Sentimentos escrita por Snow Queen


Capítulo 1
Capitulo Único:


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro desafio do nyah que consigo participar!!! Estou até chorando de alegria aqui! E olha, foi muito difícil encaixar tudo que eu queria somente em 300 palavras, ahhhhhh!!! Sofrimento define!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746487/chapter/1

Ele nunca quis admitir. Nunca suportou a ideia de reconhecer a verdadeira natureza de seus sentimentos, nem para si mesmo.  Ao sair da vila, lutou para destruir qualquer laço que tivesse construído, enterrar tudo no mais profundo de seu coração, somente deixar se consumir por sua vingança...

Mas Sasuke não conseguira. Apesar de seus esforços, apesar da escuridão na qual se afundava, Naruto permanecia. O que sentia por ele permanecia. Podia negar o quanto quisesse, mentir para si mesmo e a todos ao seu redor, ainda assim, era realmente conspícuo o quanto o Uzumaki mexia consigo.

Sempre fora assim. Desde muito antes, aquele laço entre ele e Naruto era diferente dos que possuía com qualquer outra pessoa. Era um fato que o loiro conseguia tirar de si reações que ninguém mais conseguia. Que a relação entre eles era no mínimo estranha. A rivalidade que nascera no início, o reconhecimento, a admiração e a amizade que vieram em seguida...chegando então na luta que tiveram no Vale do Fim.

Naquela luta caiu uma das máscaras que tanto se esforçava para manter. Ele não conseguiu matar Naruto. Por mais ânsia que tivesse em obter o poder do mangekyou sharingan, não pode suportar a ideia. Então partiu.

Se enterrou em seu ódio, em suas próprias trevas, caindo mais e mais. E mesmo durante esse tempo, Naruto sempre esteve em seus pensamentos. E no fim, tudo apenas servira para solidificar ainda mais aqueles sentimentos em seu ser. E chegou ao ponto em que já não podia mais mentir. Amava Naruto, amava-o completamente. Fora por ele que voltara a vila. E agora, estava arrefecido ao ponto de se impor novamente um anátema, voltando a fugir de Konoha somente para não ter que assistir ao casamento do grande amor de sua vida com outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.