Aninhado de Pensamentos Presos escrita por LADY Q


Capítulo 5
Pela Minha Janela


Notas iniciais do capítulo

Bon voyage



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746557/chapter/5

Da minha janela vejo o céu azul. Céu azul que jamais poderei esquecer, mesmo se não pudesse mais ve-lo

O vento sobra levando as nuvens antigas para longe e trazendo as novas mais uma vez, com suas mais diversas formas, simples ou complexas, elas sempre mudam, mas se tem algo engraçado é que elas nunca deixam de ser belos e divertidos montes de algodão 

Olhando para cima numa vastidão a se perder de vista, a curiosidade se mescla com a imaginação e pelos próximos segundos nada precisa ter aquela exata definição, a única coisa necessária é sentir a brisa beijar o rosto e  apreciar a beleza que as vezes esquecemos de contemplar.

Tal beleza complexa e singela que nos rouba o fôlego só de olhar, e nos faz esquecer momentaneamente o que nos aguarda no horizonte. Pelo menos o vertical nos traz paz. Paz que faz toda uma diferença. Paz que o Criador nos prometeu se no vertical olhar. 

E seja lá em que parte do mundo estiver, é só dá uma olhadinha para cima que ele estará lá.

Pena dos astronautas circulando a órbita, eles não podem apreciar, de onde estão, não podem contemplar tal bela visão, então venham logo para Terra, voltem para casa, saiam para o jardim, olhem de suas janelas e observem a beleza que nos cerca.

                                                             ¡A.B!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, assina a tua opinião ai em baixo. E não se esqueçam de apreciar os pequenos detalhes, a vida é menos chata assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aninhado de Pensamentos Presos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.