Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 25
Juntas novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/25

Quando nada mais importa.

 

 

 

O sol já tinha se posto há algumas horas quando Aisha foi verificar se não estava se esquecendo de nada. Tinha arrumado as malas na noite anterior para já deixar tudo pronto, mas a tensão que estava sentindo a fazia ter a sensação de que estava se esquecendo de alguma coisa.

Assim que Raed entrasse no quarto ela iria deixar uma carta em cima da mesa explicando a situação, pois sabia que se fosse fazer isso pessoalmente as coisas não sairiam como o planejado, e iria se encontrar com Sarah na frente da loja.

Não conseguia conter a emoção que sentia em saber que reencontraria a filha depois de todos aqueles dias sem notícias e sabia que Raed iria à loucura quando descobrisse que ela tinha ido embora. Mas o que ela podia fazer? Não cometeria o mesmo erro duas vezes ao ter que escolher entre os dois. Já estava determinada a não deixar que as palavras dele entrassem em sua cabeça e achassem descanso em seus pensamentos. Estava farta da pressão psicológica que ele exercia e sentia-se aliviada por saber que nunca mais teria que ouvir a voz dele novamente.

Aisha estava sentada na cama quando ouviu um barulho vindo da cozinha. Em seguida ouviu passos pelo corredor e uma porta ranger. Ela esperou alguns minutos e se levantou. Era a hora.

Abriu a porta do quarto com cuidado para não fazer muito barulho e olhou para o fim do corredor. A porta do quarto dele estava meio aberta, o que era estranho. Ela se aproximou a passos lentos e quando olhou pela fresta da porta viu seu cunhado sentado no chão ao lado da cama, olhando algumas poucas fotos que tinha conseguido salvar e trazer consigo.

Ela soltou um leve suspiro, sentindo um aperto no peito, e imaginou que aquelas seriam fotos da mulher e dos filhos. Não podia deixar de se sensibilizar com a dor dele de tê-los perdido já que ela mesma tinha essa experiência e sabia o quanto doía. Por uma fração de segundos ela pensou e ficou na dúvida se seria certo ir embora sem avisar. No fundo ela sabia que ele agia daquele jeito porque não sabia lidar com a própria dor de estar sozinho no mundo.

Ela olhou para ele pela fresta da porta mais uma vez e se afastou rápido, antes que fosse fraca mais uma vez e acabasse ficando ali por pena. Ela ainda tinha uma filha que precisava dela mais que ele. Ele saberia se virar. Já Zohar não.

Rapidamente ela voltou para o quarto e pegou a mala. Estava um pouco pesada, mas estava determinada a sair dali sem que ele ouvisse. Passou pela pequena cozinha e deixou a carta embaixo de um copo. Aquilo teria que ser suficiente.

 

 

—Até que enfim! Achei que você não vinha mais...- Sarah saiu de dentro do carro e caminhou na direção de Aisha, que visivelmente estava com dificuldades para carregar a mala.

Assim que Sarah a ajudou a colocar a mala no porta-malas, ambas entraram no carro e seguiram viajem.

Durante todo o trajeto Aisha observou a paisagem que ia mudando com o passar dos quilômetros, imaginando como seria esse tal lugar que Zohar estava. Tinha ouvido da filha que era um lugar ótimo, onde elas poderiam ficar até darem um jeito na própria vida. Aisha mal podia esperar para chegar ao tal lugar em que a filha estava e sentia tanta saudade dela que não conseguia afastar a vontade que tinha de chorar. Parecia mentira que aquilo estava acontecendo e nem se importou com a distância.

A única coisa, porém, que a incomodou ao longo de todo o percurso foi o fato de Sarah não parar de falar nenhum minuto. Fez perguntas sobre a relação que ela tinha com Raed e arregalou os olhos ao saber que Aisha tinha ido embora sem dizer nada. Diante disso falou entre risos que ela e a filha eram realmente parecidas: gostavam de fugir dos outros. Aisha se sentiu ofendida com aquilo, mas preferiu ficar quieta. Não queria correr o risco de ficar pelo caminho.

Ao passo que Sarah dirigia e falava sem parar, Aisha apenas a observava. A primeira impressão que tinha tido dela na primeira vez que ela apareceu na loja não tinha sido a das melhores, e ali naquele percurso ela apenas confirmou o que achava. Ela era muito invasiva e indelicada, perguntava coisas que faziam Aisha pensar que ela não batia bem das ideias, e diante de tudo aquilo a única coisa que conseguia pensar era na filha. Elas dividiam o mesmo quarto? Passavam muito tempo juntas? Será que ela tinha feito à cabeça de Zohar com todas aquelas baboseiras que ela falava?

Aisha olhou para Sarah quando ela passou por um buraco na estrada sem perceber –ou sem se importar em se desviar dele- e agradeceu mentalmente por ela ter ido parar na loja de alguma forma. Afinal, graças a isso agora estava ali, indo de encontro à filha. Mentalmente agradeceu também a companhia que ela tinha feito à filha até ali, mas dali em diante a companhia não seria mais necessária e ela daria um jeito de dizer aquilo mais tarde.

—Tenho uma lista de garotos pra apresentar pra ZohZoh, mas ela é tããão difícil!- Sarah suspirou, como se estivesse cansada, não se importando quando o carro passou por outro buraco.

E lançando um olhar torto na direção de Sarah sem que ela percebesse, Aisha tomou aquilo como motivo suficiente para ficar de olhos bem abertos com ela. Com certeza ia tomar providências para não permitir que a filha fosse influenciada.

 

 

Quase uma hora tinha se passado quando elas finalmente chegaram à casa de Suzan. Já era tarde da noite, e mesmo que as luzes dos postes não fossem tão boas quanto às da capital, ela conseguiu ver um pouco do bairro e gostou do que viu.

No momento em que o portão eletrônico começou a abrir, a porta da casa se abriu e Aisha viu Zohar correr até à varanda. Seu coração deu um pulo no peito ao ver a filha com um sorriso aberto no rosto, esperando. E quando o carro parou, Aisha abriu a porta e correu de encontro à filha, que vinha de braços abertos.

—Mãe!- Zohar a abraçou com todas as forças e deixou que as lágrimas rolassem pelo rosto. –Eu fiquei com tanto medo... Achei que nunca mais ia te ver.

Aisha sentiu um aperto no peito, sabendo exatamente o que ela queria dizer. Tinham passado por tantas coisas juntas que compreendia perfeitamente o medo que ela sentia.

—Não se preocupe, querida. Estamos juntas agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou curtinho eu sei. t.t
Mas o próximo compensa. XD
Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.