Alexitimia escrita por CowardMontblanc

Alexitimia

O relacionamento de Shin Nemoto e Hari Kurono era discreto como o bater das asas de uma coruja no meio da noite.


Classificação: 16+
Categorias: Boku no Hero Academia
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Yaoi, Angst
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (300 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/10/2017 às 16:23 | Atualizada: 31/10/2017 às 16:23


Notas da História:

Boku no Hero Academia e seus personagens não me pertencem, sendo propriedade intelectual de Horikoshi Kouhei. A arte da capa não é minha, sendo da artista @suzu2805 no Twitter, sendo minha apenas a edição.

Essa história está participando do desafio do dia 31 de outubro promovido no grupo do Facebook do Nyah! :D Ele consiste em escrever uma drabble com 300 palavras, sendo 3 delas obrigatórias e divididas em 4 grupos para escolher.

Eu fiquei com as palavras do grupo 1: anátema, conspícuo e arrefecido.

Os personagens não apareceram no anime, mas não tem spoilers aqui :v Na verdade dá até pra ler sem conhecer o fandom, se brincar.

Tudo que você precisa de conhecimento prévio é que as pessoas tem poderes nesse universo, mas isso é mencionado, tipo, 1 vez e de maneira muito ligeira, sem entrar em detalhes, até porque é drabble lmao

O ship é exatamente o que tem na sinopse KLDSAJHKDAJSH Chrono e Nemoto, ou como gosto de chamar: Chromoto! Eu usei os nomes completos deles aqui, que são Hari Kurono e Shin Nemoto. Chrono/Chronostasis é mais um codinome mesmo e nem aparece na fic, heh~

Nos vemos nas notas do capítulo!


Capítulos

1. Alexitimia
300 palavras