Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 33
Duvidas e certezas


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda, desculpa pela demora mas é que tirei essa semana para ler livros e fanfics e assistir filmes. Li muitos livros maravilhosos e aproveitei para ler a rainha vermelha que me foi recomendado pela fofa da Lady Titanos ( intendo o nome agora e confesso que tive de segurar o impulso para não fazer o mesmo.) Gente nunca li um livro tão bommmm, recomendo. E para quem já leu e quer comentar comigo pode deixar no comentário ou mandar uma mensagem privada que eu adoro debater sobre livros filmes e fanfics. Quem quiser me recomendar alguma coisa também pode ficar a vontade e nos comentários podem até me perguntar se eu já li ou assisti algo que vocês gostem assim podemos conversar sobre isso e descobrir os gostos uns dos outros que tal?
Me perdoem pela demora e pelo falatório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/33

Reino de Clear

— Acalme-se Velho amigo, já já a Fada chega com nossos guardiões e poderemos treina-los. – Diz Nort, um russo de barba branca e estrutura forte devido as inúmeras batalhas que travara desde criança. Ele tinha nascido na Rússia um pais da terra mas seus pais haviam ido para Clear depois de terem achado um portal escondido, pena que tinham escolhido como casa uma aldeia que ena época era constantemente atacada por Breu.

— É isso que me preocupa, será que eles aceitarão o fardo dos poderes? Pela primeira vez sinto que talvez eu tenha feito errado em ter dado esse destino a eles sem que eles nem soubessem. – Responde Homem da lua olhando fixamente pela janela esperando que Fada retornasse. Ele sabia que fada só voltaria em 3 dias mas a ansiedade o atacava, e mesmo sendo um mago não podia de impedir sentir a preocupação.

— É claro que fizeste certo! – Grita Nort levantando os braços. – Tu sozinho talvez não possas lutar contra Breu e o seu escolhido pois é um fardo pesado demais. Além do mais como podes lutar contra Breu aqui e contra seu escolhido na terra?

— Mas é o meu trabalho e sinto como se eu não estivesse o cumprindo. Se eu tivesse matado Breu nada disso teria acontecido. – A culpa em Homem da lua era um dos sentimentos mais fortes. Mas mesmo dizendo isso ele não sabia se poderia realmente matar Breu, matar seu próprio irmão. Breu tinha mudado mas as memorias dos momentos que tinham passado juntos ainda assombravam-no.

— Lutar contra alguém que amaste é difícil, não o culpo por não ter conseguido. Tens cumprido teu trabalho da melhor forma possível a muito tempo velho amigo e além do mais precisar de ajuda não é uma fraqueza. Juntos seremos mais fortes e eliminaremos a escuridão do mundo. – Respondeu Nort determinado. Entendia que talvez seu amigo não pudesse matar breu mas dessa vez era inevitável. Ele já tinha dado chances ao Breu porem ele sempre voltava a fazer o mesmo e a cada vez voltava mais forte.

— Vamos fazer assim: quando chegarem vamos dividi-los, a garota valente ficará com Bunny, o rapaz gelado ficará contigo, a fada ficará com o cavaleiro dos dragões, Sandy ficará com o raio de sol e eu cuidarei da rainha nevasca. – Disse Homem da lua dando por encerrada a conversa sobre Breu e traçando um plano para treinar os guardiões.

— Acho que devo chamar a Distiny para ajudar a fada com o cavaleiro dos dragões, afinal nenhum de nós sabe nada sobre dragões. – Pensa Nort recebendo confirmação do Mago Mor.

— Manda prepararem tudo para a chegada deles. – Diz homem da lua se dirigindo para a sala do globo.

Algo lhe dizia que treina-los não seria uma tarefa nada fácil…

Na terra

Fada chegou ao quarto de Hiccup através de um portal que tinha sido feito por um globo de neve, invenção de seu grande amigo Russo.

Quando entrou reparou que Hic já tinha saído para a festa e que Banguela dormia serenamente sobre a cama do moreno para alivio da fada já que ela não queria perguntas sobre sua saída.

Tinha ido tentar encontrar o escolhido de Breu mas voltou frustrada, ele parecia invisível! Mas como que alguém com tamanha quantidade de magia negra pudesse estar passando desapercebido pelos sensores criados por Nort?

Por mais que odiasse dizer Fada tinha que admitir que Breu era esperto, esperto e muito poderoso.

Essa era outra questão que frustrava a fada guerreira: porque homem da lua tinha dado os poderes a simples humanos pequenos e confusos? Ela e os seus amigos eram muito mais qualificados para a tarefa pois tinham treinado a vida toda para lutarem contra breu. Não conseguia entender a fixação do Homem da lua naqueles adolescentes problemáticos e incontroláveis, e mesmo sem querer Fada estava alimentando um sentimento de ciúme e inveja pelos novos guardiões abrindo assim as portas para que a escuridão entrasse…

Em algum outro lugar

Um certo Rapaz ruivo de olhar que transbordava ódio encarava um mural com 5 fotos onde em baixo de cada foto tinha discrições dos poderes e das fraquezas daquelas pessoas.

O rapaz estava concentrado tentando decidir os próximos passos a dar pois afinal o tempo estava passando e batalha estava cada vez mais próxima, e a única coisa que o rapaz conseguia pensar era que estava pronto… pronto para lutar e destruir quem quer que se pusesse no seu caminho para a vitoria porque pela primeira vez o mal tinha chance de vencer.

— Se preparem guardiões pois o vosso fim está próximo. – A grande e maligna gargalhada do rapaz ecoa por toda sala escura de forma arrepiante…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem aos que estavam ansiosos pelo jogo mas é que não saiu nada sobre isso, serio gente. Eu joguei verdade ou desafio muitas poucas vezes na vida ( quem mandou ser antissocial?) por isso não sei que perguntas gostariam de ter. Por isso convido-vos a escreverem nos comentários tipo de perguntas que querem e para quem, pode ser assim:
Jack para elsa, desafio: beija-lo
Astrid para Hic, Verdade: Você ainda me ama?
Coisas assim para que me deem um pouco de imaginação PLEASE!!!
Peço também aos leitores fantasmas que comentam porque ando bem desanimada com o numero dos comentários, serio gente um comentário não doí e gasta apenas 1 minutinho. Pode dizer apenas Oi ou achei bom ou achei péssimo.
Bjs e até a próxima
P.S Se tiver 5 comentários vocês vão ter uma surpresa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.