Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 38
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Leiam até ao fim esse capítulo que não é tão capítulo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/38

Só vim me desculpar porque infelizmente não poderei postar as One agora ainda pois cavei de descobrir que o iPhone não permite postar histórias no wattpad, como eu só postava pelo pc não sabia que meu celular  não podia postar histórias. Estou muito triste por isso, mas só poderei postar quando meu pc voltar a funcionar ( o que está um bocado difícil) ou se eu conseguir pedir emprestado o celular do meu irmão ou do meu pai. 

DEsculpem pelo transtorno e agradeço a vossa paciência. 

ATe ao próximo capítulo! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é só isso por agora meus amores, pretendo postar o próximo capítulo na sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.