Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 58
Névoa negra


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente. Demorei? Espero que não.
Estou ocupadissima e na verdade estou postando esse capítulo numa pequena folga que estou tendo.
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/58

 

POV Hic

Estávamos todos espalhados pelo quarto e diferente do que eu pensava todos estavam em silêncio, ninguem dizia nada porque o clima não estava tão bom.
Elsa parecia distante, Rapunzel tinha uma aparência nada saudável e Jack fitava Elsa a quase uns 20 minutos.
Isso estava quase assustador.
Merida estava quieta pensando,ou seja estava tramando alguma.
Nunca era bom sinal quando a ruiva estava quieta.
— Que tal irmos para a cidade agora? - Ela perguntou do nada fazendo todas as cabeças do quarto a encararem.
— O que foi? É a oportunidade perfeita. Precisamos mesmo nos distrair. - Ela explica seu raciocínio. - Não consigo mais dar nem sequer um soco essa semana. Estou esgotada.
Meri tinha razão, não estávamos acostumados a treinos tão rigorosos e as consequências já se faziam presentes.
Punzie andava ultimamente sempre com a aparência pálida. Acho que tem a ver com a doença que eu suspeito que ela tenha.
Sempre achei estranho algumas coisas na Rapuznel e com o tempo cheguei a conclusão que ela deve ter alguma doença crônica ou algo assim, isso explicaria muita coisa.
Até mesmo eu e Meri que estávamos acostumados com treinos pesados do meu pai estávamos esgotados.
Estavam a ensinarnos a lutar sem saber nada sobre o nosso oponente e esqueciam que tudo isso ainda é novo para nós.
— Merida tem razão. - Concordo e todos me olham surpreso.
Eu e ela concordarmos com algo era realmente estranho mas não impossível.
No minuto seguinte todos concordamos e saímos a procura do Homem da lua para pedir permissão.
Merida queria que saissimos escondidos mas todos concordamos que seria muito irresponsável da nossa parte.
Quando entramos na sua sala encontramos Bunny, Norte e o Homem da lua conversando com semblantes preocupados.
Todos pararam de falar quando nos viram.
— Então querem ir conhecer a aldeia? Claro, é uma ótima ideia. - Norte disse quando pedimos.
Claramente ele estava nos expulsando. Alguma coisa tinha acontecido mas eles não queriam que soubéssemos.
Nos entreolhamos mas saímos quietos da sala.
Fomos até a cidade ainda em silêncio mas quando chegamos lá Elsa logo falou.
— Alguma coisa aconteceu. Eles estavam muito nervosos. -
— Droga! Odeio ficar sem saber das coisas, com certeza tem haver com Breu. - Merida reclama.
— Acalmem-se meninas. Viemos aqui para nos divertir e é isso que vamos fazer. Deixemos as preocupações para quando voltarmos. - Jack como sempre animou o clima e logo resolvemos passear e conhecer mais do lugar.
Ainda era incrível ver todas as espécies que andavam por aí.
A magia estava solta e a única coisa mais magnífica do que ela era a variedade de comida.
Experimentamos diversas coisas diferentes e que eram específicas dos anões ou das fadas ou de qualquer outra espécie.
Coisas únicas que na terra nunca comeriamos.
Depois de muito andar nos sentamos em baixo de uma árvore que ficava em frente ao portão de entrada da aldeia.
De lá conseguimos ver os fogos de artifício produzidos pelos elfos e descansar um bocado.
Rapunzel estava mais a frente com os pés num pequeno lago que ficava por aqui enquanto que Elsa e Jack estavam sentados do outro lado da Árvore, restando apenas eu e a Mérida por aqui.
— Vir aqui foi uma excelente ideia. - Murmurei baixinho para ninguém em especial.
— Sempre tenho excelentes ideias.- Merida brinca e fico surpreso. Ela tinha realmente falado comigo?
— Meu Deus, será mesmo que ouvi direito? Voce está realmente falando comigo calmamente? - Não perco a oportunidade de brincar também mas fico torcendo para que ela não se zangue e volte a me xingar.
— Discutir a toda hora cansa. Faltam exatos 2 meses para o campeonato de hipismo da academia do seu pai. - Ela cometa e concordo só agora me dando conta.
Eu deveria estar treinando muito mais se quisesse que nossa academia levasse o prêmio.
O torneiro primeiramente era feito contra outras academias e logo depois tínhamos um concurso dentro da academia onde o melhor de nós vencia o prêmio de melhor aluno.
— Vou ganhar esse ano. - Meri prometeu e me olhou como se me desafiasse a dizer o contrário.
— Vai sonhando. Eu e o banguela já vencemos, melhor desistir enquanto ainda tens tempo. - Provoco sorrindo.
De repente uma nova explosão de fogos de artifício começa e Meri se assusta dando um pulinho para mais perto de mim.
Nos entreolhamos e gargalhamos por causa da sua reação.
Pouco a pouco o riso foi diminuindo e me apercebi que estávamos muito perto.
Seus olhos pareciam brilhar ainda mais e tive um deja vu do dia em que nos beijamos.
Sabia que devia me afastar mas não conseguia, alguma coisa parecia me impedir de me mover.
Droga! Porque eu não conseguia parar de olhar para a boca dela?
Meri parecia estar em um estado igual ao meu e sua respiração estava tão desequilibrada quanto a minha.
Me pergunto se as coisas seriam diferentes se ainda fossemos melhores amigos. As vezes pensar no passado é confuso e triste.
Será que eu estaria com tanta vontade de a beijar como estou agora caso ainda fossemos melhores amigos?
As perguntas terão de ficar para outra hora, decido seguir meu desejo.
O pior que poderá acontecer é eu ganhar outro tapa.
Me aproximo ainda mais e ela não se afasta.
Quando sinto a maciez dos seu lábios um grito nos faz afastar-nos.
Sinto vontade de soltar um longo grito frustrado mas me controlo, isso seria muito estranho além de muito imaturo.
Quando olhamos para a frente vemos Rapunzel vindo ao nosso encontro correndo.
— O que foi Punzie? - Mérida perguntou surpresa e um pouco chateada também.
Isso me fez sorrir, Pelo menos eu não era o único frustrado.
— Olhem isso. - Ela apontou para uma névoa negra que aos poucos cobria toda a área onde estávamos.
— Chamem a Elsa e o Jack rápido! - Gritei mas já era tarde, a névoa estava tão escura e densa que não dava mais para ver nem um palmo a frente da cara.
— É um prazer... um imenso prazer conhecer os que acham que podem me derrotar. - Uma voz assustadora sussurrou no escuro. - Veremos o que acharão depois de sairem daqui...
Então tudo ficou escuro e apaguei.
<!--Clip_XXXX_190601_133419_798-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e me digam o que acham que vai acontecer no próximo episódio. Ah já me ia esquecendo: no capítulo anterior esqueci de perguntar quem acham que teve razão na discussão, a Elsa ou o Bunny? Expliquem-se
Amanhã tenho um compromisso e só terei tempo depois das 4 mas pretendo postar um capítulo Novo assim que chegar em casa.
Um beijo e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.