Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 20
Não fui eu que te beijei!


Notas iniciais do capítulo

Apesar do capitulo passado não ter alcançado o numero de comentarios que eu queria eu decidi postar um novo capitulo hoje já que amo voces!!!
O capitulo hoje vai ser bem calminho apenas porque no proximo vai ter revelação.
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/20

Quando sai da escola ao lado de Jack eu não conseguia deixar de pensar que essa coisa dela tentar ignorar Hic ia dar muita treta, porque apesar de Hic ser muito inteligente e lógico quando o assunto é a minha melhor amiga ele se torna bem irracional. Eu me pergunto como seria a relação deles dois se Astrid não tivesse atrapalhado os dois e se eles não fossem tão cabeças duras.

— Vou levar o seu carro hoje Jack. – Digo tentando afastar os pensamentos. Eu tinha pedido o carro de Jack emprestado para levar Meri para casa e ainda não tinha devolvido.

— Não é preciso, quando eu puder vou buscar. Meus pais não gostam que eu dirija por isso se você aparecer levando o carro e eles ficarem sabendo que eu apanhei o carro sem autorização acabo por ficar de castigo um bom tempo. – Ele explica. 

— Tu não devias mentir aos teus pais. – Digo dando bronca. Jack muitas vezes parecia uma criança que adora aprontar.

— Eu não menti, apenas omiti. – Ele diz como se isso fosse algo grandioso.

— Mas mudando de assunto Elsa, o que se passou de verdade com a Merida ontem na balada. – Ele pergunta e fico meio nervosa. Eu odiava mentir mas dizer a verdade nessa situação estava fora de questão. O que eu iria dizer? Que do nada Merida começou a controlar fogo? Era algo muito irreal e eu sempre fui muito cética quanto a alguns assuntos. 

— Nada, ela apenas ficou nervosa com discutissão com o Hic e idiota da Astrid e depois sentiu-se um pouco mal. – Minto e coço a ponta do nariz discretamente. Era algo que eu sempre fazia quando mentia.

— É, a discutissão de ontem foi pesada mas graças a Deus o Hic terminou com a Astrid e vai pedir desculpas a Meri. – Ele diz e meu coração aperta. O Hic iria pedir desculpas a Meri logo hoje que ela estava disposta a ignorar ele para sempre.

Quando contei isso ao Jack pude perceber que ele ficou preocupado. Era algo muito estranho, Jack tinha fama de ser pegador o que era verdade no entanto ele levava as amizades muito a serio. Dizia que queria aproveitar a vida ao máximo para que quando morresse não tivesse arrependimentos e que as amizades são as únicas coisas que para ele devem ser eternas. Era algo muito fofo.

No entanto as coisas que ele dizia sobre pegar todo mundo eram realmente estúpidos, onde já se viu ferir os sentimentos das meninas e dar a desculpa de que ele queria aproveitar as coisas da vida. E ele ainda tinha a cara de pau de flertar comigo a quase todo momento.

Foi muito difícil para mim descobrir a alguns anos que Jack não gostava de mim, e quando realmente parei de gostar dele ele começa com esses joguinhos. Confesso que de vez em quando eu ficava de perna bamba mas também pudera. Imagina você ter um homem lindo de morrer, com olhos azuis que pareciam rios sobre o luar e com uma boca… chega Elsa! O Jack é só um idiota galinha.

Com todos esses pensametos chegamos depressa ao meu apartamento mas eu não queria entrar. Fiquei parada na porta do prédio sem mexer um musculo.  Acho que Jack notou porque ele disse:

—  Estou muito preocupado com o que pode acontecer com a Merida e o Hic sozinhos, talvez você possa trocar de roupa para que possamos ir ver eles. O que acha?

Corei envergonhada com isso mas assenti. Subimos para o meu andar e deixei Jack na sala enquanto eu ia no meu quarto.

Tomei um banho rápido e vesti algo que me deixa-se confortável: um conjunto moletom azul claro com o desenho da minnie no peito e um ténis branco. Deixei meus cabelos presos numa trança comum e me dirigi para a sala onde encontrei Jack mexendo nas minhas fotos. Apesar de ele ser meu amigo eu nunca tinha deixado ele entrar em minha casa, hoje era a primeira vez por isso era normal ele estar mexendo em tudo.

Quando Jack me ve arregala os olhos em surpresa e fica me olhando durante longos minutos me fazendo corar. Pigarreio chamando sua atenção e ele fica envergonhado.

— Você é tão organizada Elsa, até seus livros estão organizados por ordem alfabética e pelas cores. – Ele diz impressionado tentando mudar de assunto com algo na mão. Quando olhei com mais atenção pude perceber que era uma foto onde estávamos eu e a Meri num parque de diversões no meu aniversário. Eu estava corada pois Merida estava gozando comigo por causa do presente que Jack tinha me dado. Naquela época eu ainda gostava do Jack por isso quando ele me deu aquele presente eu quase enlouqueci e fiquei com um sorriso bobo na cara durante o dia inteiro. 

Até hoje uso o presente que ele me deu: um colar com dois pingentes, um era um floco de neve e o outro era uns patins de neve. Mais tarde descobri que o colar era feito de prata e que foi feito sobe medida para mim. Era pequeno e frágil, perfeito.

Mas eu o usava escondido pois não queria que ele soubesse que eu ainda o usava. Não sei porque mas era meio vergonhoso.

—Podemos ir – Digo já me encaminhando para a porta.

Vamos o caminho todo discutindo coisas banais mas quando chegamos na escola ainda era cedo por isso possivelmente a Merida e o Hic não tinham acabado ainda. Nos sentamos num banco enfrente a escola mas que ficava um pouco escondido por causa de uma arvore enorme que tinha sido plantada bem na frente do banco.

— Jack você gosta de coisas sobrenaturais? – Perguntei como quem não quer nada mas na verdade eu queria saber se ele possuia alguma informação sobre poderes mágicos. Talvez algo que possa ajudar a meri.

— Não, porque ? – Ele pergunta me olhando curioso. Seus olhos realmente deixam qualquer pessoa encantada.

— Nada, só curiosidade mesmo. – Digo coçando levemente a ponta do nariz. – Como vai a Emma? – Pergunto mudando de assunto.

— Vai bem, mas sempre perguntado pela cunhada. – Ele responde me fazendo arqueiar as sobrancelhas.

O Jack estava namorando??!! Será que era a Cindy? Eu tinha visto ela procurar ele mais cedo no refeitório.

— Que cunhada? – Perguntei um pouco incomodada. A ideia de Jack estar namorando era muito esquisita.

— Você – Ele diz naturalmente e com um sorriso de príncipe azul. É claro que era só uma brincadeirinha boba do Jack. Ainda vem. Quer dizer não to nem ai se o Jack está namorando.

Limito-me a dar uma carranca para ele. Olho para frente tentando ignorar Jack e apanho um livro na minha bolsa para ver. Eu estava lendo um livro sobre poderes mágicos e guardiões do mundo para ver se descobria algo sobre aos poderes da Merida mas até agora eu só tinha encontrado baboseiras sobre o bicho papão.

Quando viro-me para frente vejo algo que eu nunca esperava ver na minha vida: a Merida e o Hiccup se beijando. Coloco as mãos na boca para me impedir de gritar de felicidade.

Olho para Jack e o vejo da mesmo forma que eu.

POV Hiccup

Antes que eu perceba eu e Merida já estávamos nos beijando de forma intensa. Como foi que isso aconteceu? Eu não sei e sinceramente no momento nem quero saber.

Os lábios de Merida tinham gosto de morangos e eu não queria larga-los porem infelizmente nós precisávamos de ar por isso tivemos de nos separar.

Quando nos separamos Merida me olha de olhos arregalados e antes que eu possa fazer qualquer coisa ela me dá um tapa bem forte e diz quase gritando:

— Nunca mais faça isso!

— EU? – Pergunto indignado. – Foi você quem me beijou. – Que cara de pau ela tem de dizer que fui eu que a beijei. Eu nunca faria isso.

— Até parece que eu beijaria você. – Ela diz vermelha de raiva.

Abro a boca para revidar porem Elsa e Jack aparecem não sei de onde e param a discutissão.

No final Merida vai com Elsa para um lado e eu vou com Jack para o outro. Quando estamos sozinhos Jack me manda um sorriso malicioso e abre a boca para falar porem sou mais rápido e digo com cara de assassino:

— Nem começa com as suas idiotices…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!!!
Eu andei pensando e resolvi fazer um joguinho para conhecer vocês melhor. Apartir de agora de vez em quando nas notas finais posto uma curiosidade minha e em troca no vosso comentário tem de postar uma curiosidade vossa.
que tal?
Pergunta do dia: Qual é o vosso signo e o que diz ele?
Peço aos fãs do Hiccup com a Astrid que não se zanguem comigo, vão ter alguns momentos Hicstrid na fic e talvez eu faça uma fic deles mais tarde.
OBS talvez eles possam até ficar juntos se vocês pedirem com jeitinho. A voz do povo é a voz de Deus.