Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 55
Cansaço


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, desculpem onatraso mas é que tive que escreve esse capitulondiversas vezes até ficar aceitável. Estou tendo muitos problemas em escrever cenas de ação e luta e em desenvolver a história.
Peço paciência por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/55

Eu estava claramente nervoso, não sabia o que esperar dessa aula.
Eu sempre fui um bom aluno em praticamente todas as disciplinas, meu pai não admitiria algo diferente mas isso era completamente diferente de qualquer coisa que eu pudesse estudar em salas de aulas.
Ter uma ligação mental com um dragão não é uma coisa que se ouve a todo momento, e treinar o controle desse poder em um jardim de um castelo com alguém que eu não conheço é ainda mais anormal.
— Ola Hiccup. - Uma mulher velha mas com a aparência conservada sauda. Ela estava com os fechados meditando e nem sequer me olhara desde que eu entrei. - Meu nome é Distiny e serei sua mentora porque Fada infelizmente foi mandada hoje para uma missão fora.
Eu sabia muito porque Fada não estava, depois das coisas que ela tinha dito nenhum de nós ficaria f3liz em ter ela como mentora.
— Olá.- Respondo simplesmente. O nervosismo e o medo ameaçam dominar-me.
— Acalma-te guerreiro pois o medo é um inimigo perigoso. - Ela diz finalmente abrindo os olhos e me encarando.
Ela tinha razão mas eu não podia evitar, tinha medo de não ser bom o suficiente. De decepcionar as pessoas que tinham fé e acreditavam que nós derrotariamos Breu.
— Para dominar inteiramente seu poder você precisa abrir sua mente e se conectar. Você e banguela precisaram estar em harmonia. - Ela explica calmamente.
Norte tinha dito que eu com o treinamento e o tempo seria capaz de sentir as emoções de banguela assim como ele sentiria as minhas e que poderia comunicar-me mentalmente com ele.
— E o mais importante de tudo é que banguela é um dos poucos dragões que ainda existem no mundo mas dentro dele está a essência de todos os dragões que morreram lutando. -
— Lutando contra Breu? - Pergunto assombrado.
— Sim, Na última batalha muitas vidas se perderam afim de Breu ser aprisionado no espelho Speculus por isso o fato dele estar livre é um desrespeito aqueles que deram sua vida na batalha. - A dor e a raiva estampada em seu rosto mostrava que ela também tinha perdido alguém naquele dia.
— O fato de banguela ser um fúria da noite e ter uma conexão permite que ele possa um dia, se precisar, invocar a essência dos outros dragões. - É difícil intender o que aquilo significava de verdade. - A muitos anos atrás, quando os humanos ainda acreditavam na magia e a tecnologia avançada ainda nao existia ouve uma guerra de dragões contra gigantes. Um fúria da noite e o seu dono pressentindo a derrota da sua espécie invocou a essência de todos os dragões que tinham sido mortos naquele lugar. Assim os dragões venceram a luta e os gigantes foram extintos da terra. -
— Então um dia eu e banguela poderemos fazer isso? - Pergunto animado, isso seria um trunfo na hora da batalha.
— Não te impolgues. Invocar a essência de algo que já está morto é perigoso, elas voltarão sem memórias e tudo que farão será obedecer aquele que as invocou. Mas o pior de tudo é que usar tamanho poder pode causar a morte tanto do teu dragão quanto a tua, por isso só tentes usar caso não houver outra alternativa. -
A resposta dela foi como um tapa na cara, o que poderia ser a nossa maior arma contra Breu poderá custar minha vida?

POV Rapunzel
Treinar com Sandy provará ser algo bastante divertido.
No início ele tentou me ensinar um pouco de teoria mas não funcionou muito porque eu praticamente não entendia o que os seus bonecos de areia queriam dizer.
Por isso ele decidiu me ensinar a direcionar meu poder, fazer bolas de luz e arremessa-las e fazê-la flutuarem no ar.
Era difícil fazer tudo aquilo e eu sentia que exigia muito do meu corpo mas eu não queria parar, era divertido e acima de tudo eu me sentia útil.
Parte de mim queria que Flynn e minha mãe pudessem me ver agora, lutando e me esforçando.
Em determinado momento Sandy diz ser hora de parar mas eu sabia que ainda era cedo.
— Porque devemos parar mais cedo? -
Quando perguntei isso ele escreveu palavras com sua areia mágica e eu pude ler.
Ele queria me poupar, para que meu corpo não cansasse.
Então a verdade me atingiu: ele sabia da minha doença. E ia me tratar diferente por causa disso.
— Não vou parar, só teminaremos quando os outros terminarem. Eu estou bem. - Digo zangada, eu nao queria ser diferente.
Porque sempre era assim? Eu era tratada diferente pelos adultos e as outras pessoas da minha idade ficavam zangadas com meu tratamento especial e se afastavam, não quero afastar meus amigos.
— Por favor Sandy, eu ainda posso treinar. - Imploro quase desesperadamente.
Ele suspira fundo e concorda com a cabeça.
Não consigo controlar minha alegria e corro para abraça-lo, Sandy parece achar graça mas retribui ao meu abraço.
Apesar de tudo eu estava feliz, esse ano tinha provado ser o melhor ano de todos.
Eu estava sendo útil, tinha feito amigos e estava apaixonada por alguém que também estava apaixonado por mim. Tudo estava perfeito, mas com a perfeição vem o medo de que acabe.
Não quero que esses momentos acabem nunca.
POV Merida
O barulho que as espadas faziam ao se chocarem fazia minha adrenalina aumentar.
Bunny fazia investidas fortes e eu já sentia minha mao doer mas não deixei transparecer.
Como eu já tinha um certo controle sobre meus poderes por ter treinado sozinha Bunny achou que talvez pudéssemos lutar.
O problema era que eu não sabia lutar muito bem com- espadas e não conseguia usar meu fogo na luta porque Bunny não estava me dando nem espaço para respirar.
Eu estava encurralada e quase sem ar, só me defendendo.
— Postura mais reta, controle a respiração, pegue a espada mais firmemente, Até minha avó luta melhor que você. - A voz provocativa de Bunny me irritava cada vez mais.
— Cala a maldita boca seu idiota, está me desconcentrando. - Grito irritada, Eu sabia que possivelmente não devia estar falando assim com ele porque ele era meu mentor mas estava irritada demais para pensar direito.
Eu odiava perder.
— Está irritadinha Cabelos de fogo? Então me mostra a sua raiva, me faça calar a boca. - Uma nova provocação. Sinto meu sangue ferver e tento um ataque.
Eu estava confiante de que meu movimento tinha sido perfeito mas percebi que estava errada quando Bunny me desarmou com um único golpe.
— Acho que essa batalha acabou Estressadinha. Sua raiva te cegou e te deixou burra, seus movimentos se tornaram imprecisos e desajeitados. - Ele explicou meus erros e me ajudou a melhor minha postura.
— Vamos lutar outra vez. - Pedi animada novamente.
E assim as horas se passaram até ao por do sol, no final não ganhei nem uma rodada sequer mas aprendi muito.
Quando notei já era hora de jantar com os outros.
—------×----------×-------------×---------------×-------
Entrei no refeitório ainda esfregando meu ombro dolorido e me sentei na mesa no meio de Rapunzel e Jack, em frente ao Hic.
Me lembrei do dia em que ele me carregou e acabei por corar.
Muito bonito Em dona Merida - Meu subconsciente dizia.
Eu sou mesmo uma idiota.
— Onde está Elsa? - Perguntei para ninguém em específico.
— Estou aqui. - Ela respondeu se sentando. - Desculpem o atraso, eu estava tomando banho.
Olhei para todos e todos estavam com a mesma cara que a minha: péssima.
— Como foi o vosso primeiro dia de Treino? - Perguntei curiosa.
— Bom, treinei arremessar bolas de luz tantas vezes que não sinto minhas mãos direito mas foi divertido. - Rapunzel contou e ela realmente parecia exausta mas feliz.
— Eu e o Homem da lua conversamos durante um bom tempo mas aí ele me fez dar 100 voltas ao Jardim e corrida de obstáculos. Ele quer que meu corpo tenha confiança suficiente para aceitar os poderes e por isso me ensinou movimentos básicos de luta. - Elsa contou sem a mesma empolgação que Rapunzel, ela nunca foi grande fã das aulas de educação física. Só gostava quando eram jogos porque assim ela alimentava seu lado competitivo e que adora vencer Jack.
Falando em Jack, ele não Pará de olhar para a Elsa, ele parecia encantado.
Depois do "desaparecimento" de Elsa eles voltaram a se falar e resolveram fingir que a sua discussão nunca aconteceu mas as coisas não estavam iguais a antes, estavam mais frias.
— Tive de voar com o Banguela mas ele me derrubou o dia inteiro, tenho hematomas por toda a parte. - Hic reclama.
Reviro os olhos para ele e não consigo evitar um comentário.
— Você tem um dragão, que voa e cospe fogo. Isso é super legal então deixa de ser idiota e fique contente, qualquer um iria querer tem um dragão de estimação. -
— Então quer trocar os poderes? Tenho a certeza que controlar fogo deve ser muito mais fácil. - Ele provoca.
— Tenho a creteza que você não aguentaria treinar com o Bunny um dia sequer, Pará de se achar Hiccup. - Me estresso com ele.
— Foi você quem ficou toda indignada quando eu falei das dificuldades que estou tendo no meu treinamento. É você quem adora se achar e arranjar motivos para discutir. - Ele se estressa também.
Em minutos uma discussão começa, Eu e ele falamos ao mesmo tempo e sinceramente não consigo entender metade do que ele diz já que minha própria voz está alta demais.
Hic é um idiota, não sei como é que por um momento achei que eu tinha gostado do seu beijo ou sentido vontade de cheirar ele.
— Parem! - Jack grita e logo nos calamos, seu grito chegou a me assustar de tão alto. - Porque agora a pessoa mais importante vai falar como foi seu dia então eu agradeceria se me ouvissem.
A fala de Jack faz com que todos da mesa revirem os olhos.
— Acho que o seu ego é maior que o seu cérebro Frost. - Elsa fala mas um pequeno sorriso enfeita seus lábios.
Não entendo porque é que esses dois não se resolvem logo, está na cara que existe algo a mais nessas suas discussões sem sentindo mas mesmo assim não conseguem colocar as cartas na mesa. São dois idiotas, todo mundo consegue perceber a tensão sexual que existe entre eles.
— Shhhh quieta Snow, eu sei que você está louca para saber sobre meu dia. Resumindo o velhinho malvado vulgo Norte me fez treinar até meus músculos pedirem clemência e ficou a toda hora recitando um discurso sobre responsabilidade e maturidade. - Então de repente Elsa e Jack sem nem mesmo notar acabam por entrar numa conversa só deles.
Viu o que eu disse?
Quando estão juntos as vezes até se esquecem do resto do mundo mas não conseguem se acertar, não conheço casal mais complicado que esse.
Rapunzel estava mexendo em seu celular, trocando mensagens e dando sorrisinhos apaixonados.
Acho que vou vomitar arco íris.
— Vocês me enojam. - Murmuro baixinho. - Vão mesmo me deixar segurando vela aqui?
— Acho que vela é pouco, tocha olímpica seria mais preciso. - Hiccup diz também chateado.
Ficamos alguns minutos em silêncio até que decido falar algo.
Não que eu queria conversar com ele, é só que o silêncio está incomodando.
— Como vai sua mãe? Ela vai ficar para o torneiro no final do mês? -
— Não, possivelmente não a encontrarei em casa quando voltar. - Ele responde meio triste e me arrependo de ter perguntado logo isso.
Sempre achei estranho o fato dos pais de Hic serem separados, eles claramente ainda se amavam e não conseguiam seguir em frente, trabalhavam e eram donos da mesma empresa e ficavam na casa um do outro sempre que viajavam.
Adultos as vezes tendiam a ser confusos, eles não percebiam o quanto machucavam Hic dessa forma.
O silêncio voltou a reinar depois disso, Hic parecia estar imerso em seus pensamentos e eu simplesmente não sabia mais o que falar.
Felizmente Norte chega e nos manda deitar, já que acordariamos cedo amanhã novamente.
Quando me deito na cama o cansaço logo me consome mas ter levado uma surra do Bunny não tem nada haver com isso.
Rapidamente sinto o sono me puxar e me deixo levar sem resistência.

<!--Clip_XXXX_190505_194914_649-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, isso ajuda muito a levantar a moral.
Lembrete: Meu aniversário é no final de maio e até lá esta história terminará, quem sabe não a término no dia do meu aniversário em?
O que acharam do capítulo de hoje? Estou completamente insegura hoje não sei porque. Mas amei escrever a parte da Meri.
Pergunta do dia: Quem aqui já viu o trailer de Frozen 2? MEU DEUS
Até a próxima amores, e vai ser logo dessa vez.
Bjs
P.S só agora percebi que temos integrantes novas na família, então bem vindas: Little Triz, Anynhalu e Isa.
Amo todas vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.