Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 59
Névoa negra: A promessa


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus mas quanta gente linda e maravilhosa por aqui. Formam uma paisagem digna de ser pintada pelo propio Picasso.
Desculpem a demora mas é que na segunda começo uma batelada de testes que terão as matérias do ano inteiro por isso terei de estudar muito esses dias. E as provas serão todos os dias durante duas semanas então já viram né?
Mesmo assim vou tentar postar algum capítulo nessas duas semanas mas não prometo nada porque estou no final do ano escolar e essas provas decidiram muita coisa.
Peço a compreensão de todos e que me desejam sorte.
O que acharam do nome e da sinopse Nova em?
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/59

POV Jack
Estávamos sentados a alguns minutos em silêncio e eu não sabia o que falar para quebrar aquele clima pesado que se tinha instalado.
Elsa olhava para o nada com um semblante fechado, a luz da lua sua beleza parecia ainda mais perfeita.
Ela não tinha falado comigo direito desde aquela cena com Bunny e eu estava preocupado: será que ela estava zangada.
Decide dizer algo para tentar entender.
— Elsa você está zangada comigo por causa de hoje mais cedo?
Ela me olhou e pude perceber nos seus olhos que ela realmente estava zangada.
— Não entendo, eu só quis ajudar. Se eu não fizesse nada poderias ter te machucado. - Me defendi.
— E por algum momento pensaste que tu poderias ter te machucado também? Você foi muito inconsequente. - Ela reclamou chateada e meio alterada.
Eu conseguia ver a preocupação refletir em seus olhos e as mãos dela tremiam levemente.
— Elsa? - Chamei mas ela não respondeu. Parecia estar longe, como se estivesse revivendo aquela cena.
— Eu pensei... pensei que você fosse se machucar. Eu pensei que você fosse morrer, morrer por minha causa Jack. - Ela parecia tão frágil, tão instável que senti um aperto no coração.
Elsa não entendia que eu faria qualquer coisa por ela, que eu morreria por ela caso fosse necessário porque eu a amo.
Sei que no momento deveria tentar fazer esse sentimento mudar ou me afastar antes que faça alguma asneira mas não consigo, Elsa precisa de mim.
A abraço e encosto sua cabeça em meu ombro.
No início ela tenta sair mas aos poucos ela vai desistindo até que sinto seu corpo tremer e as lágrimas molhando minha camisa, ela estava chorando por minha causa.
A constatação faz meu coração doer um pouco mais.
— Estou farta de ver pessoas que eu amo morrerem, sumirem ou se machucarem. Não aguento mais... me promete que nunca mais vai fazer isso Jack. Não quero mais ficar sozinha e nem perder alguém que eu amo. - Ela dizia entre soluços.
Aos poucos ela foi de acalmando e parando de chorar então afastei-me um bocado dela e a olhei nos olhos.
— Prometo nunca te abandonar Elsa, vou estar aqui para sempre para ti mas não posso prometer não fazer mais o que Eu fiz mais cedo porque eu sempre vou fazer de tudo para te proteger. Porque eu te amo. - As palavras simplesmente fluiram naturalmente e quando me dei conta o eu te amo saiu junto.
— Q-Quer d-dizer você é minha... É minha amiga claro que eu amo você. Assim c-como eu amo a Meri e a Punzi e... - Me enrolei todo tentando melhorar a situação e me senti corar vergonhosamente.
Sou um completo idiota.
— Também te amo como um amigo Jack. - Elsa pigarreou antes de começar.
Não nos olhamos mais nos olhos durante alguns minutos até que vi uma pequena névoa negra se espalhando por todo o espaço.
— Elsa! - Grito rápido e seguro sua mão antes da escuridão completa chegar.
<!--Clip_XXXX_190606_100855_200-->

— É um prazer... um imenso prazer conhecer aqueles que acham que me podem derrotar. - Uma voz estranha sussurou no escuro. Sinto as mãos de Elsa apertarem as minhas  com mais força e me preocupo. - Veremos o que acharam depois de saírem daqui. 

Então a mão de Elsa começa a deslizar para longe da minha e ouço os gritos dela me chamando. 

— Elsa! - Grito também tentando enxergar alguma coisa mas do nada sinto minhas forças acabarem e os olhos pesarem, não posso mais resistir e simplesmente apago mas não sem antes sussurrar mais uma vez o nome de Elsa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!!!
O capítulo de hoje como podem ter visto aconteceu no mesmo momento que o capítulo anterior mas na visão do nosso shipp gelado.
Capítulo curtinho mas é que estou estudando e tive de escrever e postar as pressas antes que minha mãe chegue e me veja com o celular na mão.
Comentem também o que acharam da sinopse e do nome novo, que após tanto pensar resolvi realmente mudar.
Beijos.
P.s sabem aquelas letras em nexo que andam surgindo no final dos capítulos? Descobri o que são. Sempre que eu escrevo no bloco de notas e depois colo aqui fica aquele sinal por isso hoje ele ficou no meio do capítulo, porque copiei uma parte do bloco de notas mas a outra parte escrevi direito no nyah. Informação desnecessária mas quis partilhar mesmo assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.