Sentenced to love escrita por Cyz


Capítulo 1
Noite de lua cheia


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, eis que nasce minha primeira fanfic no Nyah, espero que gostem e, desde já,desculpem os erros!! E só lembrando, a foto da capa eu peguei no Google, não foi feita por mim!!
"Que comecem os jogos..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746602/chapter/1

Point Of View Regina

Fui puxada para um canto escuro do estacionamento da boate, confesso que não bebi muito, mas não sei explicar, estou tonta, com a boca seca e sem muita noção de espaço. Alguém continuava me puxando e, quando percebi, fui levada para um lugar que cheirava a comida estragada e bebida, mas na hora o que menos me importava era o odor que o local exalava.

— Onde estou? – sussurrava.

— Calma aí gatinha, isso já acaba! – escutei alguém falando com certa malícia na voz e me virei para ver quem era.

— Eu não te conheço! Como cheguei aqui!? – falei, começando a expressar meu desespero.

Lágrimas desesperadas molhavam meu rosto e todas as tentativas de fuga foram em vão, nunca pensei que minha primeira vez seria com um desconhecido e num lugar como esse. Afinal, onde estou? Olho ao meu redor e vejo lixeiras, um poste com a luz falhando, uma grade que não sei para onde leva e homem que baixava as calças de forma sedenta, conclusão: mais desespero! Nesse momento, me dei conta que seria estuprada e não há nada que poderia fazer ou existe?

— Socorro! Socorro! Socorro! – gritava sem parar.

— Pode gritar gatinha, de um lado você tem um prédio falido e do outro uma boate com música em um volume ensurdecedor... Alguém vai te ouvir? – ele falava me caçoando.

— Fogo! Fogo! Fogo! – continuava em meio ao choro incessante.

— Calma senhora! Os bombeiros já estão chegando! – falava o homem tentando me acalmar!

— Eles estão lá dentro! – eu gritava em desespero – alguém ajuda!

— Calma! – senti alguém me abraçar após um sussurro.

— Ah Whale! Garoto mal, garoto muito mal. – falou um homem se aproximando, não sei quem era, mas o tal desconhecido que me agarrava parecia ter medo dele.

— Graham, sai daqui cara! Eu tô aqui quieto na minha e a garota tá gostando! – disse o tal Whale, tentando se explicar.

— Você pediu droga, mas não disse que era pra garotinha aí! – disse se aproximando do ex-desconhecido.

De repente, percebi que minhas lágrimas sessaram, o novo desconhecido se aproxima do Whale e eles brigam; naquele momento eu não entendi, eles brigam por mim, pela droga ou para me salvar? Até que vejo o Whale desmaiado na minha frente...

— Acho que fiz mais força do que devia – diz o homem rindo e tirando os dedos do local que deveria existir o pulso – essa é a hora que você me agradece! – fala se aproximando e me fazendo gritar ainda mais forte do que antes.

Gritei completamente assustada e de repente... Um tiro, sangue!

 

Jessie J - Bang bang ft. Ariana Grande e Nicki Minaj 

“Bang bang into the room (I know you want it)

Bang bang all over you (I'll let you have it)

Wait a minute let me take you there (ah)

Wait a minute tell you (ah)”

 

— Preciso mudar a música desse despertador – falo sonolenta após mais um pesadelo.

O sol brilhava iluminando todo o meu quarto, esfrego os olhos e vou me espreguiçando numa forma de arrumar coragem para me levantar, até que ouço batidas na porta.

— Regina!! Eu não vou te chamar novamente, quero deixar isso bem claro – grita Mary do outro lado da porta.

— Mary, eu já vou! – respondo, também gritando.

— Já vou!? Do jeito que te conheço você deve está se levantando agora! Como já está vindo!? – escuto a voz da Mary mais distante, possivelmente saiu reclamando, me roubando risos.

Sem ânimo nenhum, me levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido e vesti meu terninho, já pré-selecionado na noite anterior. Me olho no espelho, para dar a última checada no visual, encaro minha imagem.

— Você agora é Regina Valentina Mills, é uma quase advogada e quase bem sucedida – falo encolhendo os ombros – e não precisa ter medo do que aconteceu a 5 anos atrás. – dizia para minha imagem no espelho, tentando me animar.

Pouso a mão sobre a maçaneta da porta e volto para o espelho para completar o discurso motivacional, na esperança de sair daquele quarto.

— Regina, pelo amor de Deus, saia desse quarto e deixe de frescura! Você já está com 24 anos, é poderosa, independente – dizia me animando e balançando os cabelos – isso aí garota, mais um dia!

Respiro fundo e saio do quarto murmurando palavras motivacionais, sempre tinha pesadelos em tempos de grande estresse.

— Eu já estou indo Mary, disse ela tentando me convencer que já havia saído da cama – Mary falou, numa tentativa tola de me irritar.

— Está dando mais um dos seus chiliques diurnos, Srta Blanchard? – perguntei rindo.

— Pronta para nossa prova hoje? Você lembrou que amanhã temos um seminário, certo? Ah, Gina, pra quando ficou o seu julgamento teste? – Mary soltou o bombardeio

— Mary, você pode me lembrar porque nós dividimos apartamento? – falo levando as mãos ao rosto.

— Porque você me ama, porque eu sou sua primeira amiga aqui em Seattle, porque te ajudo a estudar e aturo seu mau humor diário...

— MEU MAU HUMOR DIÁRIO?? MEU?? – falo em meio a risos, dando ênfase em cada palavra.

— De tudo o que falei você só filtrou isso!? – Mary falou indignada.

— Sem mais açúcar pra você, está muito imperativa – digo tirando o Donut da mão da Mary e pegando minha pasta no sofá – vamos Blanchard, você namora com o poderoso chefão, mas eu não!

— Primeiro – fala a Mary sem jeito – ele não é meu namorado. Segundo – completa levantando e andando até a porta, onde eu estava – quando estamos juntos ele não é o poderoso chefão, é só meu David.

— MEU David!? Uuuh, já está estabelecendo posse para alguém que não é nem seu namorado? – falo caçoando e fechando a porta.

Seguimos até a firma de advocacia Nolan Glass, onde trabalhávamos, em meio a risos e piadas; adorava caçoar da Mary, era minha atividade favorita do dia, esse sim era o motivo para dividirmos o apartamento.

— Bom pessoal, teremos um grande cliente essa semana! Quero todos os associados jr envolvidos nisso com os associados sênior e diretoria, ok!!? – falava o Sr. Nolan em uma animação entediante.

— Ouviu Blanchard? Associados jr. envolvidos com os chefões! Aproveita! – termino jogando uma piscada e saindo de perto, antes mesmo de ouvir a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima *-*

PS.: Twitter da fic @sentencedtolove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentenced to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.