Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 56
Loucura


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente!
Postando capítulo curto mas pelo menos ainda é domingo ou seja consegui postar 2 capítulos na mesma semana.
Viram o anúncio sobre o novo site? Estou muito ansiosa para ver mas fico triste em saber que não terão mais as notas iniciais e finais nos capítulos, para mim essa é uma das formas do autor ter mais uma conexão com os leitores mas se o criador do site acha melhor eu aceito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/56

POV Elsa
— Respire fundo, sinta cada parte de seu corpo. Seus poderes são parte de você também, sinta-os correndo pelas suas veias. - Homem da lua instruía.
Com Meus olhos fechados eu tentava me concentrar e seguir o que ele dizia.
Mas era um bocado difícil, eu sentia meus poderes como algo grande e incontrolável. Como se a qualquer momento ele pudesse explodir e eu não pudesse fazer nada.
— O medo é um inimigo perigoso rainha nevasca, tente controla-lo senão ele controlará você. Pense em seus poderes como algo seu, algo bom e não como uma arma ou um inimigo.
Tentei guardar aquelas palavras e expulsar o medo.
— Agora abra os olhos. Quero que faça com essa parte do Jardim neve, mas só em cima de nós. - Ele explica.
Já tinha se passado uma semana desde o primeiro dia de treinamento e eu já estava meio que acostumada com os treinos.
Todos já tínhamos aprendido a lutar e eu já conseguia fazer armas ou quaisquer objetos com gelo, bastava imaginar e criar.
Essa era a parte facil do treino, difícil mesmo era fazer nevar em apenas um lugar, controla-lo e focar em apenas uma direção.
Segundo o Homem da lua com o tempo eu conseguiria focalizar melhor, bastava eu me convencer de que estava no comando.
Os meus poderes eram parte de mim e aceita-los estava sendo uma batalha.
Mas mesmo com medo eu tinha que admitir, eles eram lindos.
A magia era linda, toda vez que eu assistia aos treinos dos outros eu me encantava.
Principalmente os do Jack, já que ele tinha os mesmos poderes que eu. E mesmo quando eu praticava com minhas mãos eu podia ver como era maravilhoso.
Eu só conseguia perguntar: porque é que nós humanos paramos de acreditar na magia? Porque decidimos simplesmente esquecer?
Balancei a cabeça e me livrei dos meus pensamentos.
Eu precisava me concentrar para tentar fazer nevar apenas em cima de nós.
Senti aquela adrenalina, o meu sangue ferver e a estranha satisfação que me atingiam sempre que eu usava meus poderes.
Começou de forma leve, com uma neve fina e que caia lentamente mas aí como sempre, saiu do controle e explodiu fazendo nevar em todo o jardim.
Aquilo era péssimo e muito frustrante.
— Vamos de novo. - A firmeza do Homem da lua me fez tentar de novo. Apesar das minhas muitas tentativas frustradas ele parecia ter certeza que eu ia conseguir e eu não queria decepciona-lo.
—Tudo bem. -
—--------------×----------------×---------------×-----------
— A comida daqui parece ser cada mais saborosa. Eu poderia me acostumar facilmente. - Merida diz saboreando um pedaço de bolo de chocolate.
Estávamos todos lanchando na pequena folga que tínhamos.
A nossa próxima aula seria em conjunto, como lutar em conjunto era uma lição que nenhum de nós era muito bom.
Punzi só grunhiu em concordância enquanto levava uma colher de pudim a boca.
Meri tinha toda a razão, a comida era realmente divina.
Hiccup era o único que não comia nada, só bebia café.
Jack comia cookies de chocolate estava estranhamente quieto.
Jack quieto não era algo muito comum.
— Algum problema Jack? - A preocupação é mais forte por isso pergunto.
— Estou bem... Só um pouco cansado. Temos treinado a uma semana sem parar. - Ele diz e todos na mesa concordam.
Sabíamos que tínhamos de treinar sério e nos focar mas desde que tínhamos começado não tínhamos tido nem uma folga sequer.
— Tens razão. Talvez pudéssemos ir a vila mais próxima depois do treino de hoje, tenho a certeza que o Homem da lua não vai se importar. - Sugiro roubando um cookie do prato de Jack.
Sorvete e cookie era uma combinação estranha mas não me importei muito, tanto que roubei outro logo a seguir.
— Deixa meus cookies em paz Snow. - Jack reclama.
Mostro-lhe a língua mas decido não responder. Muito adulto, eu sei.
— Ótima ideia Elsie. - Merida diz alegre. - Vamos relaxar um pouco.
Antes que qualquer um de nós possa responder Bunny vem avisar que o descanso tinha terminado e logo voltamos ao Jardim mas desta vez todos juntos.
Ficamos em fila a espera que Bunny diga alguma coisa.
Hoje vamos fazer uma simulação, teremos alguns " inimigos" que serão bonecos feitos pela areia do Sandy que tentarão mata-los. Vocês terão de destrui-los. - Bunny explica e todos sorriem. Comparado aos jogos dos dias anteriores esse até seria fácil.
Ele era muito rigoroso e seus treinos eram sempre difíceis.
— Mas para tornar tudo ainda mais divertido terão de faze-lo acorrentados um no outro. - Ele dita a sentença que faz a todos nós arregalarmos os olhos.
Ele só podia estar louco.
<!--Clip_XXXX_190512_190353_563-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam é apareçam para bater um papo, sobre o que quiserem. Eu gosto de um pouco de tudo livro filme novela quadrinhos musica series e principalmente animes.
Falando em anime quem aí já assistiu Tokyo Ghoul? Estou terminando a primeira temporada e estou chocada gente.
Perguntinha do dia: como foi a vossa semana?
Perguntinha do dia2: Quem aí recebeu spoiler antes de ir assistir vingadores Endgame? Ainda não assiste mas recebi tanto spoiler que parece até que já assisti. Estou super mega irritada por isso.
Beijos e até logo.
P.s já já respondo os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.