Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 47
E agora?


Notas iniciais do capítulo

oi gente!! Como prometido cheguei com mais um capitulo em homenagem a minha grande amiga Ladytitanos, beijos flor, mais uma vez te desejo tudo de bom nessa vida.
Agora vamos ao capitulo que apesar de curto está recheado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/47

Eu já estava ficando farta daqueles giros dados por esse globo. Era sempre aquela sensação de querer jogar tudo para fora e uma dor de cabeça horrivel.
Quando tudo parou de girar pude observar onde estavamos. Era uma sala enorme com um grande globo no centro. O lugar era muito bonito, tinha um ar majestoso e exalava misterio.
O homem parado perto do globo apenas completava o quadro. Parecia um homem de mais ou menos 40 anos mas sua cara exalava uma sabedoria de alguem muito mais velho.
— Bem-vindos a Clear! É um prazer conhece-los finalmente. - O homem falou nos olhando com um sorriso terno.
— Essa apresentacão é verdadeira apenas para nós não é verdade? Já que voce vem nos observando através de um globo de neve. - Acuso meio zangada. Eu não era de ficar chatiada ou de ser mal educada com pessoas estranhas mas toda aquela historia já estava me irritando demais.
— Me desculpem por isso, não queria violar a vossa privacidade mas foi algo necessario. - Ele se desculpou e seus olhos realmente moatravam que ele sentia muito.
Derepente mais 3 homens entraram na sala cortando qualquer coisa que o tal homem da lua pudesse querer dizer.
— Esses são Norte, Bunny e Sandman, meus generais e meus olhos pelo reino assim como a Thotiana. - O homem da lua fez as apresentacões enquanto nós analisavamos as três pessoas.
Norte era um homem alto e forte com uma grande barba e com duas tatuagens em cada um de seus braços, aparentava ser bem simpatico e seus olhos pareciam de um observador nato.
Bunny, para nosso espanto, era um coelho com um tamanho um pouco maior do que o de um humano normal e carregava um bumerangue com ele, parecia nos avaliar. Depois de ter visto uma fada e um grifo um coelho gigante falante era algo até normal.
Por fim Sandman era um homem baixinho e que desde que chegara tinha apenas cochilado. Formavam um trio estranho e nem de longe pareciam-se com generais.
— Vocês devem estar confusos mais vou explicar tudo para voces agora.- Homem da lua falou. - Existem dois tipos de magia no mundo: a magia branca e a magia negra. A muito tempo atrás meu irmâo Pitch escolheu se aliar ás forças da magia negra e vem durante anos tentando me derrotar para reinar sobre Clear e consequentemente sobre a terra. A algum tempo ele escolheu um sucessor para ajuda-lo já que ele dificilmente conseguiria lutar na terra e aqui ao mesmo tempo, foi por isso que decidi escolher meus proprios sucessores. Alguma pergunta?
— Clear é um outro planeta? - Hiccup perguntou.
— Clear é um outro mundo, vivemos numa dimensao diferente. Nossa dimensão nos permite ter acesso a magia, coisa que voces não podem. Mas não estamos assim tão longe, todos os mundos possuem um ponto de colisão, um portal que vai dar a outro mundo. O portal de Clear na terra é a lua. - Ele explicou calmamente.
— O que acontece com a terra se pitch vencer-te? - Merida pergunta pensativa.
— A luz se apaga, Pitch é a escuridão e se ele vencer o portal de Clear e da terra se fecha. - A constatação nos atinge a todos. O nosso portal é a lua então se ele vencer a lua pára de brilhar: sem marés e sem luz a noite.
Ficamos todos em silencio durante alguns minutos mas resolvo quebrar o silencio.
— Quem é o escolhido de Pitch? -
— Não conseguimos descobrir ainda. - Desta vez é Norte quem responde.
— Durante anos tivemos lutas contra Pitch e vencemos mas desta vez é diferente, é mais perigoso. Por isso não obrigarei ninguem a lutar ao meu lado. - O homem da lua explica e posso sentir seu olhar sobre mim.
— Por enquanto jantem e durmam aqui, amanha comversaremos melhor.
Jantar?! Perguntei supresa ao olhar para a janela e enxergar a grande lua no ceu.
— O horario daqui é diferente do da terra. - Bunny fala pela primeira vez.
— Não podemos dormir aqui, e nossos pais? - Rapunzel se pronuncia meio apreensiva.
— Sandman fará bonecos magicos que contamarão os vossos lugares por hora. - Norte explica nos acalmando mas me sinto desconfirtavel com aquilo, com os olhares dos generais, com aquele grande globo e com a sensação de que algo não estava bem.
Sandman nos guiou para fora da sala em direcão a o que eu supunha ser uma cantina mas meus pensamentos estavam nas palavras proferidas pelo homem da lua.
Senti a ponta dos meus dedos formidarem e minhas luvas pareciam quase não conter a magia, eu estava nervosa e isso só piorava meus poderes.
Nos sentamos todos numa mesa para comer mas eu não tinha fome, só conseguia pensar em todos esses contecimentos. O silencio que reinava na sala foi cortado por Jack que fez a pergunta que todos tinhamos:
— E agora? -

<!--Clip_XXXX_190224_230004_260-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae? Quem quiser ter presente de aniversario basta me avisar quando tiver feito anos ta legal?
O capitulo está sem revisão por issk pode ter erros mas prometo ver depois.
Comentem e boa noite!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.