Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 45
Voltando a escola


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos e queridas!!!! Voltei com um capítulo e como prometido agora vou postar entre a sexta, o sábado e domingo porque são os dias mais relaxados nas matérias escolares.
Sei que já é final de domingos ainda conta kkkk capítulo não revisado tá gente? Reviso depois porque nesse momento estou morta de sono e minha cama está telepaticamente me puxando para ela.
Boa leitura e até logo!
Apareçam leitores fantasmas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/45

Pov. Rapunzel
Quando vi Elsa e Merida deslizando encosta a baixo tentei agarra-las mas foi sem sucesso. Num minuto elas desapareceram da minha vista.
Me virei para aquele animal que vinha ao meu encontro.
As meninas com certeza se tinham ferido, eu não podia deixar aquela coisa se aproximar delas. Mas o que poderia fazer? Eu não tinham um dragão igual ao Hiccup nem poderes de gelo igual ao Jack e nenhum super poder igual aos que eu desconfiava que Merida e Elsa possuíam, eu não tinha nada... Acho que eles me confundiram ao me revelar aquelas coisas.
Mesmo assim eram minhas amigas que estavam lá embaixo precisando de ajuda por isso eu iria ajudar.
O grifo se aproximou pronto para me atacar e eu abri minhas mãos para impedi-lo de passar.
— Você não vai passar e machucar minhas amigas! - Gritei alto tentando manter a confiança enquanto fechava os olhos. A minha própria frase me fez sorrir, amigas... Eu realmente tinha amigas agora e não iria deixar que nada acontecesse com elas. Eu poderia ser doente e fraca e ter quase desmaiado duas vezes hoje enquanto corríamos mas eu não iria permitir que minhas amigas se machucassem.
Só abri os olhos depois de alguns segundos para ver porque eu ainda não tinha sentido ataque nenhum. Quando olhei para o grifo tive a maior surpresa da minha vida, ele estava recuando e mexia a cabeça fervorosamente piscando os grandes olhos negros.
Só então olhei para mim própria e notei o brilho que me envolvia. Eu estava brilhando muito mas estranhamente aquilo não me dificultava de ver nada, era acolhedor e aconchegante.
Me virei para trás e encontrei Elsa me olhando surpresa e ao mesmo tempo maravilhada com o que via, assim como Merida que estava sentada encostada no tronco de uma árvore.
Eu estava orgulhosa de mim mesma e de poder ajudar até que senti aquela picada no
Coração, tão familiar e estranha ao mesmo tempo.
Começou com algo leve mas foi ficando cada vez mais forte e me deixando meio tonta. Tentei espantar a tontura mas eu sabia que não conseguiria, eu nunca conseguiria lutar contra aquilo e vencer.
Eu sabia que desmaiaria em breve e aquilo me irritou, irritou saber que eu não conseguiria ajudar por mais de 5 minutos antes de dar trabalho.
Me virei e olhei para Elsa com os olhos marejando.
— Desculpe... - Sussurrei baixinho mas sabendo que ela escutaria.
Então senti minha luz apagar aos poucos e meu corpo tombar para frente.
De alguma forma Elsa conseguiu correr e me pegar antes que eu desabasse no chão.
Eu era fraca...
Eu era um fardo para minha mãe, para Flynn e por isso não conseguia manter uma amizade por muito tempo...
Foram essas frases que rondaram minha mente antes da escuridão me tomar...
POV Merida
Observei Elsa agarrar Rapunzel nos braços e sentar-se no chão para pega-la melhor enquanto a abraçava e protegia o corpo de Rapunzel com o seu próprio corpo para quando o Grifo atacasse.
Mas eu não iria deixar, eu já tinha treinado meus poderes durante algum tempo em casa por isso quando o grifo tentou se aproximar das meninas foi fácil para mim mandar chamas na sua direção e afasta-lo.
Ele mesmo com parte do pelo chamuscado tentou atacar novamente por isso tive de novamente queimá-lo. Usar os poderes para feri-lo enquanto estava sentada dessa maneira era muito difícil e o fato de meu pé estar doendo como o diabo não ajudava em nada mas usar os meus poderes me deixava viva e forte.
Antes de perceber o grifo já estava ardendo em chamas e fazendo sons sôfregos enquanto se contorcia e espalhava pequenas labaredas pela erva do chão.
Apesar dele ter tentando nos matar não pode impedir-me de sentir pena por ele, eu tinha exagerado em queimá-lo por inteiro.
E pela careta feita pela Elsa eu soube que ela pensava o mesmo mas não era culpa minha, eu não sabia controlar a intensidade do fogo que usava.
O grifo se contorceu durante algum tempo até simplesmente explodir espalhando um pó lilás por todo lado e restar apenas uma pena como prova de que o grifo realmente tinha existido e não sido apenas uma fantasia da nossa cabeça.
— Acabou.- Elsa exclamou ainda olhando para a pena que estava caia no chão.
— Sim, mas precisamos apagar essas pequenas chamas antes que elas se espalhem e formem um incêndio. Você pode tentar congelar todo o chão por aqui e consequentemente apagar o fogo. - Sugeri louca para ver os poderes de Elsa.
— Não consigo. - Elsa respondeu com a cabeça baixa ainda segurando Rapunzel desmaiada nas mãos.
— Você pode tentar, não é algo muito grande. Vamos lá Elsa, esse medo não ajuda em nada. - Encorajei mas me arrependi logo de seguida ao ver a cara que Elsa fez, eu estava a pressionando demais.
Se formou um silêncio perturbador entre nós e quando resolvi pedir desculpas a chegada dos meninos correndo me impede.
— Vocês estão bem? - Jack perguntou preocupado ao mesmo tempo de Hic.
— Estamos cansadas, molhadas por água escura de um lago sujo, cheias de arranhões e terra, estou com o pé deslocado e Rapunzel está desmaiada mas estamos bem. - Respondi olhando irritada para Hic. Ele nos encontra nesse estado e pergunta se estamos bem?!
Uma pequena voz na minha cabeça me disse que ele estava apenas preocupado e eu sabia que era verdade mas não consegui deixar de me irritar mesmo assim.
Tudo que Hic, quer dizer Hiccup dizia me irritava profundamente.
— Vamos para casa. - Jack disse com um globo de neve na mão e só agora percebo que o gato preto de Hiccup está descansando no seu ombro.
Ele quebrou o globo fazendo com que um portal se abrisse e logo Hiccup veio me ajudar a levantar.
— Consigo me levantar sozinha. - Minto apenas para que ele não me toque, eu não queria sua ajuda.
Ele parou e levantou uma sobrancelha daquele jeito irritante que só ele sabia fazer e me encarou como se me desafiasse a provar.
Tentei me levantar agarrando no tronco da árvore mas a dor que senti no pé fez com que eu me retrai-se e desistisse.
— Você não pode se esforçar muito, vai pior a condição do seu pé. - Ele diz revirando os olhos como se falasse com uma criança.
Idiota!
Quando ele me levantou e apoiou seu corpo no meu para que eu não caísse o cheiro do seu perfume invade todo meu espaço pessoal.
Como é que é possível que depois de termos corrido e suado ele ainda estivesse com cheiro do seu perfume intacto?
Ele é um idiota mas eu não poderia negar que era um idiota muito cheiroso e que ele estava me deixando meio desconcertada.
Virei minha cabeça para o outro lado tentando ignorar o cheiro maravilhoso e a vontade de enterrar meu nariz em seu pescoço.
Ridícula, estúpida, idiota ! Me xinguei mentalmente pelo caminho até o portal por sequer pensar numa coisa dessas.
Jack carregava Rapunzel no colo mas olhava preocupado para os machucados na Elsa e para sua cara fechada, mas eu sabia que a cara fechada não era por causa dos machucados mas por aquilo que aconteceu agora a poucos antes deles chegarem. Sou mesmo uma idiota.
Ignorando esses pensamentos me preparei para entrar no portal.
Novamente senti minha cabeça girar e meu café da manhã insistir em passear cá fora mas simplesmente ignorei, tudo que eu conseguia pensar era em qual a desculpa que daríamos por estar todos sujos e machucados.
Não poderíamos assistir assim as aulas mas também não poderíamos contar a verdade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Comentem para eu saber a vossa opinião, o que mais gostaram, o que ficou péssimo ou menos bom e qual a parte mais engraçada ou legal para vocês ( essas dicas são para aqueles que querem comentar mas não sabem o que.)
Gente me ajudem, eu disse que ia mudar o nome da história mas estou sem muitas ideias, então quem quiser me dar alguma ideia vou agradecer muito. É sério gente!!!
Pergunta do dia: qual acham que será o primeiro casal a ficar junto na história?
Pergunta do dia2: Se vocês pudessem mudar alguma coisa em vocês próprios o que seria? ( pode ser coisas da personalidade ou da aparência)
Curiosidade do dia: Sabiam que os patos assim como os golfinhos dormem com um dos olhos fechados e o outro aberto ou semi aberto? Acho que eu sou uma pata, já que todos dizem que eu durmo com os olhos ligeiramente abertos.
Frase do dia: sorria sem câmaras, converse sem celular, ajude sem plateia e ame sem condições ( essa frase te é familiar Queen von fantasie? Isso mesmo, andei dando uma de stalker novamente kkk)
P.s o capítulo mais uma vez teve dicas que irão ser importantes mais tarde. Fiquem atentos!