Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 53
O início das aulas: castigo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Primeira declaração: sou muito idiota. Eu tinha esse capítulo preparado ontem, abri o nyah e estava pronta para postar mas aí de repente minha mãe chamou e quando voltei eu achei que já tinha escrito o capítulo e simplesmente fui dormir.
Hoje quando vim ver, eu não tinha postado coisa nenhuma. Kkkkk essas coisas acontecem o tempo tido comigo.
Mas enfim, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/53

POV Jack
Um grito logo pela manhã é a forma perfeita de alguém acordar cheio de alegria, sintam a ironia que minha frase carrega.
Mas infelizmente foi assim que eu e Hiccup acordamos hoje.
O meu susto foi tanto que eu até cai da cama e Hic também.
Norte gargalhou devido ao nosso susto e logo saiu do quarto avisando que deveríamos estar no refeitório em 10 minutos.
—Isso aqui é um castelo ou um campo de concentração, fala sério quem acorda tão cedo se não temos aula? - Reclamo me levantando do chão e caminhando em direção ao banheiro.
Hic ainda fica deitado por uns minutos mas logo banguela trata de o acordar de uma forma nada delicada.
Em menos de 20 minutos estamos os dois prontos e saindo do quarto, assim que saímos encontramos as meninas.
As três também estavam da mesma forma que nós: com a cara de sono e de quem não dormiu direito.
Mesmo parecendo cansada e com cara de sono Elsa conseguia ficar linda... quer dizer todas elas conseguiam ficar lindas, todas minhas amigas eram lindas.
E era só isso que elas eram, amigas e nada mais. Talvez se eu repetisse muito poderia entrar na minha cabeça.
Quando chegamos ao refeitório nos sentamos para tomar café mas logo Norte, Bunny, Thoot e Sandman entram também.
— É hora do início do treinamento, ele vai ser dividido em etapas e em horarios: primeiro vocês terão aulas teóricas em conjunto, para entenderem melhor como a magia e o nosso mundo funciona, depois serão as aulas práticas onde cada um ficará com um mentor responsável por vos ensinar a controlar e a usar os poderes e por fim terão aulas práticas em conjunto onde terão de lutar juntos como uma equipa em simulações. - Norte explica. - Alguma dúvida?
Mérida levantou a mão.
— Teremos uma semana para cada uma das etapas? Primeiro a teoria depois a prática com professores e assim por diante?
— Acho que vocês não entenderam. Todos os dias terão de passar por cada uma dessas etapas. De manhã terão a aula teórica, a tarde trabalhão com vossos mentores e depois de já terem aprendido o básico a noite terão aulas de lutas em conjunto. - Dessa vez é Bunny quem explica.
Todos nós ficamos surpresos com a revelação, era muita coisa para um dia só.
— Agora sem mais delongas a vossa primeira aula teórica vai ser após o café da manhã na sala do globo, homem da lua achou melhor ser lá. - Norte novamente fala. Ele e Bunny eram os únicos que falavam já que ninguém conseguia entender os bonecos de areia do Sandman e Fada ainda parecia zangada, eu não conseguia entender, ela antes parecia ser uma pessoa legal mas do nada ela tinha começado com esses pitis. Falando mal dos humanos, brigando com a Mérida, desmerecendo a Elsa.
— Sentem-se depressa que o vosso professor vou ser eu e eu detesto esperar. - Norte é o único dos 4 que ficou na sala.
Nos sentamos rapidamente nas mesas mas como eramos poucos muitas mesas ainda ficavam vazias. A sala possuía 3 filas na horizontal e cada uma das filas tinha 4 mesas.
Elsa e Hiccup como bons alunos que eram ficaram na primeira fila um do lado do outro e eu e a Mérida sentamos na última fila cada um em uma ponta enquanto que Rapunzel ficou na fila do meio bem perto da Elsa e do Hic mas ao mesmo tempo perto de nós.
— Como devem saber Clear é um reino mágico mas ele não é o único, existem muitos mundos espalhados pelo universo e cada um deles tem sua fonte de mágica. Em cada um dos mundos existem portais que vão parar em outros mundos. Eu por exemplo sou humano, venho da Rússia mas meus pais encontraram um portal e cá estou eu desde então...
A aula se estendeu por muito tempo mas eu só consegui entender isso porque não conseguia me concentrar direito, afinal eu tinha coisas mais importantes para fazer como por exemplo vencer Meri na guerra de bolinhas de papel.
Norte só parou de falar quando chegou a hora do almoço.
— Podem ir almoçar. - Ele nos libera e eu e Meri somos os primeiros a levantar. - Menos a senhorita Cabelos em chama e o senhor Albino.
Os outros logo levantam e nos deixam sozinhos, tenho a certeza de ter visto Hiccup murmurar um se ferrou para mim.
Traidor.
— Vamos lá, pode dar os seus conselhos e nos mandar prestar atenção na próxima aula e nos deixa sair rápido por favor porque minha barriga está roncando. - Meri diz e eu concordo.
— Não vou dar conselhos nem broncas porque tenho a certeza que estão cheios dessas coisas com professores da terra, eu vou vos deixar sem almoçar hoje para assim aprenderem que nada vem sem esforço. - Ele diz dando um sorrisão malandro e vitorioso.
Nossa cara de surpresa parece dar ainda mais alegria a ele.
Tentamos convence-lo de qualquer forma a nós deixar ir mas ele estava irredutível, só nos deixou ir quando a próxima aula já estava começando.
Resultado: quando cheguei a onde deveria encontrar meu tutor eu estava cansado por ter corrido a fim de não me atrasar e estava faminto também.
Faminto do jeito que eu estava o gosto de Vitória que eu tinha por ter ganho a guerra de bolinhas de papel já não parecia ser tão boa assim.
Eu estava num pátio a céu aberto e com vários bonecos e obstáculos espalhados por todos os lados. O treinamento finalmente parecia que ia ser divertido.
Meu sorrisão foi desfeito quando encontrei meu mentor sentado comendo um sanduíche que parecia realmente apetitoso.
— Olha só quem é o meu aprendiz... está atrasado! - Ele sabia muito bem porque eu estava atrasado mas estava dando uma de desentendido. Eu poderia até ficar zangado mas no momento eu estava faminto e cansado demais para qualquer coisa.
Não acredito que logo Norte seria meu mentor.
<!--Clip_XXXX_190408_120108_725-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, esses dias os comentários diminuíram muito. A história não está mais agradando vocês? Tem alguma coisa errada? Me digam e daí eu posso tentar mudar.
Boa semana!