Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 3
Destino ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/3

“Minhas mãos suavam e meu coração parecia querer pular pela boca; minhas pernas tremiam e eu quase não tinha mais forças para ficar de pé; alguém se aproximou e falou alguma coisa que não entendi. Eu não conseguia ouvir, não conseguia ver, não conseguia pensar...

Minha mãe apareceu na minha frente, ajeitando meu hijab. “Mas o que tem para ser ajeitado nisso?!”, quis gritar, mas não tinha voz. Só notei o que estava acontecendo quando senti alguém segurar minha mão.

Era ele.

E o choro surgiu em minha garganta.”

 

 

 

—Oh! Wellcome! Bem-vindos!- o árabe caminhou na direção de Namjoon e Taehyung, falando e sorrindo como se os conhecesse há muito tempo. —Entrem, entrem. Sejam bem-vindos!

O homem falou alguma coisa em árabe para um jovem que vinha logo atrás e o rapaz olhou para os dois, sorrindo e fazendo um gesto para que eles entrassem. 

O coração de Namjoon deu um pulo dentro do peito quando viu as pessoas do outro lado da porta. Ele não acreditou que estavam realmente ali, diante da porta do tal casamento, e tratou de agradecer e recusar o convite o mais rápido possível.

—Muito obrigada pelo convite, é muita gentileza da sua parte, mas nós...

—É o destino, hyung!- Taehyung agarrou o braço dele, interrompendo-o. É a nossa oportunidade! Nem acredito que isso tá’ acontecendo... Vamos!- soltou o braço ele e deu um passo na direção da porta, agradecendo os árabes. —Thank you. Muito obrigado.- ele sorriu, mas Namjoon segurou seu braço e o puxou de volta.

—De jeito nenhum! 

—Hyung!- ele olhou para Namjoon com os olhos arregalados. –Você não estava agradecendo o convite?

—Eu estava recusando educadamente.

Ele não acreditou.

—Hyung, vamos! Eles convidaram a gente...- insistiu, mas Namjoon estava impassível, balançando a cabeça negativamente. —Onde está o Sejin hyung? Ele com certeza vai deixar...

—Vai nada...

Taehyung se soltou das mãos de Namjoon e olhou por cima do ombro dele, para o final do corredor. 

—Sejin hyung!- chamou pelo manager. 

Namjoon balançou a cabeça, rindo. 

—Eu não vou cair nessa. 

—Hyung, o árabe convidou a gente pra entrar na festa de casamento. Ele convidou! Comida árabe de graça!

O árabe, que observava tudo sem entender nada, olhou para onde Taehyung estava olhando e sorriu. Namjoon, vendo isso, se virou instintivamente para olhar para trás, mas não viu ninguém. E quando olhou pra frente novamente Taehyung já estava passando pela porta, agradecendo o árabe em inglês.

Ele tampou o rosto com as mãos, não acreditando naquilo, e soltou um longo suspiro, irritando-se com a teimosia de Taehyung e com o tamanho do seu azar em ter parado justamente em frente aquela porta e naquele exato momento. Não vendo alternativa ele entrou foi à procura do colega de quarto.

—Eu vou te matar quando a gente sair daqui, Taehyung!- disse, ao encontrá-lo e ir até ele. 

Mas Taehyung, que já estava comendo um doce, apenas riu. 

—Namjoon foi trolado por um árabe.- disse, entre uma mordida e outra. —Nossa! O pessoal tinha que ter visto isso! Principalmente o Jin hyung.- riu. —Sabe...- mudou completamente de assunto, enquanto Namjoon percebia alguns olhares voltados na direção do seu cabelo. —O ahjussi árabe falou alguma coisa pro’ pessoalzinho ali e eles me deram isso aqui. Muito bom.- terminou de comer o que tinha nas mãos e lambeu os dedos. —Muito bom mesmo. Onde tem mais?- olhou em volta.

—Dez minutos e a gente vai embora,  ok? 

—Se até lá eu ver a noiva...- disse sem dar muita bola, dando as costas para ele e caminhando entre as pessoas em busca do garçom.  

Sozinho, Namjoon  se sentiu perdido quanto ao que fazer, ainda mais com os muitos olhares focados nele, fazendo com que quisesse raspar a cabeça. Estava na dúvida se saía de deixava Taehyung sozinho ou se ia atrás dele e o puxava pelos cabelos para fora daquele lugar, quando três jovens se aproximaram com um sorriso simpático no rosto. 

—Hello, man! Você é de onde? 

—Coréia do Sul.- sorriu, embora por dentro estivesse nervoso, olhando para os lados à procura de Taehyung. 

Pela primeira vez na vida se sentiu constrangido diante de pessoas que não o conheciam.

—Coréia do Sul!- um deles exclamou surpreso, fazendo um comentário em árabe para os outros, seguido de um comentário em inglês sobre a economia e o avanço tecnológico do país, ao que Namjoon apenas confirmou com um sorriso forçado e um balanço de cabeça.

—E como você entrou aqui?- o segundo rapaz perguntou, não tirando os olhos do cabelo de Namjoon.

Ele estava quase pedindo para eles o ensinarem a colocar um turbante na cabeça  quando Taehyung apareceu ao seu lado. 

—Hyung, você já comeu isso?- ofereceu um aperitivo salgado. —Isso é muito bom! Coma. 

Namjoon se esquivou, recusando. 

—Eles estão me fazendo um interrogatório aqui e você está preocupado com a comida?- o fuzilou com os olhos. —Acho  melhor a gente sair daqui. Aquele cara estava bêbado quando nos convidou para entrar. 

—Tá’. Só vou pegar mais uns doces.- disse e saiu dali rapidamente, sumindo entre a multidão mais uma vez e abandonando Namjoon. 

Ele caminhou entre as pessoas, que inevitavelmente olhavam para ele, e percebeu que aquilo tudo parecia moderno e “misturado” demais para ser um casamento árabe. Pelo menos, não era como ele tinha imaginado que seria. Homens e mulheres estavam dividindo o mesmo espaço, o que para ele não era tão surpreendente assim, mas o que mais chamou sua atenção foi que apenas aquelas duas mulheres que tinha visto na recepção estavam usando burca. As outras usavam apenas um véu na cabeça. Outras até nem usavam. Ele se aproximou de uma mesa de doces que ficava do lado esquerdo de quem entrava pela porta, e pensou sobre aquilo enquanto decidia qual doce comer. Talvez fosse uma família mista ou os noivos e suas famílias tivessem muitos conhecidos. Afinal, estavam em Londres.

No fim, achou que aquilo não tinha importância e, focando nos doces à sua frente, estava a ponto de escolher o próximo que iria experimentar quando um menino de aproximadamente oito anos parou ao seu lado.

Marhabaan!- sorriu.

—O que?- ­ ele arregalou os olhos e olhou para os lados para ter certeza de que era com ele que o menino estava falando.

Marhabaan!- repetiu, falando em seguida uma série de coisas que deixou Taehyung sem entender nada.

Ele olhou para os lados mais uma vez à procura de alguém.

—Eu não falo... árabe.- disse em inglês, na dúvida se o menino entenderia.

O menino o encarou.

—Eu disse “oi”.- esclareceu.

Taehyung sorriu sem graça e se virou para mesa de doces. O menino ficou ao seu lado, intercalando o olhar entre ele e a mesa e por fim disse:

 —Você gosta de comer?

Taehyung processou a informação por um momento e sorriu, confirmando.

Muito.- gesticulou com as mãos ao estilo coreano para se referir ao muito.

Então, vem comigo.- o menino fez um sinal com a mão e saiu dali.

Taehyung o seguiu, achando o menino uma graça e pensando em tirar uma foto com ele, embora estivesse na dúvida se poderia ou não tirar foto com ele.

Enquanto isso, Namjoon estava distraído explicando para os jovens árabes como tudo aconteceu e como eles vieram parar ali, o que os fez rir. Eles confirmaram a sua suspeita de que o homem estava mesmo alterado do álcool, mas pelo menos o homem era pai do noivo, o que amenizava um pouco as coisas. De repente, ele viu Taehyung passar perto deles, tentando se esquivar das pessoas para alcançar um menino, e aproveitou a oportunidade  para agarrá-lo pelo braço. 

—Hora de ir. 

Taehyung olhou para ele assustado.

—O que foi? Que cara é essa?

—Eu não vi a noiva ainda. 

—Ah!- Namjoon rolou os olhos, achando aquilo uma tolice. —Esquece a noiva!

—Mas sem noiva não tem casamento, Hyung! Por favor!- olhou para os jovens árabes que olhavam para eles sem entender nada. —Eu até fiz amizade com um menino árabe.- disse na tentativa de convencê-lo, e olhou em volta à procura dele. O encontrou parado ao lado de uma mesa, esperando. —Aquele lá.- apontou.

—Legal! Também fiz amizades, mas temos que ir. Nosso Hyung acha que estamos no jardim japonês, lembra? E se ele for lá procurar por nós e não nos achar? Já pensou na bronca?

Taehyung pensou em alguma desculpa para adiar a volta ao quarto, mas não sabia o que dizer. Para sua sorte, um burburinho se formou, chamando a atenção de todos.

—São os noivos.- um dos jovens disse, passando ao lado de Namjoon e dando um tapinha no ombro dele, convidando-o a se aproximar.

Os noivos apareceram por uma porta lateral e ficaram sentados em um sofá numa espécie de palco montado à frente. Muitos flashes,  muitas vozes misturadas à música, muitas palmas, muita movimentação de pessoas querendo se aproximar. Inclusive Taehyung, que aproveitou a deixa para escapar das mãos de Namjoon.

—Aonde você pensa que vai?! Você já viu a noiva, viu que ela usa véu...- tentou alcançá-lo e fazer com que ele voltasse e fossem embora, mas Taehyung não deu ouvidos. Ficou focado na visão da noiva sentada no sofá, olhando seriamente para as próprias mãos sobre as pernas. 

—Tae!- Namjoon o alcançou alguns metros à frente e olhou na direção que todos olhavam.

—Ela não parece feliz...- Taehyung comentou, mais para si mesmo do que para Namjoon.

—O que você disse? 

—Ela é filha do sheikh?- Taehyung se virou para ele. 

—Que sheikh?! Céus, como você é obcecado! O noivo é filho do ahjussi que convidou a gente pra entrar. 

—Mas eu to' perguntando sobre ela.- Taehyung viu um dos rapazes que estavam conversando com Namjoon parado próximo a eles. —Pergunta pra ele.- apontou para o rapaz. 

—Que diferença faz?- Namjoon estava inconformado com tudo aquilo.

—Toda, Hyung!

Namjoon encarou Taehyung e cedeu. 

—Tá’, tá’! Só isso e vamos embora, ok?

—Ok.

 Namjoon se virou para falar com o rapaz e, aproveitando a deixa, Taehyung se afastou e caminhou por entre as pessoas até chegar bem à frente. 

“Ela é tão linda!”, ele pensou, parado a poucos metros à frente dela.

 Mas por que ela não sorria? Por que parecia estar tão triste quando todos estavam tão felizes? Não demorou muito para ele perceber o motivo, e por um momento se perguntou se realmente tinha sido uma boa ideia entrar ali, se ele não devia ter ouvido Namjoon e saído dali depois do primeiro doce ou mesmo se devia ter ficado no quarto contentando-se com a Internet. De onde mesmo tinha surgido aquela sua teimosia em querer ver a noiva?

A princípio sentiu certo desconforto, que logo se transformou em uma irritação crescente, ao presenciar a cena que se passou logo à sua frente, quando o noivo tentou abraçá-la, posando para as fotos, ou quando tentou segurar a mão dela, enquanto ela tentava se soltar; querendo aproximar seus rostos, contra a vontade dela; tocando-a, enquanto ela queria distância. Toda a delicadeza e eloquência dela para se afastar dele sem deixar aquilo muito óbvio.

Aos poucos uma mistura de tristeza e raiva, tão forte que Taehyung não conseguia medir, começou a dar lugar. Ele fechou suas mãos em punhos, controlando sua vontade de subir em cima daquele palco e tirá-la dali, principalmente ao ver a cara de choro que ela tentava esconder ao colocar as mãos em frente ao rosto para supostamente arrumar o hijab. Até que o noivo passou o braço em volta do pescoço dela de surpresa e a puxou, tentando beijá-la na boca.

—Para de tentar beijar ela, seu idiota!  Não tá' vendo que ela não quer!?- Taehyung explodiu, bem à frente deles. —Larga ela!

E não só os noivos como muitos dos que estavam em volta olharam para ele.

—Você enlouqueceu?!- Namjoon apareceu atrás dele e o puxou. —O que tu' pensa que tá fazendo?! 

—Hyung, você não tá' vendo?! 

—Eu não sou cego, mas não podemos fazer nada, Taehyung! É outra cultura e você sabe que...- respondeu, puxando-o em direção à saída.

—Cultura Hyung?!- tentou se soltar.

—Vamos!- Namjoon tentou puxá-lo para fora dali mais uma vez, mas Taehyung se esquivou e virou-se para os noivos, lutando contra as tentativas de Namjoon para tirá-lo dali.

Os árabes começaram a falar. O noivo a falar e rir. Taehyung olhou para a noiva e seus olhares se encontraram. Ela parecia surpresa e ao mesmo tempo assustada com tudo o que estava acontecendo. Ele ficou olhando para ela, querendo que ela pudesse entendê-lo, e nesse momento o noivo segurou o rosto dela e deu um beijo na boca, apesar de todas as tentativas dela em impedir aquilo. Ele a soltou e riu, virando-se para Taehyung e falando alguma coisa.

Para Taehyung não importava o que ele estava falando. O que ele tinha feito dizia tudo, o suficiente para sentir o sangue subir à cabeça. 

Quando a noiva limpou a boca e as lágrimas com as costas das mãos, Taehyung deu um passo à frente e falou mais, dizendo para ele parar com aquilo, mas ele não parou. Não conseguia ficar quieto diante daquilo e nem conseguia acreditar que aqueles que estavam ali não faziam nada.

A noiva olhou para eles e para toda aquela cena e quando o noivo tentou segurar sua mão novamente, ela tentou se soltar, mas em vão. Ela olhou para ele sentindo um nojo e uma raiva tão grande, mas nem isso foi o suficiente para fazê-lo soltar sua mão. Ela olhou mais uma vez na direção daquele asiático alto que olhava diretamente para ela e falava coisas que ela não entendia enquanto lutava para não sair dali.

Por que ele estava fazendo aquilo? Por que ele estava se recusando a sair dali, quando ela queria tanto poder correr por aquela porta?

Antes que ele desaparecesse de vista ele disse “Eu vou te tirar daqui. Eu prometo.”, mas ela não entendeu o significado daquilo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.