BTS's Doctor Crush escrita por Cellis


Capítulo 14
Sozinhos?


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos!
Antes de tudo, vou manter a tradição e agradecer por todo o carinho, especialmente em relação ao último capítulo ♥
Agora, um aviso: só poderei postar o próximo capítulo lá para o final se semana que vem, ou seja, vai levar mais ou menos uns 10 dias. Não me matem, mas é que eu realmente não terei como, mesmo que ele já esteja praticamente pronto.

Enfim, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746483/chapter/14

Agora, tendo exatamente esse momento para mim, eu estava quase subindo pelas paredes.

Poderia ser pela TPM que estava chegando, ou pelo fato de já ter me acostumado a morar com Jung Soo novamente (a qual só voltava para casa amanhã), ou, talvez, por estar fazendo três dias que eu não tinha sete rapazes exclamando coisas sem sentido ao meu redor... Por qualquer que fosse o motivo, a verdade era uma só: eu não aguentava mais ficar sozinha. Eu já havia cozinhado, arrumado e limpado todo o apartamento, saído para correr, feito crochê e mais uma dezena de outras coisas para tentar me distrair, porém, nada estava funcionando. Até mesmo as mensagens que recebia dos meninos do Bangtan, fazendo-me diversas perguntas sobre suas dietas — ou, no caso de Taehyung, reclamações por eu ter diminuído sua quantidade de ingestão de açúcar — e que eram as maiores distrações do meu dia, não estavam ajudando muito. Talvez eu precisasse sair mais, me divertir em uma balada ou alguma coisa, mas eu detestava sair sozinha.

Nesse momento, jogada no sofá da sala, eu suspirava pesadamente a cada cinco minutos, perguntando-me mentalmente se pesquisar distrações no Google seria o ápice do desespero. Foi quando, ao pegar o celular para fazê-lo (e prestes a deixar meu resto de sanidade de lado), o aparelho tocou em minha mão. Eu me assustei com o toque alto, quase deixando-o cair no meu próprio rosto, mas consegui segurá-lo para ler o nome de Hoseok na tela. Sem me levantar, eu tentei adivinhar sobre qual parte da dieta ele estava prestes a me perguntar.

Annyeonghaseyo. — atendi, tentando parece animada.

Talvez, quem sabe, eu tenha falhado.

Olá, Sun Hee! — a voz de Hoseok sim transbordava entusiasmo, e de bônus vinha acompanhada de mais um bolo de outras vozes ao fundo. — Nós acordamos você?

Ele tinha acabado de dizer "nós"?

— Não, eu já estava acordada. — respondi, perguntando-me porque ele estava me fazendo aquela pergunta no meio da tarde. — Posso ajudá-lo?

Pode sim. Eu estou ligando para lhe fazer um convite, então seria de grande ajuda se você aceitasse. — por Deus, do que ele estava falando? Alguém do outro lado da linha também não estava entendendo, pois berrou a mesma pergunta que eu estava me fazendo.

Aigoo, hyung, só pergunte logo a ela! — uma outra voz, que me pareceu a de Jungkook, se fez presente no meio da ligação.

Vez ou outra, eu ficava na dúvida se ser normal era alguma dificuldade para eles. Sem dizer nada, eu esperei que alguém me explicasse o que estava acontecendo.

Aish... Você não tem mais respeito pelos seus hyungs, Kookie? — indagou Hoseok, claramente sem ser para mim. Pigarreie, esperando que ele se lembrasse de mim. — Ah, desculpe, Sun Hee. É que eu fui obrigado a colocá-la no viva voz e agora todos estão querendo falar mesmo tempo, como se você estivesse aqui.

Pois bem, agora a confusão de vozes fazia mais sentido. Sentando-me no sofá, eu acabei rindo da situação e ficando curiosa.

— Oi, gente. — eu disse, mais animada. Fui respondida por outro amontoado de saudações. — Vocês querem me perguntar alguma coisa?

Ye! — acho que aquela exclamação vinha de Jimin. Ele soava feliz, o que colocou um pequeno sorriso em meu rosto. Depois da nossa conversa, ele havia me mandado diversas mensagens, parecendo interessado em seguir sua dieta. — Hoje vai ao ar o programa o qual você participou conosco, noona!

— Hoje?! — indaguei, surpresa. — Achei que levaria mais tempo.

Então era hoje que eu apareceria para, literalmente, o exército de fãs do BTS? Para quem estava procurando alguma emoção, eu tinha encontrado bastante bem rapidamente.

Enfim... — iniciou Namjoon. Eu poderia reconhecer sua voz mesmo sem estar prestando atenção. Nesse momento, todos ficaram quietos, como se estivesse aguardando ansiosamente por alguma coisa. — Nós vamos assistir juntos, em casa, e gostaríamos de saber se não quer se juntar a nós. Se não estiver ocupada, é claro.

Ocupada? Eu? Querido, mal sabe você que eu estava caçando algo para fazer. Sem pensar duas vezes, porém tendo que me esforçar para não deixar transparecer o meu desespero, eu respondi:

— Claro, eu adoraria. — disse, tentando manter o mesmo nível educado de Namjoon. Do outro da linha, tenho certeza que pude ouvir pequenas comemorações, o que me arrancou uma risada. — O que devo levar?

Nada, oras! — exclamou Hoseok, parecendo indignado. De repente, sua voz parecia distante do telefone.  — Passa esse telefone para mim.

Aniyo!

Mas é meu! — alguns ruídos depois, eu deduzi que ele tenha tomado o aparelho de quem quer que estivesse segurando-o. — Enfim, eu vou fazer o jantar, então não precisa trazer nada, Sun Hee.

Ao fundo, eu pude ouvir suspiros decepcionados. Alguém disse um "Mas a noona cozinha tão bem...", porém não soube dizer quem era o dono da voz. Eu queria rir, mas sabia que Hoseok, sensível como sempre, ficaria chateado se eu o fizesse — especialmente porque eu sabia que ele estava tentando provar que era um bom cozinheiro.

— Está bem, então. — concordei, por fim. — Vejo vocês mais tarde.

Depois que eles se despediram (em meio a, olhem que novidade, uma tremenda bagunça), eu encerrei a ligação, jogando o celular em algum lugar entre as almofadas do sofá. Colocando-me de pé, eu estava feliz por ter encontrado companhia para aquela noite. Seria bom me manter ocupada, pelo menos até que Jung Soo chegasse de viagem.

Pelo menos assim eu pararia de sentir falta de ter um emprego que consumisse todo o meu dia e, de bônus, parte da minha alma.

***

Fazia um pouco de frio naquela noite, portando, eu resolvi que usaria uma calça legging térmica e uma blusa de lã listrada que era, no mínimo, duas vezes maior do que eu. Eu estava me sentindo confortável assim; tanto, que me encontrava atualmente com as pernas cruzadas sobre o sofá do BTS (eu estava começando a ficar íntima do mesmo, na verdade) junto com a maknae line. Os três mais novos estavam, literalmente, jogados ao meu redor. À minha esquerda, Taehyung e Jungkook, como pessoas maduras que eram, competiam em algum jogo para celular, ao mesmo tempo que um tentava atrapalhar o outro para fazê-lo perder. Enquanto isso, do meu outro lado, Jimin lutava contra o sono enquanto assistíamos ao programa que passava antes daquele em que apareceríamos, tentando não apoiar sua cabeça no meu ombro. Com pena, eu já tinha sugerido que ele fosse deitar um pouco — ou dormir por horas seguidas, como Yoongi fazia quando cheguei —, mas ele se negou e disse que queria assistir ao programa conosco.

Ele era um amor.

Olhando por cima do ombro, eu via Hoseok e Yoongi na cozinha, vez ou outra apontando o outro como o culpado por terem perdido a competição, e o aroma já começava a preencher o ambiente. Eu não sabia o que estavam preparando, porém, pelo cheiro e pelos conselhos que eu ouvia Jin dar, sentado em um dos bancos da bancada, eu já imaginava que seria algo delicioso, o que fazia minha barriga roncar.

Aish... Você está me atrapalhando mais do que jogando! — reclamou Jungkook ao meu lado, fazendo Jimin acordar assustado.

Mesmo sabendo que seria errado, eu queria rir da sua cara amarrotada.

— Pelo menos estou ganhando. — retrucou Taehyung, mostrando a língua para o outro.

Como eu disse, pessoas maduras.

— Alguém pode ir lá checar se o Moonie ainda está tomando banho, ou se desceu pelo ralo? — indagou Hoseok, da cozinha. Ele havia expulsado Yoongi, e agora o mesmo estava sentado ao lado de Jin com uma expressão amarrada. — A comida já está pronta.

Aquela última frase havia sido um erro. Ignorando completamente a falta do líder, os três mais novos correram para a cozinha, deixando-me sozinha na sala. Amontoados ao redor das panelas (até mesmo Jimin, agora mais do que acordado), cinco esfomeados haviam empurrado Hoseok para fora da cozinha, e o mesmo bufava ao mesmo tempo que ria da situação.

— Deixa que eu o chamo, então. — disse, rindo. Era curioso o modo como ele sempre dava risada das coisas, não importava o que fosse. Antes de ir atrás de Namjoon, me fitou. — Melhor se servir logo, Sun Hee, antes que a comida acabe.

Aigoo... Não fale como se nós fossemos egoístas, hyung. — rebateu Jimin, sentido. Ele voltava para o meu lado, trazendo consigo duas tigelas de algo que cheirava muito bem. Estendeu uma para mim. — Essa é para você, noona.

Num impulso, eu apertei suas bochechas, arrancando algumas risadas dos outros. Eles criavam uma espécie de atmosfera confortável e leve no ambiente, o que permitia que eu agisse naturalmente e fizesse aquele tipo de coisa.

— Você é tão fofo. — eu disse, pegando a tigela de sua mão. — Obrigada.

Com as bochechas que eu havia acabado de apertar coradas, ele se sentou ao meu lado. Passando por nós para se sentar no tapete felpudo, ao lado dos meus pés, Taehyung nos fitou.

— Se eu lhe trouxer a sobremesa, a noona aperta as minhas bochechas também? — perguntou, fazendo-me gargalhar.

O que era engraçado, na verdade, é que ele parecia estar falando sério. Antes que eu pudesse responder, o menino foi atingido por Yoongi com um tapa na nuca.

— Para de ser tão estranho, Taehyung. — reclamou, fazendo o mais novo resmungar e se virar para frente.

Enquanto os cabelos azulados acomodavam-se no espaço livre ao meu lado, eu me estiquei para me aproximar de Taehyung, com pena.

— Mais tarde eu aperto as suas bochechas. Prometo. — sussurrei, fazendo-o rir e concordar com a cabeça.

Ignorando a cara feia sem motivo que Yoongi nos direcionava, eu experimentei a sopa de macarrão com legumes e algas, sentindo meu estômago se dobrar em um sorriso. Quando senti o gosto do molho apimentado, suspirei.

 Estava delicioso.

— E então? — perguntou Hoseok, diretamente para mim, sentando-se na beira do sofá.

Antes de lhe responder, eu me perguntei mentalmente em que momento Namjoon e Jin tinham se juntado a nós, o primeiro ao lado de Taehyung, no tapete, e o mais velho entre Yoongi e o ruivo, que ainda me encarava esperando uma resposta.

— Maravilhoso. — eu disse, fazendo com que ele abrisse um enorme sorriso orgulhoso. — Já pode competir comigo.

Aigoo... — foi a única coisa que ele disse, balançando a cabeça ainda sorrindo, e eu fiquei na dúvida se ele havia percebido que minha última frase tinha sido apenas uma brincadeira.

Bem, o que importava é que ele tinha recuperado o seu orgulho.

— Vai começar! — exclamou Jungkook, empurrando Jimin enquanto o fazia. Acho que ele estava tão animado que não percebeu que o tinha feito.

Na verdade, todos encontravam-se naquele mesmo estado. Acho que, pela primeira vez, eu estava presenciando aquela cena: em silêncio, todos prestavam atenção na televisão. Isso mesmo, em silêncio. Eles pareciam mais ansiosos do que eu, a pessoa que apareceria pela primeira vez em rede nacional, e eu tive que me segurar para não gargalhar de suas expressões de atenção.

Quando eles apareceram, o silêncio se foi. Exclamavam, elogiavam uns aos outros, a si mesmos e faziam piadas. Foi necessário que Jin colocasse ordem na bagunça para que eu pudesse voltar a escutar a televisão, o que significava ouvir tudo aquilo pela segunda vez. Não que eu estivesse reclamando, pelo contrário: parecia ainda mais engraçado do que assisti-los ao vivo — mesmo que eu soubesse tudo que aconteceria.

Demorou quase meia hora para que eu aparecesse e, a essa altura do campeonato, eu já havia devorado a minha tigela de sopa, apertando o utensílio vazio contra o meu colo.

E então, lá estava eu, caminhando tranquilamente naquela TV que mais parecia uma tela de cinema.

Noona, você ficou ainda mais bonita na televisão! — exclamou Jungkook, acompanhado de outros elogios dos rapazes.

Sem saber o que dizer, eu apenas sorri e balancei minha cabeça timidamente. Eu tinha que admitir que havia gostado da minha imagem, mas perceber que eles concordavam comigo me fazia ruborizar levemente.

— É verdade. Você ficou... — a voz de Yoongi soava baixa ao meu lado, como se ele tivesse a intenção de que só eu lhe ouvisse. Eu o fitei, esperando que continuasse. — Muito bem.

Ele tinha me elogiado e... estava corado? Olha só quem estava falando, a minha cara nesse momento deveria estar da cor de um pote de iogurte de morando.

Aigoo! Se eu estava reagindo assim com os comentários deles, imagina com os que viriam depois, das fãs que estavam assistindo o programa nesse momento?

— Obrigada. — agradeci, também em voz baixa, resolvendo não pensar demais no assunto.

Nós assistimos ao restante do programa em meio a alguns comentários e risadas. Eu não me lembro de ter aberto a boca, pois ainda tentava não estranhar o fato de que estava assistindo a mim mesma. Prestei atenção em todos os momentos, finalmente entendendo como eles se sentiam ao vidrarem os olhos na tela, e, quando os meninos finalmente se despediram na televisão, eu suspirei.

A transmissão acabara justamente quando eu estava começando a me acostumar.

— Nós nos saímos muito bem. Estou satisfeito. — disse Namjoon, num tom orgulhoso que só um líder conseguia fazer. Ele tinha um sorriso de orelha a orelha. — Obrigado por se esforçarem, rapazes. E você também, Sun Hee, obrigado por ter feito tudo isso para nos ajudar.

Uma pequena sessão de leves aplausos me pegou de surpresa, fazendo com que eu me apressasse para acompanhar a mesma. Eles agradeciam uns aos outros e, por fim, a mim. Eu agradecia com um balançar de cabeça, ainda processando todas aquelas informações.

— Nem parecia a primeira vez da Sun Hee aparecendo na televisão! — comentou Jin. — Ela quase ofuscou o meu brilho, sentada ao meu lado.

Eu não pude evitar a risada alta, que acabou abafada pelas gargalhadas dos outros. Por fim, o clima era leve novamente, e eu nem conseguia lembrar porque estava me sentindo envergonhada há momentos atrás. Na verdade, eu ainda estava rindo, quando senti meu telefone vibrar em meu colo. Desbloqueei a tela para ler a mensagem de Jung Soo.

Acabei de assistir você arrasando na televisão, junto dos sete deuses do Olimpo. Fiquei com inveja, mas orgulhosa também.

Não me mate, mas eu precisarei ficar por aqui mais alguns dias (ordens do chefe), então não vai dar para ir a apresentação. Sei o quanto você queria ir, mas prometo que vamos sair quando eu voltar.

Estou com saudades. Amo você, bonequinha.

Jung Jung

Eu teria suspirado com a fofura de sua mensagem, se não estivesse decepcionada. Coloquei-me a digitar, dizendo que não tinha problema e que também estava com saudades e, ao enviar a resposta, bufei um pouco mais alto do que esperava.

— Aconteceu alguma coisa, noona? — indagou Jimin, parecendo preocupado.

Eu não tinha notado, mas estavam todos me encarando com a mesma expressão. Seria egoísmo da minha parte acabar com a diversão deles para contar minhas tristezas, por isso, resolvi que não diria nada.

— Nada demais. — eu respondi, dando de ombros. Mas acabei chegando à conclusão de que não tinha sido convincente o suficiente, quando os mesmos continuaram me fitando. Bufei, me perguntando quando eles haviam se tornado mais insistentes e perceptivos do que eu. — Eu e a Jung Soo iríamos na última apresentação do Balé Nacional, esse final de semana, antes que o mesmo parta para as apresentações no exterior, mas ela acabou de me avisar que só vai voltar semana que vem. — esclareci, enquanto eles prestavam atenção em minhas palavras. Em seguida, resmunguei para mim mesma: — Aigoo... Por que eu tinha que odiar sair sozinha?

— Você está nos dizendo que vai deixar de assistir a uma apresentação do Balé Nacional por que terá que ir sozinha? — indagou Hoseok.

O seu tom de indignação era tão nítido que eu me senti uma criança arrependida por uma travessura ao me encolher e concordar com a cabeça.

— Eu não posso deixar isso acontecer! — agora, ele falava como se fosse o salvador da pátria. Eu estava começando a ficar confusa, quando ele lançou a frase que me deixaria perdida de vez. — Vou com você.

— O que? — perguntei, arregalando os olhos.

A reação dos outros não tinha sido muito diferente da minha.

— Hobi, nós sabemos que você é apaixonado por esse Balé, mas não acha que está se precipitando? — indagou Namjoon, tomando certo cuidado ao dizer as palavras.

Aniyo! — exclamou o outro, como resposta. — A última apresentação deles no país é sempre a melhor! Não posso deixar a Sun Hee perder essa maravilha. Além disso, já que nunca posso contar com vocês para ir comigo, pelo menos terei companhia dessa vez.

Parece que o seu argumento estava funcionando, pois, ao acusar os amigos, ele conseguiu que os mesmos abaixassem suas cabeças e se calassem.

— Mas as pessoas podem lhe reconhecer, o que não vai dar muito certo. — eu disse, tentando uma última cartada. — Posso esperar até o ano que vem e...

E nada. Sun Hee, acha mesmo que depois de todos esses anos, nós já não aprendemos a sair na rua disfarçados? — uma pausa, já que eu não tinha resposta para aquela pergunta. — Não se preocupe, você não precisará esperar nada.

Mal sabia ele que não era com a espera que eu estava preocupada, mas com o fato de sair acompanhada de um idol quando eu não tinha a mínima ideia de como reagir caso alguém o reconhecesse.

Quando todos pareceram concordar, devido à falta de argumentos, eu me questionei se seria melhor simplesmente relaxar e aceitar.

— Espera... — iniciou Yoongi, como se algo tivesse estalado em sua mente. — Só vão vocês dois?

— Sim, oras. — Hoseok deu de ombros ao responder. — Vocês vivem dizendo que não gostam de balé e nunca querem ir comigo.

Prontamente, os outros assumiram uma expressão de desgosto e concordaram com a cabeça. Nem mesmo Jimin, que me parecia o mais gracioso, apresentava-se disposto a ir.

Porém, Yoongi manteve a mesma expressão, a qual eu não conseguia decifrar.

— Então, vocês vão... — pausou, fitando-me e, em seguida, voltando o olhar para Hoseok. — Sair sozinhos?

Foi quando que, pela ênfase dada nas últimas palavras, eu percebi o que ele estava insinuando: um encontro. Quando arregalei os olhos e pensei em negar imediatamente, fui impedida pela risada de Hoseok.

Como eu disse antes, ele parecia se divertir com todos os tipos de situação.

— Sim. — respondeu, simplesmente. Ele exalava um ar confiante para o amigo, que ainda se mantinha sério. — Sairemos os dois, sozinhos.

Oh, onde eu estava me metendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado, e que tenham paciência para esperar pelo próximo (prometo que ele será bem caprichado)!
Enfim, vamos interagir!
Até ♥