Aninhado de Pensamentos Presos escrita por LADY Q


Capítulo 1
A Vaguear


Notas iniciais do capítulo

Uma ideia que surgiu na minha cabeça viajada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746557/chapter/1

   

Minha mente vaga. Meus pensamentos voam por ai sem direção certa. Não penso em nada por estar pensando em tudo. Mas se tenho uma certeza, é que com outra perspectiva vejo o mundo, mundo que está a minha volta e dentro de mim, se expandindo e mudando. Assim como ele, nós também.

No céu as estrelas brilham. Brilham como se quisessem nos dizer algo, em seus anos luz de distância. Mas o que afinal elas querem nos dizer? Bem... Isso nunca saberemos, já que é inexistente a tradução dessa esplendida língua. Por isso, tudo o que nos cabe em nossa limitada ignorância é apreciar tamanha beleza com toda atenção que ela merece.

Pena que os infinitos segredos que elas guardam continuarão escondidos em seu quase eterno brilhar. Jamais saberíamos, talvez porque não somos feitos para entender todo esse desconhecido. E se soubéssemos de uma fração minúscula desses segredos, provavelmente nos afogaríamos nessa gota do oceano oculto. Quem pode saber? Nada é certo ao certo não é mesmo?

              ¡A.B!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que tu tens para dizer?? Assina ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aninhado de Pensamentos Presos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.