Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 43
Festas felizes


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!! Desculpem mas esse não vai ser um capítulo normal. Estou de férias mas não vou sair por aí postando capítulos igual a uma louca porque quero organizar bem as ideias para poder finalizar essa história em apenas mais 6 ou 8 capítulos. Espero que entendam e aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/43

 

Muitas vezes somos hipnotizados pelas publicidades da mídia, que fazem com que o natal signifique receber diversos presentes caros, comprar grandes e caras árvores de natal e ter na ceia tudo do bom e do melhor. Todas essas coisas realmente nos fazem felizes mas essa publicidade nos torna numa sociedade consumiste e fútil e que se esqueceu do verdadeiro valor do natal: preparar o coração para a chegada do menino Jesus e se preparar para um novo ano. Um novo ano sem os rancores, a inveja, o ódio e todos esses sentimentos negativos que pesaram nossa bagagem durante muito tempo. 

 

Por um minuto devemos nos esquecer de toda a pompa do natal luxuoso e que vai custar  um salário inteiro e nós concentremos uns nos outros, na família, nos amigos e na riqueza que momentos com amor proporcionam. Isto é o mais importante e é o que precisamos para ter festas felizes. 

Desejo a todos as famílias em todas as casas, da árvore de natal mais grande e cheia de presentes e da mesa mais farta até a árvore mais simples e da mesa mais humilde, um feliz natal e que o verdadeiro significado do natal não seja esquecido.  

Agradeço a todos que leram até o final e que vêem acompanhando essa fic desde o início, vocês são especiais para mim e fazem parte das minhas orações todos os dias. 

Festas felizes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau minha gente!!! Próximo capítulo terá a continuação da história e o início de uma nova temporada. Comentem o que esperam dessa nova temporada e o que acham que deva melhorar.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.