceitando o conselho, se jogou na cama deitando-se de barriga para cima. Ele fechou os olhos por um momento e respirou profundamente. Tentou se lembrar de tudo o que tinha feito desde a última vez que tinha ligado para um dos números da lista de ong. Lembrava-se perfeitamente que tinha ligado pouco antes de começar a se arrumar para a premiação da Billboard e isso tinha sido no domingo. Desde então a lista tinha desaparecido e nenhum dos dois tinha conseguido encontrá-la. Ele abriu os olhos e passou a mão nos cabelos, bagunçando-os, sentindo-se irritado. Dentro de algumas horas eles estariam indo pra Austrália e se não encontrasse o papel, ele ficaria pra sempre perdido em algum lugar ali da América sem saber se um dos últimos números era o da ong. Aquelas eram suas cinco últimas chances e pensar que o papel podia estar em qualquer lugar o tirava do sério.

Ele colocou a mão dentro do bolso da calça e de lá tirou o papel com a lista de números que Jungkook tinha devolvido pra ele enquanto ainda estavam no restaurante. Tinha dividido os números que tinha conseguido em duas listas e dado uma para o amigo na esperança de que aquilo terminasse mais rápido e Jungkook tinha feito sua “tarefa” com perfeição. Todos os números estavam rabiscados e nenhum deles era o da ong.

—Será que alguém pegou?- Jungkook de repente quebrou o silêncio, fazendo Taehyung virar o rosto para olhá-lo. –Não estou dizendo que alguém pegou de propósito. Mas... Será que alguém achou?

Taehyung voltou a olhar para o teto, pensando naquela possibilidade.

—Pode até ser, mas... Não posso sair perguntando por aí se alguém achou um pedaço de papel com um monte de número de telefone. Vão querer saber pra que é e eu não tô’ afim de passar por uma interrogação policial de novo.

—Interrogação policial?

—Se o Sejin ou o Namjoon só desconfiarem que eu to’ tentando entrar em contato com a Zohar...- ele fez uma careta, sabendo que a bronca que levaria não seria menor que a da primeira vez.

—Como assim interrogação policial?- Jungkook perguntou mais uma vez. –Me explique isso direito. O que aconteceu?

Taehyung se sentou e ficou de frente para o maknae ao ver que ele não entendia nada do que estava falando.

 —To’ falando do Sejin, Kookie. Pensa comigo: Você acha que eu não passei por uma interrogação nível SWAT quando cheguei de Londres depois de ter feito o que fiz?- ele riu, embora na época quase tivesse enlouquecido com as perguntas e as broncas. –Se eles já ficam em cima da gente quando o assunto é “namoro”...

Jungkook desviou o olhar para a colcha da cama ao passo que sua mente começava conectar aquelas e outras informações.

—É mesmo, né?- ele ponderou, voltando a olhar para o amigo sentado com as pernas cruzadas à sua frente. –Pra falar a verdade, pensando nisso tudo... Como que não te expulsaram do grupo?

Taehyung ouviu aquilo, dando-se conta de que até então aquela possibilidade sequer tinha passado pela sua cabeça, e deu de ombros, não tendo o que responder.

—Eles pegaram muito leve contigo. Leve demais.- Jungkook disse aquilo com tanta ênfase que Taehyung foi obrigado a concordar com um aceno de cabeça, sem dizer nada.

—E quer saber? Se eu fosse você eu não dava bobeira não. Só porque eles não te expulsaram aquela vez, não quer dizer que isso não possa acontecer agora.

Taehyung olhou atentamente dentro dos olhos expressivos de Jungkook e não disse nada.

—Ninguém do grupo é imune a uma expulsão e você sabe disso.

—Tá’ querendo dizer o que com isso tudo?- Taehyung perguntou lentamente, sem desviar o olhar.

—To’ querendo dizer que...- ele fez uma pausa para tomar fôlego. –Eu não entendo por que eles não te expulsaram do grupo, sendo que você tinha todos os motivos do mundo para ser expulso! Fugiu com uma noiva, não avisou nada pr’o Sejin-hyung, perdeu o voo... Você quebrou todas as regras possíveis fazendo tudo isso. Sem falar que era um casamento árabe. Cara, isso não faz sentido!

—Falando assim parece até que você queria que tivessem me expulsado.- Taehyung retrucou, franzindo as sobrancelhas numa demonstração de descontentamento com o que tinha ouvido, e viu Jungkook rolar os olhos.

—Para, Tae! É claro que não!

Eles se encararam por um tempo sem dizer nada.

—O que eu to’ querendo dizer é que...- JK deixou a frase morrer, não sabendo se continuava a falar aquilo que começava a surgir em sua mente ou não. Sabia que Taehyung não ficaria nada contente e que talvez até ficasse chateado.

—O que?

—Tem certeza que quer se envolver nessa história de novo?- ele perguntou com cautela, vendo Taehyung ficar pasmo com aquela sugestão. –É que... E se eles descobrirem que você tá’ tentado entrar em contato com ela? Já pensou no que pode acontecer? E se eles pensarem em te expulsar dessa vez?

—Não acho que eles fariam isso...- respondeu, ficando na defensiva.

—E como você tem tanta certeza? Você tem alguma moeda de troca, por acaso, pra impedir que eles te expulsem?

Taehyung ficou boquiaberto ao ouvir aquilo e balançou a cabeça.

—Mas é claro!- Jungkook olhou para os lados, estarrecido com o que acabava de surgir em sua mente. —Você só não foi expulso porque ninguém sabe disso! E se tivessem te expulsado pelo que fez, a mídia com certeza teria caído em cima de você, da gente e da Big Hit pra saber o motivo e isso teria sido o maior escândalo! E o problema maior é que tudo isso ainda envolve gente de fora...- Jungkook começou a ter uma visão clara da dimensão do assunto e tudo o que estava em jogo naquele momento.

Aquilo o deixou tão estarrecido que ele olhou diretamente para Taehyung, que não tinha falado nada até então e apenas o encarava muito sério, e esperou que ele também sentisse a mesma apreensão que sentia naquele momento.

—Já parou pra pensar que talvez foi um “motivo cósmico” que fez você perder esse papel?

—Não seja ridículo!- Taehyung retrucou, indignado.

—É sério, Tae! E se no fim essa história toda for pra mídia? Já parasse pra pensar nisso? Cara, não é só você, tá’ legal? É o BTS. É a Big Hit.

Taehyung saiu da cama sem dizer nada e começou a andar pelo quarto, pegando as coisas que tinha tirado do lugar ao procurar pela folha e colocando tudo em ordem. Jungkook o observou, notando a irritação em cada movimento que ele fazia, e soube que ele estava enraivecido com tudo aquilo. Sentia-se um tanto mal por estar de alguma forma estragando tudo o que Taehyung estava fazendo até ali, mas a questão era que ele não conseguia mais pensar naquela aventura de entrar em contato com a garota, que nem mesmo Taehyung conhecia completamente, sem considerar as possíveis consequências.

—Tae...- Jungkook se levantou da cama e se aproximou. -Eu sei que isso tá’ em segredo aqui com a gente, mas e o outro lado da história?

—Elas não sabem de nada sobre a gente.

Jungkook o ouviu responder aquilo com raiva, e notou a expressão dele completamente fechada. Aquela reação era tão rara de se ver, já que Taehyung era sempre tão pacifico com as coisas e raramente ficava com raiva de alguma coisa, que por um momento se sentiu mal por estar causando tudo aquilo.

—Mas uma hora ou outra elas vão acabar descobrindo, não acha?- Jungkook perguntou novamente, tentando manter um tom mais suave possível para não piorar as coisas. -E quem garante que elas também vão guardar segredo? Quantas pessoas estão envolvidas nisso, você tem noção?

Taehyung ajeitou o controle remoto da televisão sobre a mesinha de vidro ao lado de uma poltrona e sentiu um sentimento de frustração crescer disparadamente dentro do peito ao ouvir aquilo. Ele não respondeu e nem disse nada por um tempo. E como naquele silêncio momentâneo as palavras de Jungkook pareceram ecoar em seu cérebro, ele logo sentiu uma ardência no nariz, acompanhando as lágrimas que começavam a se acumular em seus olhos.

—Você não vai contar pra ninguém que eu to’ procurando pra ela, vai?- ele se virou para Jungkook e perguntou, encarando-o seriamente.

Mas Jungkook não respondeu de imediato e aquilo foi o suficiente para fazer com que Taehyung colocasse uma barreira de separação entre eles. Não podia confiar plenamente nele. Não mais.

—Não foi você que pegou a lista, foi?

Jungkook arregalou os olhos, não acreditando que ele estava mesmo sugerindo aquilo, e balançou a cabeça, boquiaberto.

—É claro que não, Tae!

Eles se encararam por um tempo e JK ficou perplexo com o rumo que aquilo tinha ido.

—Você tá’ desconfiando de mim? Eu não peguei! A folha estava com você o tempo todo e eu fiquei ocupado em ligar... Cara! Eu liguei para cada um daqueles números da lista que estava comigo pra te ajudar a achar a garota, tá’ legal? Não tem lógica eu ter feito isso pra depois eu pegar a tua lista e esconder!

—O que não tem lógica é você ter me ajudado a ligar, pra agora ficar dizendo tudo isso!- Taehyung retrucou enraivecido, sentindo as lágrimas escorrerem. Ele passou a mão no rosto raivosamente, e deu às costas. 

 Jungkook viu Taehyung andar de um lado para o outro apressadamente, como se procurasse alguma coisa, e respirou profundamente.

—É que eu não tinha parado pra pensar em tudo isso por esse lado e agora tudo isso me deixa preocupado, tá’ legal?! Isso não te preocupa também? Um vazamento desses na mídia e toda nossa carreira vai pr’o ralo! Você tem noção disso?! A gente acabou de passar pela Billboard, hyung, e isso vai abrir ainda mais portas pra gente daqui pra frente. Como você quer que eu me sinta?  Como você acha que eu me sinto agora, pensando que isso representa um risco pra nossa carreira?

—Eu não devia ter contado nada disso pra você...- Taehyung resmungou sem dar atenção à Jungkook. –Nem uma palavra!

Ele pegou a mala que estava fechada sobre a cama e a colocou perto da parede, mais próximo da porta. Jungkook foi atrás e parou na frente dele, não o deixando sair.

Hyung, ela foi só uma garota que você ajudou, tá’ legal? Você tem certeza que vale todo esse risco só pra dizer um oi?

Não é só um oi.- Taehyung retrucou.

Jungkook balançou a cabeça.

—Então o que é? Eu realmente não consigo entender.- ele deu um riso seco e se afastou. –Qual é a importância que ela tem pra você, afinal?

Taehyung colocou as mãos na cabeça, agitando os cabelos para todos os lados.

—Por que você tá’ fazendo tudo isso?!

Jungkook encarou Taehyung por alguns segundos antes de falar, vendo que a irritação que antes contornava cada traço do rosto dele agora se transformava em tristeza.

—Porque de repente eu cheguei a uma conclusão que você pelo jeito ainda chegou, hyung. Se alguma coisa der errado, não vai dar errado só pra você, vai dar errado pra nós.

Taehyung abaixou a cabeça ao ouvir aquilo e não disse nada. Jungkook continuou a falar, mas ele não entendeu o que era, porque seus ouvidos não escutavam, e tudo o que ocupava a sua mente era aquela última afirmação. O que poderia dar errado?

Quando deu por si, viu Jungkook ir em direção à porta. Não lembrava se ele tinha falado alguma coisa que importasse antes de sair, mas não ligava mais. Sabia que ele não iria mais ajuda-lo e que talvez até contasse pra Namjoon ou Sejin sobre suas tentativas encontrar um número para contato com ela. E assim que ele saiu do quarto e fechou a porta, Taehyung deitou de costas na cama e olhou para o teto mais uma vez, repensando sobre tudo aquilo.

As palavras de Jungkook estavam bem frescas em sua memória e achava engraçado como elas se assemelhavam ao discurso que ouviu de Sejin e Namjoon meses atrás. O pretexto para parar, o motivo das inúmeras reprovações e advertências, tudo era sempre a mesma coisa: nada daquilo podia parar na mídia. Ninguém podia saber daquilo.

Taehyung ouvia tudo e por mais que tudo tivesse fundamento, por mais que aquela história pudesse sim cair nas manchetes de jornais e revistas e nos sites de fofoca, ele não conseguia entender por que todos olhavam para aquilo como uma coisa ruim. Zohar estava se casando à força, contra a sua vontade, e ele tinha visto com os próprios olhos o tipo de cara que o noivo dela era. Se ele estava fazendo aquilo ali na frente de todos, o que iria fazer quando estivessem a sós? Ele só tinha ajudado ela a sair daquilo que seria um inferno e não se arrependia nenhum pouco. Mas por que todos insistiam em ver aquilo como uma coisa reprovável?

Ele sentiu a irritação se espalhar por cada centímetro do seu corpo ao perceber o que estava em jogo ali e se sentou na cama. Passou a mão nos cabelos como de costume, enquanto pensava em tudo aquilo e chegava à sua própria conclusão, e decidiu que se existia o risco de que toda aquela história viesse à tona, ele mesmo faria questão de ser o primeiro a abrir a boca para falar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

*CHOCADAAAA!!*

O_______O

P.s.: calma gente! Antes que vocês enfartem, calma que tem muita água pra rolar ainda. AUSHAUSHUASHAUSH

aaaaaiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!

Pessoas que leem a fic e não comentam, COMENTEM POR FAVOR! T_T
Nunca peço nada~~~
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.