Prometo Perder escrita por Mahina Hime


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746419/chapter/1

Ontem antes de dormir eu finalmente encontrei coragem para desistir de você e, dessa forma, por um momento acreditei me amar mais do que amar a possibilidade de ser inteiramente sua. Falei para mim mesma com a mão no coração “essa é a última vez” e com movimentos lentos caminhei até em frente ao espelho onde pude ver meu reflexo cansado de tanto investir em um sentimento real, porém unilateral.

A luz do quarto incomodava meus olhos, mas me neguei a chorar apesar de toda a angústia, raiva e desapontamento pela posição em que algum momento me deixei estar, afinal, eu havia decidido, “essa é a última vez”. O ar me faltou inúmeras vezes, mas não me questionei, pela primeira vez desde que te conheci, eu estava decidida, “essa é a última vez” e eu protegeria meu coração de uma mágoa maior que, eu sei, estava por vir.

E enfim, de forma tão rápida quanto me apaixonei, corri para aquela mesma cama que protagonizou nossas mais diversificadas fantasias sexuais, agarrei meu celular e com o peito doendo por segurar as lágrimas que não podiam cair, eu disquei teu número. Descarreguei em você sem olhar para o mais profundo do meu coração, era a hora em que você deveria falar algo, um “me desculpa se te magoei”, um “não faz isso” ou quem sabe um “eu te amo” e derivados, porém nada e nos despedimos. Eu tinha enfim, amado mais a mim do que a você.

A noite foi longa e aquela cama nunca fora tão fria e desconfortável, eu fechava os olhos, mas enxergava de forma clara seu rosto, eu tampava os ouvidos com as mãos o máximo possível, mas sua voz me causava arrepios sob o cobertor, eu agarrava meu travesseiro tão forte ao ponto de minhas unhas arranharem o tecido do mesmo, mas ainda assim me imaginava entre seus braços... O sol apareceu para uma segunda-feira normal com suas obrigações cotidianas, mas minha mente e meu coração travavam um debate repleto de inquietude, pois todo o meu ser sentia de forma absurda, aflita e inconsolável a sua falta. Eu me vi em melancolia.

Então eu corri, tentei encontrar um local em que pudesse ficar a sós com os meus pensamentos mesmo sabendo o que o problema era você, minhas mãos tremiam, meu peito doía e as lágrimas que tanto teimaram em cair na noite anterior vieram como um sorvedouro ressentido comigo mesma e com a decisão estúpida de ter desistido de você. “Essa é a última vez”, verbalizei durante a noite toda até ter atitude o suficiente para dar um basta em nós dois, mas minha voz desaparecera quando tentei pronunciar novamente naquele momento. Não era a última vez, eu não queria que fosse, as lágrimas molhavam a tela do meu celular e por trás de suas gotas eu te enviava o meu maior sinal de fraqueza, a minha desistência... “não quero me afastar de você, eu não consigo".

Logo sua resposta veio e meu coração entrou em um torpor de calmaria gradual, eu sabia que o certo era eu me afastar, seguir com nossas vidas longe um do outro porque eu sei decorado o resultado de toda essa nossa estranha situação, esse era o certo, o correto, mas era óbvio naquele momento que meu sofrimento seria maior longe de você, eu não estava preparada como achei que estava. Eu não estou preparada, minha intuição diz que eu te amo, meu corpo diz a mesma coisa, meus olhos e meu sorriso não diferem da opinião.

Eu sei que fui derrotada por esse sentimento e por toda essa confusão com a força de mil leões, sou uma perdedora por te amar de forma tão unilateral e consciente, sou uma perdedora por está tão conectada a você, sou uma perdedora por querer perder ao seu lado, sou uma perdedora por amar te amar...

Mahina Hime.

31/10/2017


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Comentários são bem-vindos ♥

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo Perder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.