Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 35
Reconhecendo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/35

Foi tão inacreditável vê-lo ali que por um momento pensei que tudo não tinha passado de um sonho.

 

 

Habituando os olhos com a claridade do quarto, Zohar olhou em volta não conseguindo ter noção de quanto tempo tinha dormido já que o dia estava nublado. Ela se sentou na cama, notando que tinha dormido em cima do travesseiro molhado, e tal movimento fez sua cabeça latejar.  Ela ficou ali parada por alguns minutos, olhando para o nada e relembrando tudo o que tinha acontecido, e ao lembrar-se também que tinha colocado o celular de Sarah na gaveta do criado-mudo quando tinha buscado o hijab, se inclinou na cama num movimento devagar por conta da dor de cabeça e esticou o braço para abrir a gaveta e pegar o celular.

Sentando-se novamente e acomodando um travesseiro atrás das costas, ela apertou o botão lateral do celular e viu que já passava da uma hora da tarde. Isso explicava a fome que sentia, mas nem por isso sentiu vontade de descer e comer alguma coisa. Tentou se lembrar da senha que Suzan tinha passado e quando acertou os números na segunda tentativa viu uma foto de Sarah como papel de parede. A princípio levou um pequeno susto ao ver aquilo, mas acabou rindo da careta que ela fazia na foto e conseguiu até imaginar Sarah justificando aquilo como uma maneira de espantar possíveis bisbilhoteiros.

Ela procurou pelos aplicativos de mensagens no celular até achar alguma mensagem de Anna e quando encontrou viu que ali estava o vídeo esperando para ser baixado. Zohar clicou no vídeo para fazer o download e se ajeitou na cama. Conseguia sentir a ansiedade batendo forte no coração mais uma vez e ao abrir o vídeo, assustou-se com a altura do volume. Dava para ouvir nitidamente que o som da televisão estava nas alturas, bem como a voz de Anna falando repetidas vezes “é ele, é ele sim” e Sarah mandando-a calar a boca. Apertou o botão do volume com força até deixar em uma altura razoável e voltou o vídeo para o início. No começo a única coisa que ela conseguiu ver foi um borrão passando de um lado para o outro. Diante daquilo achou que Sarah devia estar bêbada quando gravou o vídeo, mas então a filmagem ficou mais firme e focada na televisão. Ela conseguiu ver um grupo de homens se ajeitando em volta de um microfone no palco, recebendo alguma coisa dos que pareciam ser os apresentadores, e logo ouviu Sarah dizer “cala a boca” e “fica quieta sua coisa” para Anna. Aquilo a fez rir. Outra vez a imagem tremeu, filmando a estante, o chão e passando pela cabeça de Anna e o sofá onde estavam sentadas, e quando voltou a focar na televisão, a imagem estava mais próxima.

Ali estava ele. Zohar pausou o vídeo tão logo a câmera que filmava a premiação focou no grupo, e viu Taehyung parado à esquerda do vídeo, olhando para o público que os assistiam. Por um momento ela não conseguiu acreditar que era ele mesmo. Ela clicou novamente no vídeo para que ele continuasse e percebeu que suas mãos tremiam. O que estava de frente para o microfone falava em inglês e nesse instante ela pausou o vídeo mais uma vez, reconhecendo-o do dia que ele tinha aparecido no jardim e começado a falar com a jardineira e com Taehyung. Não sabia o nome dele, mas lembrou-se que tinha falado diretamente com ele também, explicando toda a situação do casamento e que Taehyung tinha se oferecido para ajuda-la.

—São eles mesmo!- ela disse em voz alta, deixando a mão cair sobre seu colo e olhando através da janela.

Era estranho pensar que aqueles que estavam ali no palco, recebendo aplausos e gritos de admiração de milhares de pessoas, eram os mesmos que a tinham ajudado. Não conseguia acreditar que aquele que estava ali segurando os óculos nas mãos, olhando para a plateia que o aplaudia, era o mesmo que tinha dormido no sofá de Suzan meses atrás. Era tão estranho que por um momento pensou se não tinha sonhado com tudo aquilo.

Mais uma vez ela voltou o vídeo para o início. Quando Taehyung apareceu na tela ela pausou o vídeo de novo e analisou o rosto dele. Tinha visto ele tão de perto que não tinha dúvidas. Era ele mesmo e foi impossível não abrir o sorriso. Quando deu por si, aquele sentimento que tinha sentido ao acordar do sonho naquela manhã estava ali, dessa vez misturado com a saudade e a vontade poder vê-lo pessoalmente mais uma vez. Deixou o vídeo correr e prestou atenção nas palavras daquele que falava ao microfone. O vídeo parou de repente, com o último agradecimento deles, e em seguida Zohar abriu o navegador e procurou por BTS no campo de pesquisa. Era inacreditável aquilo que via. Milhares e milhares fotos, centenas de vídeos e músicas. Procurou por informações sobre eles e descobriu que o grupo existia desde 2013. Viu o nome dos outros integrantes e, procurando por cada um, viu as fotos deles. Achou estranho que o nome de Taehyung não aparecia na lista e só quando procurou mais informações sobre um tal de “V” foi que ela percebeu que se tratava dele mesmo.

—Cantor, dançarino, ator, compositor...- Zohar nomeou o que lia sobre ele, espantada. –Mas então ele...- ela levantou os olhos do celular e olhou para a parede à frente, enquanto flashes da noite em que ele esteve ali passou por sua mente. –Ele deve ter ficado muito encrencado por ter adiado o voo...

—Zohar?

Ela ouviu sua mãe chamar, dando uma batida de leve na porta do quarto. Ela desligou o celular, deixando-o sobre o cobertor, e pulou para fora da cama. Abriu a porta e deu de cara a expressão abatida de sua mãe.

Zohar olhou dentro dos olhos dela procurando por algum sinal que mostrasse que ela ainda estava furiosa, mas não encontrou.

—Me perdoa?- Aisha disse, soltando um suspiro e franzindo as sobrancelhas.

Zohar percebeu que ela estava prestes a chorar, mas não falou nada. Apenas deu um passo à frente, passou os braços em volta da cintura dela e a apertou em um abraço.

—Descobri que no fundo do meu coração eu ainda estou magoada por causa do casamento, mãe. Mas eu odeio isso.- Zohar disse, sentindo os olhos se encherem de lágrimas. -Eu não consigo tirar isso de dentro de mim, mas eu te perdoo mesmo assim.

Aisha abraçou a filha com força e afagou os cabelos dela, deixando as lágrimas rolarem mais uma vez.

—Tá’ tudo bem...

Quando se separaram, Zohar viu que ela estava chorando. Aquilo a fez se sentir péssima. Por tudo. Pediu desculpas pelo que tinha falado mais cedo, ao que Aisha respondeu com um simples balançar de cabeça e um sorriso, e para tentar mudar o rumo de tudo aquilo Zohar segurou a mão dela e a guiou até a cama.

—É ele mesmo, mãe.- ela disse, pegando o celular e digitando a senha de Sarah.

Abriu o navegador e mostrou a foto e as informações de Taehyung.

—Foi ele que... Fugiu do casamento comigo.- disse, com um sorriso tímido.

Aisha pegou o celular das mãos da filha e leu sobre tudo o que estava ali. Ao terminar, olhou para Zohar e arqueou as sobrancelhas em surpresa.

—Mas como que ele entrou no casamento?- ela voltou a olhar para as fotos dele. –Tenho certeza de que ninguém convidou um artista asiático.

Zohar riu com aquilo e deu de ombros.

—Ele disse que o pai do Khalil viu ele andando naquele corredor e convidou ele e o amigo dele pra entrar. Ah!- ela pegou o celular das mãos de Aisha e procurou as informações sobre Namjoon. –Esse aqui.

Aisha pegou o celular para observar melhor a imagem e olhou para Zohar com os olhos arregalados.

—Foi pra ele que eu dei a sua mala de mão!

Zohar sorriu.

—Quer ver o vídeo que a Sarah filmou?- perguntou, e mordeu o lábio inferior para conter um sorriso ao ouvir a resposta afirmativa de Aisha. –Isso aqui foi em uma premiação nos Estados Unidos que eles ganharam ontem...

 

***

 

Ao anoitecer Zohar decidiu tomar um banho e lavar o cabelo. Tinha passado o resto da tarde conversando com sua mãe, falando sobre o casamento, o grupo e o que tinha acontecido entre elas naquele dia. Tinham prometido não esconder mais nada uma da outra e a conversar mais sobre as coisas, o que acabou incluindo mais uma vez o assunto Londres. Zohar prometeu que ia pensar bastante sobre aquilo e chama-la para conversar quando tomasse uma decisão.

Quando terminou de secar o cabelo com o secador, ela guardou as coisas dentro do armário do banheiro e foi para o quarto. Queria pesquisar mais sobre o grupo e ouvir as músicas no youtube, mas assim que abriu a porta do quarto assustou-se em encontrar Sarah deitada na cama, mexendo no próprio celular.

—Por que você está aqui?- Zohar perguntou, ainda parada na porta.

Sarah olhou para ela e sorriu.

—A casa é minha, esqueceu?

Zohar rolou os olhos e entrou no quarto, fechando a porta atrás de si.

—Me refiro a você estar aqui hoje.

—Ah...- Sarah se sentou na cama e observou Zohar ajeitar alguma coisa no guarda-roupa. -Não teve aula hoje e nem vai ter nos próximos dois dias, mas como eu estava sem meu celular eu não vi o e-mail de aviso e fiquei esperando a aula começar que nem uma pata tola.

—Lamento...

—Não lamente.- Sarah ergueu a mão e fechou os olhos. –Apenas agradeça minha presença nesses dois dias a mais em sua vida.

Zohar riu com aquilo, apostando consigo mesma que ao final daqueles dois dias estaria quase enlouquecida com Sarah ao seu lado o tempo todo, e se virou para ela ao terminar de ajeitar as cosias.

—Quer dizer então que o príncipe cortou os cabelos da Rapunzel?- Sarah olhou para Zohar com um sorriso travesso no rosto.

Zohar demorou um pouco para entender o que ela queria dizer, e quando entendeu colocou as mãos na cintura.

—Como você sabe disso?

—Eu ouvi sua mãe falando isso pra minha mãe mais cedo enquanto você estava tomando banho...- deu de ombros e voltou a se deitar na cama, cruzando os braços embaixo da cabeça. –Não que eu seja bisbilhoteira. Só não sou surda.- riu. –E elas falaram isso bem na hora que eu passei, então.

Zohar suspirou e se jogou na cama ao lado da amiga.

—Então é verdade?- Sarah se virou para Zohar e passou a mão nos cabelos dela. –Como foi?

—Como foi o que?

—Oras!- Sarah gargalhou. –Um gato lindo daqueles passou a mão nos seus cabelos. Conte-me mais...

—Você não existe Sarah.- Zohar riu, olhando para as próprias unhas enquanto balançava a cabeça.

—Já entendi.- Sarah voltou a deitar com as mãos atrás da cabeça e olhou para o teto. –Não quer compartilhar os detalhes dos bons momentos com as amigas. Ok. Não ligo.

Elas ficaram em silêncio por alguns segundos, mas logo Sarah se pronunciou.

—Não vai mesmo falar como foi?!- ela olhou indignada para Zohar.

—Ele só cortou meu cabelo. Nada de mais...

Nada de mais...- Sarah riu com aquilo. –Tudo bem, você é tímida. Não vou te forçar a falar e te deixar constrangida. Eu sei o que esse nada de mais quer dizer então não precisa falar nada.- ela olhou para Zohar por alguns segundos e deu um sorriso de lado. –Também não precisa dizer que você já está constrangida.- ela riu e se sentou na cama. –Suas bochechas dizem tudo.

—Muito obrigada pela compreensão.- Zohar se sentou ao lado dela, colocando as mãos no rosto para ver se ele estava mais quentes que o normal. –E muito obrigada também por ter me passado a senha do seu celular.- mudou de assunto.

—É mesmo! Foi mal.- ela pegou o celular e abriu a mensagem de Anna. –Eu devia estar bêbada. Sei lá, nem lembro. Mas você já viu o vídeo?- ela olhou para Zohar. –Ah! Minha mãe, certo?

—Quem mais poderia ser?

Sarah sorriu e abriu o vídeo, assustando-se com a própria filmagem.

—Gente, eu estava bêbada mesmo ou o que?! Que filmagem horrorosa!

Zohar riu e se aproximou para rever a filmagem pela milionésima vez. Estava tão concentrada no vídeo que levou um baita susto quando Sarah se pronunciou inesperadamente:

—Foi ele que falou comigo?!- apontou para o que falava no microfone.

Zohar se afastou da amiga.

—Não, esse aqui.- apontou para a imagem de Taehyung. –Lembra? Ele veio com a gente no carro.

—Sim, verdade... Nossa, é ele mesmo?! Gente!- ela arregalou os olhos para Zohar. –Mas esse outro carinha aqui.- ela apontou para Namjoon. –Não era ele que estava com o teu príncipe no hotel? Peguei sua mala com ele...

—Sim, era.- Zohar respondeu.

Sarah voltou a ficar em silêncio, apenas vendo o vídeo novamente, mas Zohar percebeu uma ruga entre as sobrancelhas dela que indicava que ela estava pensando bastante em alguma coisa. Só quando o vídeo acabou que ela voltou a falar.

—Será que foi ele que ligou pra mim naquele dia, então?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!

:O
:O

kkkk
*aloka*

gente, gente, genteeeee. :O
O que vai acontecer? :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.