Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 60
O fim


Notas iniciais do capítulo

Livre estou livre estou escola não vou mais ir livre estou livre estou as férias já estão aqui!!!
Já posso ler livros e séries ver, posso madrugar!!!
A escola não vai mesmo me incomodar...
É isso mesmo gente. Estou de férias e por isso vou postar mais rápido ( se a internet deixar) e terminar logo esse livro porque tenho um novo livro em mente.
Mais detalhes nas notas finais e uma
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/60

POV Elsa
Está calor, muito calor. Sinto minha pele queimar e meus ossos parecem querer fritar.
Grito de dor e o lugar faz eco.
Estou sozinha, novamente sozinha.
— Sem pai, sem mãe, sem irmã, sem amigos. Essa é a sua vida. - Uma voz grita. - Esse é o seu destino, você estraga tudo e afasta todos de você.
Sinto as lágrimas vindo, me sinto frágil e fraca. Meus poderes não funcionam e não posso fazer nada a não ser gritar.
As lagrimas parecem ter vida própria, porque não paro de chorar?
— Fraca, idiota, egoísta, seus poderes irão matar a todos porque você não sabe controla-los. Acha que pode me derrotar? - A voz continua gritando até que tudo fica claro e cenas começam a passar como que por magia.
Vejo todos nós lutando, vejo breu matando homem da lua.
Tudo está coberto por neve e o sangue dele se destaca no meio do branco.
De repente apareço em cena e começo a matar meus amigos, meus poderes parecem ter vida própria e agem sozinhos.
Vejo Mérida, Hiccup Rapunzel e Jack todos mortos pelas minhas mãos.
— Esse é o seu destino. - Ele diz por fim antes das imagens desaparecerem e eu ficar no escuro novamente.
Não sei quanto tempo se passa mas fico sozinha na escuridão sentido minhas lágrimas caírem e minhas mãos tremerem.
Só quero sair daqui, alguém me ajude...

POV Merida
— Decepção, é isso que você é. Decepcionou seu pai quando nasceu mulher em vez de homem, decepcionou sua mãe por não ser a princesa que ela sempre quis. Você não é igual a sua mãe, você não é inteligente e concentrada como Elsa e não é feminina como sua prima Astrid. - Uma voz arrepiante grita.
Quero rebater, quero gritar o contrário mas não consigo.
Tudo está gelado, sinto meu corpo tremer de frio e minha voz não quer sair.
— Você finge ser a garota durona e independente mas não engana ninguém. Tem medo que não te aceitem, tem medo de ninguém te querer como é e se afastarem como Hiccup fez não é?
Minhas lágrimas começam a sair mesmo eu lutando contra.
Eu sabia que as palavras eram verdadeiras mesmo que nunca as admita.
Porque minha mãe não aceitava meu estilo e quem eu era?
Porque Hiccup tinha feito aquilo?
Eu só queria fechar os olhos e fazer as vozes sumirem.
Me deixe em paz...

POV Jack
Meu coração batia acelerado, onde Elsa e os outros estavam?
— Preocupado com os amigos? Deveria preocupar-se com você mesmo. - Uma voz diz misteriosamente. - Jack... Jack ... o rapaz que viu seu pai morrer, que quase morreu pelas drogas, que abandonou seus amigos e sua família apenas pela rebeldia.
Energias negativas me rodeavam e sentia tudo me afetar.
O ar pesado me fazi sentir frágil, as palavras dele me afetaram mais do que eu imaginaria.
— Porque abandonou seus amigos? Porque insiste em gostar de alguém que claramente não gosta de você? Porque se esconde em baixo dessa fachada de menino alegre e irresponsável? Uma hora terá de crescer Jack e talvez você não esteja preparado para isso.
Um calor horrível me atinge e grito de dor, minha garganta seca e não consigo pensar em mais nada.
As vozes enchem minha cabeça e aos poucos sinto minha consciência ir embora...

POV Hiccup
É tudo escuro e frio, minha respiração faz eco no lugar.
— A mãe o abandonou, o pai sabe que ele nunca sera ninguém na vida e a ex namorada o manipulava. Qual a sensação de ser um perdedor Hiccup? -
Então entendi tudo, Breu estava tentando nos intimidar.
— Não adianta as notas altas, a boa educação, o talento no hipismo, você nunca será igual ao seu pai. E talvez por isso Merida o tenha abandonado não é? - Sua voz zombateira e o ambiente pesado apenas serviam para que eu aceitasse algo que a muito já sabia, tudo que ele dizia era verdade: meu pai não me considerava capaz.
— Acham que podem me derrotar apenas porque tem alguns poderes? Não passam de farsas e perdedores. Eu já venci porque já dominei meus inimigos. - A risada maléfica terminou a frase e senti um arrepio me dominar.
Meus olhos ardem por lágrimas não derramadas e me sinto um idiota.
Ouço algo parecido com as vozes dos meus pais gritando, cobrando algo de mim e me pressionando e fecho os olhos com força querendo desaparecer.
Eu odiava me sentir fraco mas é isso que eu sou... um fraco.

POV Rapunzel
Respiro e inspiro diversas vezes controlando meu coração e tentando me acalmar.
A escuridão parece me sufocar e eu não gosto nem um pouco disto.
— Me pergunto o que vice faz aqui, porque homem da lua iria querer alguém como você na sua equipe? Uma doentinha coitada que talvez não sobreviva amanhã. - Uma voz sussurou bem próxima do meu ouvido. - Só vai atrasa-los assim como vive atrasando sua mãe e no final vai abandona-los para sempre, a morte não te assusta?
A aquela voz me assustava tanto que eu simplesmente não conseguia responder, minhas mãos tremiam e minha respiração estava descontrolada.
Eu só rezava para que meu coração não me falhe agora.
— Observando a todos vocês no vosso dia a dia percebi que de todos você é a mais patética e fraca. Vive andando pelos corredores da escola e pelas ruas com um sorriso fingindo ser normal mas sabe que não é e nunca vai fazer. Melhor desistir dessa brincadeira antes que se magoe de verdade e magoe aqueles que dizem gostar de você.
A voz dele vai diminuindo aos poucos assim como a névoa.
Tão rápido como chegou tudo vai se embora e tudo volta a ficar como estava antes, estamos todos caídos no mesmo lugar que antes mas ja é de manhã.
— Jack! - O grito de Elsa assusta-me. Quando olho para eles encontro Elsa sacudindo Jack que está desacordado.
Corro até eles e chego no mesmo momento que Hiccup e Mérida.
— Ele está quente. - Hiccup diz ao tocar sua pele, mas todos já tínhamos notado devido a coloração da sua pele. Ele estava vermelho e quase irradiava calor.
— O calor é o contrário da sua magia, o afeta demais e por isso ele não acorda. - Merida constata.
Elsa parece estar alheia a nós e ao calor de Jack pois o abraça como se sua vida dependesse disso.
— Você precisa usar sua magia nele Elsa. - Hiccup diz firme. - Vocês tem o mesmo poder então pode o frio com certeza não vai mata-lo mas acorda-lo.
— Não posso... eu não consigo. - Elsa se afasta de Jack e de nós como se tivesse se lembrado de algo e prevê assustada. - Temos de levá-lo ao homem da lua porque eu não consigo. Vou o magoar ainda mais se fizer algo.
Não temos tempo de expressar nenhuma reação.
— Estão aqui! Encontramos eles. - A voz de Norte grita ao longe e num minuto todos eles incluindo Fada e homem da lua aparecem a nossa frente.
— O Jack... ele precisa de poder de gelo. E-Ele está quente e eu n-não consigo f-fazer isso. - Elsa explica nervosa.
Homem da lua logo intende o problema e se aproxima de Jack, ele o toca e aos poucos Jack vai voltando a cor normal.
Todos suspiramos aliviados, por um momento imagino o que aconteceria caso Homem da lua não tivesse todos os nossos poderes. O que aconteceria com Jack?
No final Breu tem razão, talvez não sejamos fortes o bastante para estar aqui.
Jack abre os olhos pouco a pouco e nos olha meio perdido.
Aos poucos parece lembrar-se do que aconteceu e se levanta rapidamente.
— O breu já foi?! Vocês estão bem? - Ele olha para todos examinado se todos estão bem mas seus olhos demoram-se um pouco mais na Elsa que desvia os olhos e fica um pouco mais afastada.
Ao ver que todos estão bem finalmente consigo me acalmar e dizer minha decisão.
— Quero ir para casa. - Minha fala faz todos olharem para mim. - Eu lamento mas aqui não é lugar para mim é nunca foi.
— Eu entendo Rapunzel, na verdade todos vocês vão para casa. Estivemos conversando antes mesmo de sabermos que breu tinha pego vocês e decidimos que é o melhor para vocês. Agradecemos a vossa ajuda mas o vosso trabalho acaba por aqui, desde que chegaram se machucaram demais e pedimos muito de vocês. - A medida que homem da lua fala cada um de nós tem reações diferentes.
Jack está surpreso e irritado assim como Mérida que quase não se aguenta no mesmo lugar.
Hiccup parece simplesmente pensativo e Elsa parece nem estar aqui, seu olhar mantém-se vazio.
— Partirão amanhã mesmo. - Norte completa e vejo Fada deixar escapar um sorriso de Vitória.
Então acabou, tudo voltará ao normal amanhã.





<!--Clip_XXXX_190630_111841_171-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já fazem uns dias que estou de férias mas tive uns imprevistos e só consegui sentar para escrever ontem, por isso o capítulo pequeno e não revisado.
Não queria deixar vocês mais dias sem capítulo então decidi postar esse.
Sei que eu tinha dito que no final desse livro eu deixaria votação para vocês escolherem qual livro querem que eu poste primeiro mas é que eu já tenho um novo Livro que não sai da minha cabeça e quero escreve-lo logo enquanto ainda tenho inspiração.
Vai ser um romance Jelsa, mas os outros personagens vão aparecer também. A história se passará no século passado, com duques, condes, Reis e tudo mais.
Sei que não é a praia de muitos de voces mas prometo que vão gostar.
Ainda hoje vou postar a sinopse e o primeiro capítulo na minha conta mas só vou começa-lo de fato quando esse aqui terminar
Bjs e até a próxima.
P.S quero comentários sobre o que acham da minha nova história e desse final digno de novela mexicana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.