Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 20
Recordando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/20

Quando tudo trás uma lembrança.

 

 

Ah...- Taehyung soltou um longo suspiro e olhou ao redor.

Tinham acabado de entrar no hotel e Namjoon estava caminhando à sua frente. Como esperado, ele se virou para Taehyung sem entender o que tinha sido aquilo.

O que foi, criatura?

Taehyung apressou o passo e andou lado a lado, dando uma olhada em volta para ver se os outros estavam por perto.

Não sei por que, mas entrar no hotel do teu lado me trouxe boas lembranças.- segurou o riso, olhando de relance para o amigo.

Namjoon processou aquela informação por alguns segundos e quando se deu conta do que exatamente ele estava falando, olhou sério para ele e balançou a cabeça.

Você gosta de brincar com o perigo, né?- disse, mas acabou rindo.

Taehyung estava prestes a abrir a boca para dar uma resposta para aquele comentário quando de repente alguém passou por ele, esbarrando em seu ombro e fazendo-o dar um passo a mais para frente.

Desculpa aí.- disse Jungkook, apoiando o braço no ombro de Jimin, que estava junto dele. Eu tava’ aqui contando um segredo pro’ meu melhor amigo Park Jimin e não te vi.

Jimin gargalhou com daquilo e deu um soco de leve do braço de JK, que deu um sorrisinho debochado para Taehyung, se virou e continuou o caminho.

Namjoon olhou para eles e percebeu que tinha alguma coisa a mais nas entrelinhas daquele comentário.

Perdi alguma coisa?

Diante daquilo Taehyung teve a certeza de que JK não estava mais chateado, o que o deixou feliz, e isso o fez pensar em contar para Namjoon que JK tinha visto o véu e queria saber onde tinha conseguido aquilo. Mas lembrou-se que para isso teria que contar primeiro para Namjoon que Zohar tinha lhe dado um véu. Será que ele incomodaria por causa daquilo?

Nada não...- preferiu não se arriscar.

Assim que entraram nos quartos a primeira coisa que fizeram depois que colocaram as bolsas e malas sobre a cama foi vasculhar cada canto para se certificarem que não havia nenhuma câmera ou gravador escondido que pudesse registrar os momentos deles por ali. Era uma medida de precaução que tomavam em cada lugar que iam. Não bastava confiar no número de estrelas de cada hotel, era preciso verificar por si próprios que nenhuma surpresa os aguardava.

Mais tarde, já de banho tomado, todos foram chamados para se reunirem em um dos quartos, onde receberiam algumas instruções. E quando tudo o que tinha para ser dito foi anunciado, Taehyung sentiu-se extremamente feliz por poder dormir em uma cama macia.

 

 

No dia seguinte, algumas horas após o almoço, eles foram de van até o local do evento. Estavam todos ansiosos para iniciarem a tour pela América e quando chegaram foram direto fazer um reconhecimento do palco.

 

Taehyung-ssi?- uma voz feminina tirou sua atenção do celular.

As horas tinham se passado tão rápido enquanto conversam, conferiam a aparelhagem e outros detalhes técnicos, que quando perceberam já estava na hora de se arrumarem para o show que aconteceria dali algumas horas.

Estou indo.- ele se levantou do sofá e se sentou na cadeira de frente para um espelho, onde as staffs logo se aproximaram para o maquiar e arrumar seu cabelo.

Pessoas andavam de um lado para o outro, todos falavam ao mesmo tempo, sobre os mais diversos assuntos, mas Taehyung de repente se viu olhando fixamente para o cabelo da mulher que usava o secador. Sua mente divagou muito naquele momento e quando deu por si estava pensando em Zohar.

Noona...- ele tentou chamar a atenção dela, já que o som do secador era alto.

E assim que ela percebeu que ele a estava chamando, se inclinou para ouvi-lo.

Alguma vez você deixou seu marido cortar seu cabelo?- ele olhou com expectativa para o rosto dela, esperando a resposta.

Mas antes de responder ela gargalhou com a pergunta.

Eu sou louca de colocar uma tesoura nas mãos do meu marido?- ela respondeu falando mais alto para que ele ouvisse.

Ele riu com a resposta, olhando-a pelo espelho.

Vai que ele tem talento?- rebateu, e ela fez uma careta, balançando a cabeça.

Ele que descubra o talento dele nos cabelos de outra, não no meu.

Ele riu com aquilo e logo seus pensamentos voltaram para Zohar. Será que ele tinha sido insistente demais a ponto de ela não conseguir dizer não, quando ele disse que ia cortar o cabelo dela? Não tinha parado para pensar daquela forma até então, e ali naquele momento desejou poder ligar para ela só para perguntar aquilo e se desculpar.

Ele olhou para o seu cabelo sendo escovado no reflexo do espelho e soltou um longo suspiro. Queria tanto poder ouvir a voz dela mais uma vez...

Olha isso!- Hoseok apareceu ao lado de Taehyung e estendeu o braço na frente dele para que visse os pelos do braço todo arrepiado. To’ muito nervoso.

Taehyung riu, apoiando o braço no ombro dele.

Parece até que nunca fizemos isso antes.- Taehyung ajeitou uma mexa de cabelo do amigo que estava fora do lugar, mas antes que terminasse uma staff já estava ali para terminar o serviço.

Pois é! Cada vez que elas gritam meu coração acelera mais.- Hoseok colocou a mão no coração e fez uma cara de assustado, rindo logo em seguida.

Estavam atrás do palco, apenas esperando a contagem regressiva para o show começar. De vez em quando conseguiam ouvir a vozes das centenas de fãs que estavam ali cantarem alguma musica em coro. Isso porque na maior parte do tempo elas gritavam de emoção cada vez que uma imagem aparecia no telão. E ouvir aquele coro cantando fazia Taehyung sentir uma emoção tão grande dentro do peito que ele não conseguiria por em palavras caso alguém pedisse uma descrição. Até poderia dizer algumas palavras que pudesse resumir o que sentia, mas nunca conseguiria explicar aquilo em detalhes.

Quando percebeu estava novamente dirigindo seus pensamentos para Londres e Zohar. O que ela estaria fazendo naquele momento enquanto ele preparava-se para dar início a um show?

Ele se afastou de Hoseok e colocou as mãos na cintura, olhando para o chão enquanto balançava-se de um lado para o outro para tentar relaxar. Estar ali atrás do palco, ouvindo as fãs gritando e cantando, fazia com o que sentimento de todos ficassem à flor da pele, por isso conseguia entender porque não conseguia parar de pensar nela. Era um misto de emoções que sentia que o faziam ficar inquieto. Queria ouvir a voz dela, sentia saudades dos pais e queria que eles pudessem estar ali, sentia-se ansioso e feliz ao mesmo tempo em que uma pontada de medo o dominava com o mínimo pensamento de que podia errar algum passo da coreografia ou desafinar quando fosse sua vez de cantar.

Será que ela já sabia quem era ele? Será que ainda não o tinha visto em algum vídeo ou conhecido uma Army que apresentasse o grupo para ela? Às vezes desejava que sim, mas se um dia ele voltasse a vê-la, poderiam continuar a ser amigos se ela de repente fosse fã do grupo?

De repente todos foram chamados. Em um circulo Namjoon disse algumas palavras de ânimo, motivando o grupo a dar o melhor de si. Cada um comentou sobre algum detalhe e logo todos estenderam as mãos, unindo-as no centro do círculo para dizerem seu grito de guerra antes que o show desse início.

Em seguida eles foram para baixo do palco, cada um posicionando-se em seu devido lugar. Assim que a contagem regressiva terminasse a plataforma onde estavam subiria e o show de duas horas começaria.

Taehyung conseguia sentir seu coração batendo forte dentro do peito mesmo com a agitação das fãs que esperavam ansiosas. Respirou fundo algumas vezes, ajeitou o ponto no ouvido e esperou. Namjoon estava do seu lado esquerdo, berrando alguma coisa para Jimin. Ele tirou o ponto do ouvido para tentar ouvir, pois podia ser algo importante, mas desistiu. Era impossível ouvir alguma coisa. Não demorou muito e Namjoon apareceu ao seu lado também para passar algumas instruções, que Taehyung confirmou com a cabeça.

Estava prestes a colocar o ponto no ouvido novamente quando Namjoon cutucou seu braço.

Tá’ tudo bem?- ele teve que berrar.

Taehyung confirmou e ajeitou a barra da calça. Mas então Namjoon se aproximou e segurou seu braço.

Você tá’ bem?

Estava escuro e mal conseguiam se ver, mas Taehyung sabia que ele estava olhando com uma cara preocupada. Ele pensou por uma fração de segundos e se aproximou dele. Não temia ser ouvido pelos outros, pois aquilo seria impossível diante daquele barulho.

To’ com saudade dela.

Taehyung esperou para ver o que ele diria. Esperava receber um tapa ou uma bronca, mas contrariando suas expectativas Namjoon deu um sorriso solidário e colocou a mão em seu ombro, apertando-o de leve.

Então faz de conta que ela está ali na primeira fila e dê o seu melhor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.