Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 46
Parabéns


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente. Estou cheia de pressa porque vou estudar para meu teste de amanhã ( isso mesmo minha gente, teste em pleno sábado) e só vim aqui porque no dia 20 foi aniversário de alguém muito especial para mim mas só pude ver a mensagem hoje por isso resolvi postar o capítulo como forma de dar parabéns atrasado.
Lady Titanos, parabéns queria amiga. Que você possa repetir esse dia por muitos anos seguidos e que possa sempre celebra-lo com as pessoas que ama e que querem seu bem. Muitos beijos amiga e felicidades, que sua vida sempre seja recheada de felicidade e amor porque você tem luz, você é uma estrela que ainda irá brilhar muito para todos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/46

POV Hiccup
Quando abri os meus olhos pude respirar aliviado porque finalmente estávamos em casa.
Não sei porque é que tinha acontecido aquilo, Thotianna não tinha me avisado nada sobre teletransportes do nada. Aquilo tinha sido muito perigoso, poderíamos ter morrido mas pelo menos a Rapunzel conseguiu despertar seus poderes.
Estávamos agora todos sentados perto de uma árvore tentando encontrar uma solução para nosso problema: como sairíamos da escola sem sermos vistos? Afinal de contas não poderíamos simplesmente aparecer em frente ao guarda que fica no portão da escola e dizer que estávamos sujos e feridos porque tínhamos acabado de lutar contra um mostro da mitologia.
— E se sairmos as escondidas? - Perguntou Merida. - Um de nós poderia distrair o guarda enquanto os outros passam.
— E aquela pessoa que ficar distraindo o guarda vai sair como? - Perguntou Rapunzel ainda fraca. Ela tinha acordado mas estava pálida e com a voz baixa.
— Aí os papéis se invertem, aqueles lá foram tentam chamar o guarda para fora e distrai-lo enquanto o outro sai. - Explicou Meri.
— Mas o guarda vai dizer ao diretor e aí ele vai investigar todos os alunos que não estavam na sala e vai saber o nome de todos nós. Vamos levar suspensões por uns três dias. - Comentou Elsa preocupada.
— Pelo amor de Deus Elsa, pára de ser tão certinha por um minuto. - Jack falou sorrindo recebendo em troca um olhar duro de Elsa.
— Tudo bem, que seja. Desisto de tentar colocar juízo na cabeça de vocês. - Reclamou Elsa meio zangada.
Depois de uns minutos organizando melhor o plano começamos a colocá-lo em prática.
Nós encaminhamos para o portão da escola e todos nós escondemos atrás de um muro onde afixavam alguns avisos, enquanto isso Jack andou calmamente até o guarda que estava na porta.
Jack saiu correndo porta a fora fazendo com que o guarda se levanta-se da cadeira e corresse atrás dele para longe da porta e fora da escola.
Aproveitamos esse momento para correr em sentido contrário a qual Jack e o guarda estavam.
Entramos todos apressadamente no meu carro e dei a partida nos afastando dos portões da escola.
Depois de uns 5 minutos Merida abriu as janelas do carro, saiu com metade do corpo para fora e começou a cantar uma música bem alta fazendo o guarda esquecer temporariamente de Jack dando a ele a chance perfeita de se esconder.
No final o guarda perdeu Jack de vista e nem tentou correr a trás de nós porque sabia que estávamos de carro e seria impossível dele nos pegar.
Jack conseguiu entrar no carro e demos partida, antes disso pude ver o guarda entrando na escola e caminhando em direção a diretoria, Elsa tinha razão, íamos mesmo receber uma advertência e um castigo.
Dirigi até minha casa em completo silêncio e só escutando Merida e Jack conversando sobre qualquer coisa acerca do baile da escola. Era incrível como ela conseguia falar tanto com o Jack e nem um pouco comigo.
As vezes eu sentia saudades do passado quando ela era minha melhor amiga e compartilhávamos tudo mas eu aprendi a algum tempo que se não nos desapegássemos do passado nós nunca poderíamos evoluir. Meus pais eram um claro exemplo disso: tinham se separado mas nunca conseguiram superar as mágoas que causaram um no outro por isso vivem brigando e tendo recaídas, e eu era obrigado a ouvir toda a brigas deles.
Quando chegamos em minha casa entramos pelos fundos para que Madalena não nos visse todos sujos e nos dirigimos ao meu quarto.
Quando chegamos lá eu apresentei fada para todos eles e comei o que tinha acontecido.
— Meu Deus, isso é muito estranho. Eu não sei como vocês foram parar ali, não estava nos planos do homem da lua nenhum treinamento sozinhos aqui na terra. Muito pelo contrário, ele quer que vão para Clear o mais rápido possível.
— E deixar tudo Para trás? - Elsa perguntou surpresa.
— Salvar o mundo é muito mais importante do que a escola e esses vossos afazeres mundanos. - Rebateu Fada.
— Ela tem razão Elsa, o resto pode esperar. Como é que você pode pensar em escola quando temos algo tão mais importante? - Jack apoiou Fada e sorriu para ela.
Fada sorriu de volta para Jack e pude perceber que não era um sorriso qualquer, era um sorriso que indicava interesse e flerte.
Quem pareceu não gostar nem um pouco disso foi a Elsa.
— Eu só estou sendo lógica já que ninguém aqui parece estar sendo. Não podemos simplesmente abandonar a escola mas principalmente não podemos abandonar nossa família assim do nada. - Ela explicou mandando para Jack um olhar irritado.
— Elsa tem razão, não poderemos desaparecer do nada. - Rapunzel concordou. - E além do mais está história ainda está meio confusa.
— Não podem simplesmente nos ar poderes que nunca pedimos e nos obrigar a deixar tudo para trás para lutar com algo que nem sabemos direito o que é. - Elsa comentou olhando fixamente para Fada. As dia se encararam durante um bom tempo sem dizer nada e o ambiente na sala começou a pesar.
— Nem obrigou vocês a nada. Eu só estou aqui para completar minha missão e não ficar dando uma de babá para uma garota medrosa e irritadinha. Venham comigo para Clear e falem com o homem da lua. Se não quiserem permanecer com os poderes ele pode tirá-los. - Fada explicou e pela primeira vez naquele dia ela pareceu sorrir.
— Tudo bem. - Respondemos todos ao mesmo tempo.
Fada pegou um globo e lançou-o ao chão fazendo com que uma imagem surgisse.
— Estaremos de volta antes do anoitecer. - Fada prometeu antes de entrar no pequeno redemoinho sendo seguida por todos nós.
Aquele era o primeiro passo para algo grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em homenagem a aniversariante irei postar um novo capítulo capítulo neste domingo e terá um acontecimento importante.
Amo os comentários de vocês e leio todos mas esses dias ando me enolando para responder sorry!
Nós falamos melhor no domingo porque agora meus cadernos de inglês me esperam Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.