Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 28
Susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/28

Quando o que menos se espera acontece.

 

 

A agenda estava tão cheia naquela semana que Taehyung imaginou se tinham esquecido de deixar um espaço reservado para poderem respirar um pouco. Já era quinta-feira e no final de semana eles teriam mais um show da Wings Tour para fazer, dessa vez em Hong Kong. No final de semana seguinte tinham que marcar presença na Billboard, o que deixava todos animados e ansiosos a cada dia que passava, e logo no dia vinte e seis estariam saudando os fãs da Austrália, em Sydney. Enquanto isso os preparativos para o comeback que estava agendado para setembro ia sendo feito. Sete dias da semana ainda eram pouco para todos os compromissos que tinham para cumprir. Músicas para gravar, coreografias para ensaiar, rever as coreografias prontas e ensaiá-las segundo o cronograma do próximo show. Mudanças aqui e ali, uma pequena discussão entre eles aqui e acolá que tinha logo que ser resolvida para não comprometer o andamento de tudo, gravação do Run BTS e do BTS Gayo, apresentações seguidas de apresentações, fanmeetings, etc. Sobrava pouco tempo para ficar sozinho e relaxar completamente a ponto de ter disposição para passar sabe-se lá quanto tempo procurando por uma fachada de hotel. Todo o tempo livre que tinha era usado para dormir.

Essa era uma rotina extremamente cansativa. Fazia semanas que não conseguia telefonar para casa e falar direito com seus pais, principalmente sua mãe. Nos piores dias, quando acordava ainda sentindo dor nos pés e tornozelos após ensaiar até tarde da noite, dores que às vezes nem os remédios usuais amenizavam, tudo o que mais queria era poder se teletransportar para o sofá da sala de estar, deitar a cabeça no colo da sua mãe e senti-la afagar seus cabelos. Não a via pessoalmente há meses e só ela sabia a saudade que sentia, pois a saudade era a mesma, ou até mesmo maior. Já tinha perdido as contas de quantas vezes chorou sozinho, cansado e com dores horríveis nos pés, querendo apenas que ela pudesse estar ali para aninhá-lo em seus braços. Claro que se sentia feliz pelo carinho e apoio que as fãs davam, pela companhia dos amigos de grupo, pelos momentos que tinha com toda a equipe. Mas tinha dias que a única coisa que queria era poder olhar dentro dos olhos dela e ouvir o som daquela voz que aprendeu a reconhecer desde o ventre, chamando-o pelo nome e dizendo o quanto o amava.

Enquanto tudo isso acontecia e os dias foram passando, Taehyung tentou montar uma espécie de estratégia em sua mente com o objetivo de tentar encontrar uma forma de falar com Zohar pelo menos mais uma vez.

Decidiu que seria mais fácil procurar pelo hotel, que pelo menos ele conhecia, do que procurar pela ong. Não sabia o nome específico, nem o lugar, e nem mesmo o nome completo de Suzan. Mas se encontrasse o telefone do hotel, pediria para falar com a jardineira, explicaria a situação e ela prontamente passaria o número de telefone do lugar onde Zohar estava. Se ela tinha sido prestativa a ponto de deixa-los irem para o apartamento dela, não custaria passar um número de telefone.

Assim, com o plano A já arquitetado em sua mente, ele apenas esperou o momento certo para coloca-lo em prática. Por mais que uma parte dentro de si quisesse correr e fazer aquilo o mais rápido possível, outra parte sabia que não precisava se desesperar e correr o risco de colocar tudo a perder. Essa parte calma e sem pressa o fazia rir de si mesmo às vezes. Era como se algo ali dentro soubesse que tudo iria dar certo no final, e no tempo certo.

E esse tempo certo surgiu na manhã do dia seguinte, véspera da viagem à Hong Kong, quando todos foram liberados para dormir até um pouco mais tarde, pois só tinham um avião para pegar naquele dia. Ele acordou sozinho ainda mais cedo do que o costume, e como não conseguiu dormir mais um pouco quando tentou, um estalo na sua mente o fez se levantar e pensar que aquela era uma boa hora para fazer o que tanto queria.

Levantou-se, foi até o banheiro, à cozinha, certificando-se de que todos estavam dormindo, e quando voltou ao quarto ligou o notebook, estralou os dedos e tomou ar.

—É agora. Por favor, me ajude a encontra-la!- disse de olhos fechados, abrindo-os em seguida.

A adrenalina que corria por suas veias o fazia ficar em alerta, com os olhos bem aberto cravados na tela à frente.

—Já demorei tempo demais me preocupando com o que os outros poderiam pensar...- e ele parou um segundo para pensar naquilo. Toda sua vida girava em torno da preocupação pela aprovação dos outros, mas como ninguém saberia daquilo, deu de ombros e voltou sua concentração à tela.

Por mais que estivesse mais habituado ao naver, dessa vez ele decidiu usar o google e procurar pelo hotel no google maps. Sabia que ali tinha a opção de exibir as imagens e pensou que dessa forma encontraria o hotel antes do que pensava. Seguindo o esquema Londres – Aeroporto – Hotel, ele se deparou com vários hotéis no entorno do lugar. As imagens facilitaram em muito e não muito tempo depois ele se deparou com uma imagem da fachada do hotel onde conheceu Zohar.

—Isso!- ele vibrou, ampliando a imagem para confirmar que era aquele mesmo hotel. –É esse. Agora...- ele fechou a imagem e clicou nas informações sobre o hotel que apareciam logo à esquerda da tela. –Só tenho que conseguir o número e ligar...- ele clicou aqui e ali, passando de um lugar para o outro à procura do número e por fim o encontrou.

Sentiu uma alegria tão grande ao ver aquela sequência de números, que escondeu o rosto entre as mãos não conseguindo acreditar que estava um passo mais perto de encontra-la. Já conseguia sentir a ansiedade bater só de pensar que ouviria a voz dela mais uma vez.

Ele encheu os pulmões de ar, inspirando lenta e profundamente, e quando ergueu a cabeça e voltou a olhar para a tela do notebook, viu a imagem de JungKook ali refletida.

Numa fração de segundos ele abaixou a tela, sem medir a força ao fazer isso, e pulou da cadeira. Ficou de frente para o colega, sentindo o desespero pulsar nas veias a cada batida acelerada do coração, e por um momento ficaram em silêncio, sem falar nada.

Jungkook estava de braços cruzados olhando para ele com um sorriso no rosto que transparecia exatamente o que estava pensando.

—Opa...- ele fez uma falsa expressão de preocupação. –Acho que...

—Por que... por que...- Taehyung não conseguia pronunciar as palavras, ao passo que olhava com os olhos arregalados para ele. –Eu não te ouvi bater na porta!- e de repente o susto transformou-se em irritação.

—Ela estava aberta.- JK deu de ombros, inocentando-se, em partes achando engraçado do nervosismo dele.

—Estava sim! Eu fechei!

—Não fechou não. Ela ficou com uma fresta desse tamanho ali, aberta. Você que não viu. Ou ela abriu sozinha. Tanto faz.- ele deu de ombros mais uma vez e se sentou na cama. –Eu só queria te dar um susto, ok? Mas nem precisei fazer esforço pra isso.- ele riu. –Mas espera, por que é que eu estou dando explicações?- e falou mais baixo: -Acho que você é quem deve umas explicações, hein? Procurando o hotel de Londres, hum?- ele ficou olhando para Taehyung, que permaneceu parado no lugar, olhando pra ele sem saber o que fazer. – Londres, Londres. Eu sabia que tinha alguma coisa nisso aí.- fez uma pausa para ver se Taehyung diria algo, e logo emendou: -Não vai mesmo me dizer o que é?

Taehyung soltou um longo suspiro e sentou-se novamente na cadeira. Não se lembrava de ter se sentindo tão irritado como naquele momento. Olhou para o notebook fechado por um momento e em seguida olhou para porta, que ainda estava semiaberta. JK olhou na direção que Taehyung estava olhando e prontamente se levantou, correu e fechou a porta, tomando o cuidado de trancá-la.

—Era isso que você deveria ter feito se não quisesse ser descoberto acidentalmente.

—Mas eu fechei! Eu me lembro de ter fechado...- ele deixou a frase morrer, não acreditando que todo aquele tempo de espera por um momento certo para fazer aquilo em segredo tinha dado errado.

Jungkook balançou a cabeça e voltou a se sentar na cama.

—Sabe, Tae? Seja lá o que você está fazendo aí, posso te ajudar, se quiser. Eu não vou sair por aí falando sobre isso.- e sorriu logo em seguida. –Eu só estou curioso pra saber a história por trás daquele tecido perfumado no seu guarda-roupa.

Taehyung olhou para ele e ficou encarando por um momento.

—Por falar nele, onde ele está?- JK fez menção de se levantar, mas Taehyung o barrou na hora, esticando o braço para frente.

—Nem pense em tocar nele.

Jungkook ergueu as mãos e riu, se ajeitando na cama mais uma vez.

Taehyung ficou um tempo pensando naquilo, analisando as possibilidades. Se JK estivesse realmente disposto a ajudar, toda ajuda seria bem vinda. Mas tinha a questão de que quanto menos pessoas soubessem, melhor. E se por um acaso, tão acidentalmente quanto JK ter entrado ali no quarto, alguém descobrisse o que ele estava planejando? Entrar em contato com a garota que foi o motivo de tê-lo feito fazer o que fez? Isso só podia ser brincadeira...

—Quer saber? Esquece.- Jungkook se pronunciou, chamando a atenção de Taehyung. Ele balançou a cabeça e fez um movimento com as mãos. –Acho que to’ enchendo o saco querendo te forçar a contar uma coisa que você não quer falar. Deixa pra lá, deixa.

Taehyung olhou para ele com um olhar desconfiado e ele riu.

—É sério. Não precisa contar se não quiser. É claro que minha curiosidade é enorme, mas... tanto faz. Isso é mais importante pra você do que pra mim.

Taehyung sustentou o olhar de Jungkook por um momento e acabou relaxando.

—E você não vai contar nada sobre isso aqui pra ninguém?

—É claro que não, né hyung! Até parece que não me conhece...- ele rolou os olhos. –Fique muito agradecido por ter sido eu quem entrou aqui de repente.

—Verdade.- Taehyung suspirou. –Eu ainda não acredito que eu não fechei a porta!

—Tanta coisa pra pensar, vai ficar insistindo nisso? Esquece, já foi.

—Tá.- Taehyung deu um meio sorriso e levantou a tela do notebook. Anotou o numero do hotel no telefone e voltou à página inicial do naver, cuidando para apagar o histórico.

Quando se virou para Jungkook novamente, viu que ele estava ali sentado com as pernas cruzadas sobre a cama, observando tudo o que estava fazendo com um sorriso no rosto.

JK abaixou a cabeça e riu.

—Tá’ legal. Eu prometi a mim mesmo que não vou mais te incomodar mas... Sério! O que é que tu’ tá fazendo?!

Taehyung riu da situação junto com o amigo.

—Eu vou te contar, prometo...- e uma chama de esperança se acendeu nos olhos de Jungkook. -...Mas não agora.

Ele suspirou e balançou a cabeça, concordando.

—Tá’, eu espero.- fez um aceno com a mão e pulou para fora da cama. –Mas só pra avisar, o pessoal já tá’ começando a acordar. Acho melhor fechar isso aí e já ir se arrumando.

Taehyung olhou no relógio e concordou, voltando a olhar para JK.

—Obrigada.

Jungkook sorriu, prestes a abrir a porta, mas parou e lançou um olhar provocador para Taehyung.

—Você sabe que não é de graça, né?- riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi, ixi, ixi! E agora, mano?! O_O
*fico com medo ou fico tranquila?*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.