Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal
Bem-vindos a minha primeira fic. Algumas considerações: Qualquer erro não tenham medo de dizer eu não mordo.
Mais tarde vou colocar um dia fixo para postar, mas isso vai depender do ritmo da fic.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/1

 

A muito tempo atrás, depois da separação entre breu e o homem da lua o mundo se encheu de ódio e rancor por isso o homem da lua criou os guardiões, para que eles protejam a fonte de pureza e esperança: as crianças. Os guardiões diversas vezes lutaram contra breu e venciam.

Mas breu não aceitou suas derrotas e prometeu matar os guardiões e o homem da lua.

Mas os anos se passaram e breu e os guardiões morreram e a realidade virou lenda. Porem existem aqueles que ainda acreditam e possuem um coração puro……………. 

Moonlight observava o mundo através do grande globo existente em sua sala e pode observar a areia negra envolver o circulo e naquele momento soube que breu cumprira a promessa e tinha reencarnado sua maldade em um habitante da terra, por isso resolveu que transmitiria seus poderes para 5 bebes que tinham acabado de nascer no mesmo momento. E eles seriam responsáveis para parar breu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro capitulo?
adoraram? comentem
odiaram? comentem
tem sugestões? comentem
resumindo comeeenteemmm
O.B.S moonlight é o homem da lua.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.