Sentenced to love escrita por Cyz


Capítulo 49
Informes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas... Com saudades? Sentiram minha falta?? Não precisam ser sinceros hahaha Venho por meio deste capitulo solicitar a atenção de vocês (bem Regina Mills)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746602/chapter/49

Que tal conhecer a mais nova fanfic? Espero por vocês!

Eu odeio dia dos namorados

 

 Sinopse: Maggie é hostess de um famoso restaurante francês da cidade de Vancouver e se ver em desespero na semana que antecede o dia dos namorados, pois seu ambiente de trabalho fica enfestado de casais exalando amor, quando na verdade talvez isso não seja tão verdadeiro assim. No fundo, ela só detesta relacionamentos, sendo eles felizes ou não. Quando conhece Alex, uma mulher bonita, inteligente, sagaz, alguém que compartilha do mesmo desprezo pela data comemorativa e o mesmo gosto por whisky caro. Para azar ou sorte dessas duas, elas possuem vários amigos em comum, que tornaram como uma missão de vida torná-las um casal.

 ---------------------------------------------------------------------------------

Dia 14 de abril nós teremos a continuação de Sentenced to Love, roteirinho já está montado e confesso que prevejo opiniões diversas, vocês irão sentir amor, medo, raiva, talvez até me odiar, maaaas não desistam da fic... Até os momentos ruins foram bem pensados e espero que supere as expectativas de vocês... e que vocês gostem desse fim tanto quanto eu! E temos mais uma novidade... Uma pessoa me desafiou a escrever duas fanfics ao mesmo tempo e o desafio foi maior porque a fanfic terá que ser no gênero comédia e adivinhem? Aceitei! Confesso que realmente será difícil porque não me acho engraçada hahaha normalmente as pessoas só sorriem quando falo sério, entãããão vamos ver no que isso vai dar. Abaixo temos as sinopses das nossas novas fanfics. 

 

Sentenced to Love - A new beginning

 

Resumo

Você sofreu, mas o amor te deu uma nova chance de fazer tudo diferente... Para e pensa! E se esse novo começo te mostrasse, lá na frente, que não foi nada do que você planejou? Você continua ou prefere recomeçar novamente? Quantas vezes você acha que é permitido recomeçar? Você já foi sentenciado ao amor, agora sentirá o que esse sentimento pode te proporcionar. Seja bem vindo ao novo começo!

 

Conectados 

 

Resumo

Vivemos na era digital e, por causa disso, se tornou extremamente complicado não estarmos diariamente on line ou termos uma vida virtual excitante. Já pensou se essa era tecnológica te proporciona não só uma vida agitada, mas também um amor? Não são apenas as redes sociais que nos permitem estarmos conectados, talvez nossos destinos já estejam entrelaçados e você nem sabia. Venha descobrir os agitos da vida de uma blogueira atrapalhada que se diverte à beça com suas próprias loucuras.

 

 

Espero vocês lá!! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentenced to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.